"Eu preciso de algum abrigo, pra minha própria proteção, querido
Priorizar a mim mesma."
FergieSakura
Eu era uma anta. Como eu cheguei a essa conclusão... Depois de acordar numa cama ou melhor maca, envenenada. Via e ouvia pessoas andando a minha volta, mas não conseguia me mover. E tudo porque quis ajudar aquela "pessoa". Deixando que meus sentimentos infantis atrapalhassem minhas ações num campo de batalha.
Se pudesse faria um clone das sombras só para dar na minha cara.
---Sakura o que está sentindo? ---perguntou Karin.
"Nada " respondo sem fazer movimento algum com a boca.
Eu estava muito ferrada, exposta de tal forma que senti o medo me invadir. Qualquer um deles ali podia tentar algo contra mim e não teria como fazer nada para impedi-los . Meus olhos estavam ficando humidos atrapalhando minha visão. Ótimo mais uma fraqueza. Chorar? Serio isso Sakura.
---Acho que ela está sentindo dor. ---disse a ruiva me olhando.
---De mais remédio a ela. ---alguém falou . Konan?
---Não posso administra mais remédio. Temos de espera Deidara voltar com o antídoto.
---Isso vai levar no mínimo dois dias.
---Preciso ir ver como anda as coisas com Pain e aquele velho tarado. --- disse Konan se retirando.
Só conhecia alguém que era chamado de velho tarado. O que o Sannin lendário fazia aqui?
A sala ficou quieta e se não sentisse os chakras de Karin e Sasuke eu diria que estava sozinha .
---Sasuke preciso que pegue uma bacia com água morna e toalhas. Vou buscar uma muda de roupa para poder banha-lá.
Os dois se afastaram me deixando sozinha. O único som que se ouvia era do monitor que acompanhava meus batimentos cardíacos. Meu silêncio durou pouco . Senti quando Itachi entrou na sala. Se aproximou da cama bem perto da minha cabeça. Pairando com aqueles olhos onix sobre os meus.
O que ele quer?
--- Acho que sei o porque está aqui Sakura. Pensei no início que fosse por causa do meu irmaozinho tolo. Mas esses últimos dias você me mostrou outra coisa. A pergunta é por que mandariam uma garota como você para cá? Sendo que nem da ANBU você é.
Ele não achava porra nenhuma. Ele sabia, não podia esperar nada menos de um gênio. A questão é se isso seria um problema.
---Vou te dar um conselho Haruno. Você precisa tomar mais cuidado. Afinal você é a pessoa certa para ele e isso me deixa feliz.
Meus olhos se arregalaram. Agora quem não entendia era eu.
---Seu segredo está seguro comigo por enquanto. ---sussurrou.
---O que você está fazendo?'--- diz Karin seria.
O que era aquele sorriso no rosto de Itachi ao ouvi-la.
---Nada--- respondeu ele se virando e olhando-a nos olhos.
Ela pareceu ficar sem graça, mas se recuperou rápido indo em direção a mesa que estava do lado da minha cama.
---Por que está fazendo isso? --- perguntou ele.
---Isso o que?
Ela realmente estava vermelha ?
---Cuidando dela. Por que faz isso se você gosta do meu irmão?
" É por que está fazendo isso Karin?"
---Não é pelo Sasuke ou por que ele pediu...---seus olhos pousaram em mim.--- Mas tenho uma dívida com a Sakura. Ela me salvo uma vez. Podia ter me matado . Éramos duas estranhas na época e mesmo assim ela optou por me salvar.
Gratidão tinha em seus olhos .
"Obrigado Karin."
Seus olhos voltaram ameaçadores para o moreno do lado.
---Então não deixarei que nem você é nem ninguém tente algo contra ela enquanto eu estiver aqui.
Essa garota tem coragem. Ameaçando Itachi Uchiha pessoalmente. Algo em mim não se preocupou porque de alguma maneira sabia que ele não tentaria nada contra ela.
---Que fique claro aqui.--- disse ele se aproximando dela --- Se voltar a se dirigir a mim nesse tom terá consequências... Uzumaki.
Ele saiu deixando nos duas de olhos arregalados.
Sasuke chegou com a bacia e as toalhas logo saindo fechando as porta. Ficamos ali perdidas em nossos pensamentos enquanto ela me banhava.
Algumas vezes a olhava e parecia mais perdida que eu. O que havia acontecido naquela sala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
Fanfiction"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...