Capítulo 46

8.4K 611 467
                                    

"Você não precisa ficar sozinha

Eu posso te foder bem

Eu posso fazer você gritar e gemer

Eu vou fazer isso direito...

Sasuke. 

Não tinha nem amanhecido quando Sakura levantou impaciente e brava. Eu sabia qual era o motivo, pois me sentia do mesmo jeito. Só que ao contrario dela, eu não demonstrava. 

---Aonde vai? ---perguntei com a voz rouco do sono. 

Seu cabelo róseos  desgrenhados a deixava tão fofa que não impedi meus dedos de tocar naqueles fios que agora ian um pouco a baixo dos ombros. 

Sua mão bateu na minha para impedir de seguir tocando. Seu rosto, agora emburrado a deixa mais linda ainda.

---Vou para o hospital ver se não precisam de mim por lá.  Não consigo dormir com todo esse barulho. 

Ela se referia ao ronco do loiro ao lado de nossa cama. Caramba ele conseguia ser barulhento até dormindo. 

Se dirigiu até o banheiro se virando de costas para mim. O símbolo do meu clã e suas costas prenderam minha atenção por completo. 
 
Se ela usasse ele por aí ninguém mais se aproximaria dela com segundas intenções e pensariam duas vezes ao saber que ela, era companheira  de um Uchiha. 

Nem mesmo o imbecil do Hyuuga poderia se aproximar dela sem que me enfrentasse. Não pude deixar de sorrir com a idéia.  

Segui ela até o banheiro parando na porta. Ela estava inclinada na pia lavando o rosto me deixando ter uma bela visão do seu traseiro que era capaz de criar reações em mim só em ve-lo. 

Fui até ela fechando a porta com tranca.

Encostei meu corpo com o seu, segurando sua cintura, a pegando de surpresa.  O alto de sua cabeça tocava meu queixo,  me curvei para poder sentir seu cheiro de cerejeiras.
 
Era meu vício! 

Deixei que minhas mãos explorassem seu corpo. Sakura não impedia nenhuma de meus movimentos e isso acabava por me deixar tomado de desejo.

---Sasuke...---gemeu ao sentir minha mão entrando em sua calcinha.  

--Esta tão molhada. ---sussurrei entre seus cabelos. ---tão pronta. 
Como eu já suspeitava, minhas palavras tinham o mesmo efeito de minhas mãos em seu corpo. 

Gemeu alto ao introduzir dois dedos em sua feminilidade. Precisava desesperadamente prova - lá.
Seu gemido de protesto ao retirar meus dedos me fez sorrir. 

---Segurasse na pia inclinando o corpo. ---Eu disse.

---O que você..?

---Quieta. ---ordenei a inclinando para frente. Fazendo com que sua bunda ficasse empinada em minha direção. 

Me ajoelhei para ter uma visão melhor daquela carne rosada e úmida que parecia deliciosa.

---Sasuke?  ---seu tom era de preocupação devido ao meu silêncio.  

Comecei a lambe-lá de forma lenta e carinhosa, minhas mãos apertavam suas nádegas em busca de controle. Não queria assusta lá. Mas ao penetra - lá com a língua se tornou difícil. 

Levei uma de minhas mãos até o zíper de minha calça liberando meu pau já dolorido por desejar estar dentro daquele corpo maravilhoso. Seus gemidos aumentavam minha excitação. Assim como eu, Sakura estava quase gozando. 

----Sasuke. .. Por favor. ..

---Por favor o que? --- perguntei amando torturar ela dessa forma. 

Me pus de pé. Começando a enfiar dois dedos novamente. 

---Eu preciso de mais. 

Sua voz rouca de excitação quase me fez gozar ali mesmo. 

---Mais o que? ---Perguntei a segurando pelos cabelos.  

---Preciso de você dentro de mim. 
Não foi preciso dizer mais, a penetrei com lentidão.  Logo dando estocadas rápidas e fortes. 

Estar com ela daquela forma era como estar em casa.  

Ela segurava com firmeza devido ao movimento de nossos corpos. Como segurava seus cabelos com uma mão a puxei para trás, para que suas costas encostasse em meu peito sem deixar de penetra - lá.  Estimulei seu clitóris com a outra. 

O desejo naqueles esmeraldas eram nítidos e neles eu vi seu amor por mim. Não era preciso ela dizer estavam ali estampado apenas para mim. 

---Você é minha. Lembre-Se disso---avisei antes de beija - lá, enquanto juntos chegávamos ao paraíso .

"Amarrado

Você sabe o que eu estou procurando

Lábios, mentira

Garota, você sabe o que eu preciso que você diga."

Mirror 


Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora