Capítulo 24

12.3K 889 521
                                    

"Não consigo me conter
Pergunto o que há de errado comigo?"
Evanescence 

Sakura. 

Eu não estava fugindo dele. Só o evitando. Precisava por minha cabeça no lugar. O que eu tinha feito foi um erro. Me deixei levar como uma menina apaixonada. E o pior que foi no primeiro beijo. 

Sempre me orgulhei de não ser uma garota fácil e na primeira vez que Sasuke Uchiha me beija, eu vou pra cama com ele. Caramba!

Após sair de fininho do quarto com as minhas roupas na mão e maçã na outra vestindo apenas a capa.  Estava tão preocupada em não acordar ele que não percebi a ruiva com o olhar curioso na porta de seu quarto no final do corredor.  Me aproximei dela com um sorriso meio envergonhado .

---Sakura.. O que está fazendo?

---Karin posso usar seu banheiro? 

---Porque não usa o seu?---perguntou curiosa. 

E agora?

---Sasuke está usando ele.--- menti. 

---Tá bom. Pode usar. 

Entramos juntas em seu quarto e pude perceber sua cama arrumada o que indicava que ela não tinha dormido ali.  

Fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Podia sentir um leve desconforto entre as minhas pernas, resultado da noite passada. Como eu iria olhar para Sasuke e fingir que nada aconteceu.  Pois era isso que eu teria de fazer para seguir com a missão. 

Sai do banheiro encontrando uma Karin corada. 

---Karin?

---Nem vi que você tinha terminado. 
---Pois é parecia distante.

Fui até ela é lhe dei um abraço apertado. No começo meu gesto a desconcerto mais logo correspondeu ao Abraço.

---Obrigada por ter cuidado de mim quando eu mesma não podia. 

---Eu estava devendo. 

Sai da casa e me pus a caminhas pela aldeia. O lugar era muito sombrio devido a constante chuva fazendo o céu passar a maior parte do tempo nublado.  As construções eram grandes, muitos prédios de cores sombrias. 
Cheguei numa praça em estado deplorável aonde encontrei Kisame e Deidara que ao me ver jogou uma de suas bombas em minha direção sem se preocupar que civis andavam por ali. Desviei do seu ataque logo em seguida fiz um cortina de fumaça. Enquanto ele tentava me procurar, sai do meio da fumaça acertando um soco em seu estômago que fez ele atravessar quatro barracas de vendedores ambulantes. 
Eu não iria começar uma luta ali então virei minhas costas e segui meu caminho. Tinhas outras coisas para fazer e me preocupar e Deidara não era minha prioridade. 

----###----####---###----###---##--

Agora estavamos sentado na sala e foi difícil me controlar quando aquele cretino  cheios de piercing na cara nos parabenizou pela morte de Asuma Sarutobi.  Tentei não dar bola para os olhares que caíram sobre nós na sala. 
Quando Pain começou a entregar os pergaminhos para cada equipe peguei um pouco rápido demais. Precisava de uma missão para me afastar dos olhos que pareciam me comer viva do outro lado do sala.  

Tinha que começar a bolar um plano para impedi-lo de pegar o Naruto. Fiz o possível para controlar meus sentimentos quando ele falou sobre atacar a Konoha.  

Assim que o pessoal começou a circular olhei para Hidan dizendo.

---Podemos ir agora---Não era bem uma pergunta. 

Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora