Capítulo 50

8.2K 552 652
                                    

"Se estou pedindo ajuda, é apenas porque

Estar com você abriu meus olhos

Eu poderia acreditar em uma surpresa tão perfeita?..."

Sakura.

Meu coração iria explodir de felicidade se recebesse mais uma notícia. Na mesma noite em que tinha sido pedida em casamento descobria que também seria mãe.

Passei a mão em meu ventri tentando imaginar uma criança ali dentro. O fruto do meu amor e de Sasuke.

Eu estava feliz e também muito assustada. Tudo estava acontecendo muito rápido. Mal tivemos um namoro e agora eu seria uma Uchiha muito em breve.

---Vamos . ---disse ele me ajudando sem necessidade a sair da cama.

---Sasuke, eu estou gravida, não invalida. ---disse tentando parecer seria, mas falhando.

Ele parecia estar nas nuvens desde que eu acordei pela manhã. Já era quase hora do almoço.

Saímos do hospital. Estava um vento gélido e antes que eu pudesse dizer algo ele pos sua capa preta em volta de meus ombros.

Caminhamos lado a lado, estávamos passando em frente ao QG da Hokage quando uma loira histérica vem em nossa direção gritando.

----Sakuraaa... Eu não acredito nisso.---disse ela numa Abraço esmagador. ---Em pensar que ontem nos be...

Tapei sua boca com minhas mãos, para não deixar ela falar demais. Assim que ela entendeu meu olhar se recompôs.

---Como você ficou sabendo? ---perguntei preocupada. Fazia apenas duas horas que eu sabia.

---Naruto passou no hospital mais cedo. ---disse Sasuke coçando a cabeça sem graça, uma atitude igual a de nosso companheiro.

---Na verdade quem me contou foi Shikamaru. ---disse ela.

---Aquele baka saiu contando para vila toda. ---disse o moreno.

---Eu já estou indo. Só vim dar os parabéns para vocês. --- com outro Abraço esmagador ela nos deixou.

Seguimos nosso caminho.

---###---###-----####----###----###---

----Vamos começar amanhã os exames. ---Avisei a ruiva sentada ao meu lado. ---Conversei com Tsunade hoje, antes de sair do hospital. Ela liberou o hospital para fazermos lá e se dispõem a nós ajudar. Isso conta muito. Ela é uma médica muito melhor que eu.

O alívio em seus olhos eram visíveis. Parecia que Karin tinha envelhecido da noite pro dia . Tinha olheiras profundas nos olhos.

---Muito obrigado Sakura. ---disse ela segurando minha mão.

Estávamos nos duas sentadas na varanda. Olhando o por do sol. Sasuke e itachi estavam trabalhando na vila a pedido da Hokage, assim como meus outros amigos.

---Não precisa me agradecer. Você me ajudou bastante. E o mínimo que eu posso fazer por você e Sasuke. Agora somos uma família.

---Família? É algo que não tenho a muitos anos. Mal consigo me lembrar do rosto de minha mãe. E meu pai nunca conheci.

---Bom... meu relacionamento com meus pais era muito superficial. Tive bons momentos com eles quando pequena. Mas quando entrei para a academia ninja e eles perceberam que tinham uma filha inteligente. Acabaram depositando muita "fé " se é que posso chamar assim. Tinha muita cobrança da parte deles para me tornar uma excelente ninja e deixar nosso clã conhecido. Quase não tínhamos afeto. Mas foram bons país e quando foram assassinados sofri muito.

Sem Medo do Perigo (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora