"O paraíso não parece mais
Estar longe, não agora."Ron Pope.
Sasuke
Deixando a água morna escorrer pelo meu corpo, pensado que ela podia também levar minha frustração ralo a baixo. Já fazia meia hora que estava debaixo do chuveiro do quarto de Sakura. Imagens da noite passada não saiam de minha cabeça.
Pela primeira vez em anos havia dormido uma noite completa e sem pesadelos. Me sentia revigorado.
Minha frustração começou quando antes de abrir os olhos não senti seu corpo ao meu lado só aumentando quando notei que estava sozinho no quarto. Olhei o relógio constatando que já era mais de dez horas da manhã. Nunca havia dormido tanto.
Ao sair do banho enrolado na toalha catei minhas roupas pelo quarto percebendo que ela havia levado a maçã.
A mancha de sangue no lençol me fez dar um sorriso.
Eu havia sido o primeiro. Ela ainda gostava de mim. Não teria se entregado se não sentisse algo.
Após me vestir tirei o lençol logo me desfazendo dele, ninguém além de nós precisava saber o que havia acontecido.
Peguei a katana e fui para a cozinha aonde parecia estar cheia demais.
---Nossa achei que tinha decidido hibernar irmão. --- disse Itachi tomando uma xícara de café.
Ignorei seu comentário.
Karin estava escorada na pia perdida em pensamentos. Me servir de um copo de café permanecendo de pé. De onde eu estava tinha uma visão ampla da sala onde se encontrava Jugo e Suigtsu assistindo TV junto ao cara da máscara laranja, Tobi.
Jutso Negro deu um assobio olhando em direção a janela.
---Parece que alguém foi atropelado logo cedo.---comentou chamando nossa atenção.
Kisame passou pela porta carregando um loiro desacordado no ombro como um saco de batata.
---O que aconteceu? ---perguntou Itachi.
---Estávamos chegando quando nosso amigo aqui foi abordado por um furacão rosa.
Sakura? Não pude deixar de sorrir com a imagem dela dando uma lição nesse imbecil.
Kisame levou ele para algum lugar voltando em seguida.
--- Essa garota e monstruosa.
Nisso eu concordava. Onde será que aquela irritante estava.
---Aposto 30 que ele dorme por dois dias. --- começou Kisame.
Revirei os olhos. .. Vai começar.
---Em falar em aposta Kisame. Você está me devendo.--- disse meu irmão.
---E a Tobi também. --- disse Tobi. ---Sakura-chan voltou viva.
---Droga. ---responde o ninja da névoa.
-----###----###----###-----####'----
Com o passar do dia comecei a suspeita que Sakura fugia de mim. Sempre que sentia seu chakra próximo ele sumia logo em seguida.
Será que havia se arrependido de termos transado? Impossível. .. Talvez só estivesse envergonhada.
Uma batida na porta do meu quarto me fez levantar.
Era Karin.
---Sasuke-kun... Pain chamou todos na sala.
Seguimos juntos até a sala e todos já estavam lá. O sofá de quatro lugares estava lotado. Tobi, Deidara, Suigtsu e Konan. A poltrona que estava ao lado continha um Hidan jogado. Sakura estava escorada ao lado,com os braços cruzados, seus olhos em nenhum momento pousaram em mim confirmando o que eu suspeitava.
Itachi estava escorado na parede com Kisame a seu lado, Karin e eu tivemos de ficar perto de deles.
Pain se aproximou com pergaminhos nas mãos.
---Já faz quatro dias que estão parados. Tenho de parabenizar Hidan e Sakura. Foi ordenado que vocês matassem Chiriku, um dos doze guardiões Shinobe e vocês conseguiram matar dois,Asuma Sarutobi.
Que ? Sakura E Hidan mataram o Asuma Sarutobi. Eu suspeitava que ela estivesse ali como ninja infiltrada mesmo não sabendo se ela tinha relação com a ANBU. Sua expressão diante do elogio de Pain em impassível. Com a morte de Sarutobi a Konoha viria atrás dos responsáveis.
---Que seja. ---disse Hidan.
Percebi que não era só eu que a cuidava, Itachi não tirava os olhos dela. Isso me incomodou bastante.
--- Vou entregar as próximas missões. ---Passou entregando os pergaminhos contendo as missões. --- Quero que partam logo pela manhã e assim que terminarem vamos começar a nós preparar para pegar o Jinchuuriki das nove caldas. Nem que pra isso temos de atacar a Konoha.
"Naruto...Parece que nosso combate está próximo. "
---Estão dispensados.
Todo mundo começou a se retirar. Esperei até todos estarem ocupados e fui atrás do meu alvo.
Não bati na porta ao entrar o que o pegou de surpresa, não dei tempo para ele raciocinar o jogando na parede com um soco na cara. Tirei o desgraçado do chão o erguendo pelo pescoço com a mão direita. Seus olhos esbugalhados, tentou inutilmente procurar ar.
---O que... Esta... Fazendo. .?
Vi que a boca em sua mão iria guspir uma bomba peguei a katana com a mão livre e cravei em sua mão atravessando-a.
Seu grito foi música para meus ouvidos.
---Se fizer algo contra ela de novo eu acabo com você. ---avisei com a voz baixa e ameaçadora. ---Entendeu?
Seu gemido de dor foi a resposta.
Sai do quarto tão rápido como entrei. Me direcionei até o quarto dela mas não havia ninguém lá.
---Eles já foram. --- avisou Itachi atrás de mim. ---E nós também devemos ir. Nossa missão é proteger um traficante até a Aldeia Oculta dos Pássaros. Quero estar de volta em dois dias . Tenho muita coisa para resolver.
Aí. .. Sua irritante me aguarde quando voltar.
A contragosto fui arrumar minhas coisas para partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
Fiksi Penggemar"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...