"E eu sei que isso é verdade
Querida, você se tornou meu vício
Estou tão viciado em você
Que eu mal posso me mexer, mas eu gosto disso
E é tudo por sua causa..."
Ne-yo.
Sasuke
Um pouco mais de uma hora, foi o que levou para chegarmos a Konoha. Não tinha percebido que havíamos nos afastado tanto na hora da batalha. Sakura não pesava quase nada, o que chegava a ser engraçado pelo fato dela poder fazer tamanha destruição com a apenas um soco.Já estava anoitecendo quando passamos pelos portões. A aldeia estava um caos em matéria de destruição.
---Sakura, Sasuke-kun . .. ---chamou Ino correndo em nossa direção com um sorriso enorme. ---Naruto conseguiu.
---Me põem no chão.---pediu a rosada que tinha ficado quieta o caminho inteiro depois do Beijo que havíamos trocado.
A contragosto fiz o que ela pediu.
---Do que esta falando Ino? ---perguntou ela.
---Ele fez com que o ninja da chuva trouxesse todos de volta a vida .
---Como isso e possível? ---perguntou Sakura surpresa.
---Ele chegou a pouco, não consegui falar direito com ele.
---Onde ele está agora? ---perguntei.
---Esta na casa dos Hyuuga. Lee trouxe Hinata, nossa ela foi muito corajosa em enfrentar ele daquele jeito. --disse a loira.
Sakura se pôs a caminhar.---Aonde está indo? ---perguntou Ino.
---Eu vou ver se ainda tenho uma casa. ---brincou Sakura.
---Não. --respondeu a loira sem graça. O que fez a outra parar séria.
---Tá brincando?
---Todas as casas do centro foram destruídas ou danificadas. Seu apartamento não escapou.
Sakura saiu em disparada.---Coitadinha. ---disse Ino mais para si do que para mim.
Observei a kunoichi virar a esquina.---A quase três anos atrás nós sofremos um ataque.---contou Ino ---E nesse ataque a casa dala foi atingida. Por mais que eu e o Naruto oferecemos espaço em nossas casas, Sakura se negou em aceitar o que fez com que ela se mudasse pro hospital. E então ela ficou tão sobrecarregada de trabalho que o único jeito de fazer ela sair dela foi Naruto falar com Gaara para pedir que ela fosse para a aldeia da Areia. Onde ela ficou meses.
Então esse havia sido o motivo de ela ter ido para Suna.
---Sasuke?
---Hmm?
---Não deixe que ela se enterre de novo naquele hospital.
---Porque acha que ela me ouviria?---perguntei de forma insolente.
Seus olhos de cores pálidas se arregalaram após minha pergunta.
Yamanaka deu me as costas, mas não sem antes deixar minha cabeça martelando com sua frase.---Talvez você seja a única pessoa que ela realmente ouviria.
Virei a esquina aonde Sakura tinha ido. E lá estava ela no final da rua olhando o que antes havia sido um casa. Ela segurava algo nas mãos e Neji Hyuuga estava com a mão em seu ombro de forma possessiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
Fanfiction"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...