"Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão
Amar é muito fácil
Difícil é esquecer."
Reação em cadeia
Sasuke.
Desde quando Sasuke Uchiha havia se tornado um pervertido? ... Assim desde o dia em estávamos na casa de banho ao qual Sakura estava apenas de toalha.
E após provar de seu corpo isso se tornou pior, não me sentia feliz com essa fraqueza.
Os dois dias que passei fora não ajudaram em nada. Queria saber o que estava acontecendo para ela ter me evitado. E tinha ainda que me preocupar com o que Itachi planejava. Em algum momento da viagem perguntei o que ele pretendia, pois o conhecendo sabia que ele estava planejando algo grande. Ao contrário da Sakura, Itachi mostrou uma reação que não pude decifrar quando Pain havia falado de Naruto.
---O Que você pretende fazer agora que Pain pretende atacar a Konoha? --- perguntei ao nos afastarmos de perto dos três caras que nós escoltá vamos.
---Direito meu plano assim que voltarmos. --- Foi tudo o que disse.
Depois disso não tivemos muito conversa.A viagem durou apenas um dia e no decorrer dela fomos atacados apenas uma vez. Nada para me preocupa. Voltamos na tarde do dia seguinte, Itachi parecia mais ansioso que eu para retornar e eu já desconfiava do motivo que não tinha nada haver com os problemas da organização.
Minha suspeita se confirmou quando uma Karin apareceu e não tentou me agarrar como de costume, mas ficou vermelha ao cumprimentar Itachi. Logo depois os dois sumiram e eu não queria nem imaginar o que eles estavam fazendo em algum canto da casa. O lado bom e que tinha enfim tirado ela do meu pé.
Na quele dia Sakura não havia voltado.
Estava comendo um pêssego sentado em uma árvore aproveitando o sol, que era raro neste país. Quando sou perturbado por Jugo e Suigtsu.
---Ei Sasuke. .. Tá afim de ir se divertir um pouco?--- disse o mais barulhento.
---Não --- respondo.
---Você nem sabe onde vamos. Como pode já dizer não? Fala para ele Jugo aonde vamos.
Esse cara era chato.
---Num bar do outro lado da cidade.--- Kisame disse que é um ótimo lugar para se encontrar diversão.
---Mesmo assim é não.
Eles Se sentaram em algum galho próximo... Já vi que iriam ensistir.
---Jugo, não é para aquele lado de lá que está o cara esquisito e a tal da Sakura? --- perguntou Suigtsu mais alto que o normal tentando chamar minha atenção.
Jugo nem pareceu notar o que Suigtsu estava tentando fazer, mas respondeu de forma calma.
----Ouvi dizer que eles estão cobrando dinheiro pra uma cara corrupto nessas bandas de lá. Por que o interesse Suigtsu?
--- Vai que agente se esbarra por lá!.
Horas depois estava naquele lugar aturando as brigas de Karin e Suigtsu.
---Eu pensei que seria uma noite de homens. ---reclamou Suigtsu ---Por que ela teve que vir junto?--- Cala essa boca seu baka. Eu sou parte desse time .
---Você é parte quando estamos fazendo uma missão, não quando estamos tentando nos divertir.
---Vocês dois podem parar com isso.--- disse Itachi na outra ponta de mesa. ---Fui eu que a convidei.
Com isso o assunto morreu.
Senti a presença dela assim que passou pela porta.
---Olha só parece que você estava certo Jugo. Vamos chama-los.
Não pude deixar de olha-la. Seus olhos ainda me evitavam. Isso já estava fazendo eu perder minha paciência.
Os dois trocaram algumas palavras pelo que pude ver e subiram as escadas. Minutos depois que pareceu uma eternidade um homem cai do teto fazendo todos correrem. Ela surgiu do buraco que ele havia feito. Estava de costas para mim ao cair agachada apoiando uma das mãos no chão me lembrando um felino.O cara ainda assustado tentou enfrentar ela. Era corajoso mais acima de tudo um estúpido.
Se tinha uma coisa que eu sabia era que Sakura dava conta da situação e então relaxei no meu assento com minha bebida na mão e apreciei seu pequeno espetáculo de botar o infeliz no lugar dele.
Não pude deixar de ficar com raiva ao ver o corte em sua face.
---Vamos embora. -- disse Itachi --- Nossa diversão acabou.
Ele se referia ao ambiente quebrado a nossa volta.
---Ela tinha que destruir justo o bar.---reclamou Suigtsu.
---###---##--###---###-###-----
O Que voltava ao meu estado do momento. Com ela em meus braços. Minha intenção era esperar em seu quarto e conversamos sobre o que havia acontecido entre nós. Afinal eu não iria ser um cretino de tirar sua virgindade e pular fora após o ato.
Parando para pensar por esse lado foi exatamente o que ela fez comigo.
Sacudi a cabeça tentando afastar esse tipo de pensamento idiota.Voltando para a perversão... Eu fiquei a olhando tirar a roupa ocultando meu chakra quando a necessidade de agarrar seu corpo surgiu. Não foi como se eu pudesse me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
Fanfiction"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...