"Você é o único que eu desejo poder esquecer.
O único que eu adoraria não perdoar.
E apesar de você partir meu coração
Você é o único.E apesar de ter vezes que eu te odeio.
Porque não consigo esquecer
As vezes que você me magoou e pôs lágrimas em meu rosto.
E mesmo agora enquanto te odeio
Me dói dizer,
Que eu sei que estarei lá no fim do dia."Beyoncé.
Sakura.
Faltava apenas uma hora até a fronteira da Vila Oculta da Chuva. O tempo ali estava nublado. Já passava das cinco da tarde e eu estava mais atrás. Não conseguia esquecer o que tinha acontecido comigo e o Sr. Arrogância ali na frente. Ele nem se dirigiu a minha pessoa desde o ocorrido horas atrás.
Qual é, ele tinha sentido desejo por mim? Serio mesmo? Logo agora que eu tinha me decido a cair fora de qualquer relacionamento afetivo com alguém.
E pra piorar não era qualquer pessoa, era Sasuke Uchiha, o garoto pelo qual sempre fui apaixonada. Não poderia mais ficar sozinha com ele, afinal não éramos mais duas crianças e qualquer tipo de aproximação dele mexia não só com meus sentimentos mas também com meus hormônios de adolescente.
Pensando nisso não pude deixar de olha-lo descaradamente. Ele não iria ver mesmo.
Por que ele tinha que ter ficado tão bonito? Puxa vida! Isso era crueldade. Por que não adquiriu espinhas como alguns garotos dessa idade? Cada movimento seu era hipnotizante e aquela camiseta aberta no peito era demais.
---Olha o que temos aqui.--- disse uma foz menina a nossa frente.
Itachi e Sasuke param bem na minha frente me impedindo de ver quem era a dona da voz. Como carregava uma maleta com milhões me mantive mais atrás. Hidan parou há minha direita.
---Tenho de admitir que você fazem jus ao nome que carregam. --- disse a mulher aos rapazes. --- Você também não fica atrás.--- Agora era pra Hidan que sorria malicioso.
Mais um casal se aproximou ao lado dela. O cara era muito esquisito cobria a boca e o nariz com um pano e seus olhos pareciam vidrados. A mulher tinha cabelos curtos como os meus, da cor lilás. Mas aqui falava só conseguia enxergar seus cabelos longos azuis.
---O que vocês tem aí atrás ?
Nenhum deles se moveu, e acontragosto ela deu dois passo para frente para me ver.
---Eu não acredito nisso... ---disse ela me olhando, de irônica passou para raiva. --- Enfim nossos caminhos se cruzaram novamente kunoichi da folha.
---E quando foi que eles se cruzaram a primeira vez? ---perguntei tentando me lembrar.
Isso a deixou mais irada ainda.
---Você não lembra de mim sua pirralha. --- vendo que eu não iria dizer nada continuou--- Os exames chunnin em Sunagakure.
Percebi meus companheiros me olhando esperando eu responder.
---Ahh.... Sim.. lembrei. Vocês são o time Saya. Se não me engano. --- Eu disse fingindo esquecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
Fanfiction"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...