"Nos braços de um anjo
Voe para longe daqui
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da infinitude que você teme
Você é arrancado das ruínas
De seu devaneio silencioso
Você está nos braços de um anjo
Talvez você encontre algum conforto aqui."Angel.
Sakura.
---A akatsuki atacará Konoha em breve. Atrás do Naruto. --- avisei aos três a minha frente.--- Não sei dizer o dia exato.
--- Isso já era previsto. --- disse o Gaara. ---- Agora sabemos que está próximo.
---Tem idéia de quanto tempo temos para nós preparar Sakura? --- perguntou a Gondaime.
--- De uma a duas semanas, pelos meus cálculos. Com o ataque de Jiraya acabou prejudicando Pain. Não sei quais são seus segredos, ele fica distante dos membros da organização.
---E Itachi Uchiha ?
---Esta do nosso lado. Ele me deu cobertura para vir até aqui. Tenho para mim que ele está planejando algo contra a organização. Não tive muito tempo para conversar com ele. E muito arriscado. Sempre tem membros na casa. E minha dupla lá dentro não é nada confiável.
---Hidan.
---Não foi esse que matou o sensei de Nara? ---perguntou Temari.
---Sim.--- confirmei. --- E como ele está?
---Esta sendo difícil para ele. Nunca teve uma perda tão grande assim. ---respondeu Tsunade --- Esta sendo mais difícil para Kurenai... Ela está grávida dele.
---Que ?
Não contive meu terror. Agora com toda a certeza sua morte me atormentaria para o resto da minha vida. Eu ajudei a arruinar uma família.
---Sakura precisamos nos apressar. Não quero que eles dêem por sua falta.
Empurrando meus sentimentos mais sombrios para o fundo passei as próximas duas horas criando estratégia para proteger o máximo possível minha Aldeia. Passei a descrever os membros da akatsuki para Temari que anotava tudo num bloco. Era nítido seu interesse em Hidan. Quando sitado a loira fez questão de anotar tudo a seu respeito não só as habilidades como dos outros. Sabia que ela iria fazer algo. Afinal qualquer um da aldeia sabia que ela é Shikamaru tinham criado uma grande amizade nesses últimos anos. E eu podia apostar que era bem mais que uma amizade que a kunoichi sentia.
---E Sasuke Uchiha? ---perguntou o ruivo .
---Itachi confia nele. Depois que Sasuke descobriu a verdade sobre seu clã passaram a se acertar de certa forma. E até agora ele não me deu motivos para duvidar.
Seus olhos se demoraram em mim.
--- Eu confio em você, Haruno. Mas não permita que seus sentimentos por ele falem mais alto a ponto de cega-lá.
---Isso é a última coisa que pode acontecer Gaara. Tenho total noção da responsabilidade que tenho em minhas mãos e não ezitarei de mata-lo se ele fizer algo contra nós.
Não gostava de pensar nessa possibilidade, mas se Sasuke fizesse algo contra para Naruto, eu não pensaria duas vezes em acabar com ele.. Podia amar perdidamente o Uchiha, mas Naruto era mais do que tudo minha família.
Dizer Tchau ao Naruto foi mais difícil do que pensei. Ele tinha amadurecido muito, era nítido em seu semblante. A morte de Jiraya tinha mexido profundamente com ele e isso me destruía por dentro. Queria ter estado do seu lado num momento como esse.
Não quis dizer para ele que talvez fosse a última vez que ele me visse. Lutariamos com pessoas extremamente perigosas e talvez eu não saísse viva dessa. Tinha esse presentemento desde que passamos a discutir sobre as habilidades da akatsuki. Eu havia matado Sasori com a ajuda da Senhora Chiu. E agora eu não podia esperar que ele ou Sasuke me salvassem . Não suportaria perder eles dessa forma. Assim que voltasse começaria a treinar.
---####---###---###---###--###---
E agora aqui estava eu... sozinha com Sasuke no quarto numa pousada longe de todos. Algo tinha acontecido entre os rapazes enquanto conversamos, mas estava tão ocupada tentando lidar com minha culpa que não dei importância.
Eu olhava a floresta banhada pela chuva, sem realmente ver algo. Sasuke disse alguma coisa mas não prestei atenção.
Nunca fui muito próxima de Kurenai, mas sabia do seu amor por Sarutobi, pois Ino me contava sobre eles. Mas nunca dei tanta importância... Até agora. Ela carregava o filho dele, fruto do amor dos dois e agora sua família estava incompleta. E não fiz nada para impedir isso.
---Você precisa se esquentar está muito gelada. ---disse Sasuke tirando minha capa.
Não fiz nada para impedir, nem mesmo quando me arrastou até o banheiro ligando o chuveiro. Estava tão entorpecida que temperatura a minha volta não me incomodava.
Deixei que ele tirasse minhas roupas e me colocasse dentro do chuveiro. Ele fez o mesmo com as suas.
Era reconfortante ser cuidada assim por ele . O que parecia tornar as coisas piores. Não conseguia me sentir merecedora . Eu tinha tirado o amor de alguém.
---Kurenai está grávida. --- disse em voz alta. ---Do Asuma Sarutobi. E por minha causa essa criança não conhecerá o pai.
Me sentindo um pouquinho melhor por ter falado em voz alta. Não sei dizer como surgiu, mas veio... E veio com tudo... O pranto...que eu tinha segurado todos esses dias. Chorei por Kurenai e pelo seu bebê que não conheceria o grande homem que o pai fora, pelos meus pais e pelas coisas que tinha feito, por saudade da minha casa e amigos e por amar perdidamente o homem a minha frente e saber que não teríamos um futuro juntos.
Seus braços me impediram de desabar no chão. E por um momento permitir me perder ali. No lugar aonde eu sempre sonhei estar.
---Foi você que o matou?--- perguntou num sussurro.
Enterrei meu rosto em seu peito.
---Foi Hidan. Mas a partir do momento que você senta e assisti sabendo que poderia impedir você se torna cúmplice. E foi exatamente o que eu fiz... Sentei e assisti.
"Eu sempre precisei de um tempo pra mim mesma
Eu nunca pensei que eu
Precisaria do seu apoio quando chorasse."
Avril Lavigne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Medo do Perigo (Sasusaku)
Fanfiction"Mudei algumas coisas da história original do anime conforme eu gostaria que tivesse acontecido. " Sakura se tornará uma das Kunoichi mais formidável de sua geração... sendo obrigada a trair seus amigos para proteger Konoha assume a missão de entrar...