Capitulo 5

15.6K 1.1K 1K
                                    

"Após todos esses anos, uma coisa é verdade.
A força constante dentro de meu coração é você."
                Evanescence

Sasuke 

Enquanto ela entrava na sala, não pude deixar de estudar seu comportamento.  Parecia entediada, mas por conhece-la sabia que era uma fachada.  Sempre foi uma garotinha insegura e boa de coração.  Não deixava de me pergunta o que ela fazia aqui. 

Da onde eu estava podia ver suas costas sentada à mesa. Numa postura despreocupada. 

Percebi quando Deidara planejava jogar umas de suas bombas de argila nela. O que esse imbecil estava pensando? Já estava descendo o pé da parede na qual estava escorado e pronto para ir para-lo quando Sakura e mais rápida o pegando no ato. A forma como seu corpo gracioso aplicou o golpe me fez sentir orgulho da minha ex colega de time. Uma sensação que eu não sentia a anos. 

Após dizer algo para o loiro idiota fez minha atenção voltar para o cara que seria seu parceiro. Ele era perigoso pelos boatos que tinha ouvido dele.
Meus olhos não saiam de suas costas enquanto os dois deixavam o recinto. 

Quando não era mais possível sentir seus chakras. Kisame disse:

---Então... dou cinquenta que ela não volta.

Hmm...

----Não comece Kisame. --- disse meu irmão comendo seu omelete. 

Kisame não deu a mínima. Pegou uma tigela vazia Onde colocou o dinheiro e passou para Deidara.

---Dou 100 que ela morre ainda essa noite. 

--- Como assim? ---Perguntou Karin. 

---Hidan não para com nenhum parceiro por que ele mata todos. Nunca nenhum volto. --- respondeu Deidara. 

Um presentemento ruim passou por mim. Ela estava em perigo. "E desde quando você se importa?" Perguntou meu subconsciente. "Da última vez ela queria te matar ou já esqueceu? ".
Eu sou Sasuke Uchiha e não me preocupo com nada. Tenho um propósito,  que é descobrir a verdade sobre Itachi e meu clã.  Não perco tempo me preocupando com Sakura Haruno.  Ela sabe onde está se metendo e se morrer o problema não é meu. 

---o que foi que Tobi perdeu dessa vez.--- disse Tobi entrando na sala. 

---Estamos fazendo uma aposta que a medica não volta.--- explicou Kisame. 

---Dou 100 que ela volta. --- disse Itachi me surpreendendo. 

----Tobi também da 100 no palpite de Itachi. 

Suigtsu passou por mim dizendo:
---50 que ela morre. 

Até Karin apostou, antes que chegasse a minha vez fui para a sala de treino. 
Fiz um clone das sombras para treinar uma luta de espadas com minha katana. Não consegui torar ela da cabeça.

"Haruno o que você está fazendo? Por que tem que ser tão irritante? "

O meu lado secreto
          Eu nunca deixarei você ver
    Eu o mantenho preso, mas não consigo controlá-lo.
         Então fique longe de mim.
        A fera é horrenda.
   Eu sinto a raiva e eu não consigo aguentar isso. 

Skillet- monster.

Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora