(Instruções 8) - Festa!

39 5 2
                                    

Sim... chegou o grande dia: FESTA!!!

Chris, a inteligencia artificial, já deu a letra: "Hoje é festa lá no meu apê..."

Os autores mais ilustres desta plataforma tem os seguintes desafios:

# FESTA: 

São 5 capítulos do começou ao fim da festa, cada um com até 1200 palavras. Notem que todas personagens que beberem podem acabar ficando mais "soltinhas", pois as iguarias do chá foram misturadas com as bebidas da festa e até para os salgadinhos sobrou. 

A produção está em peso na festa (conforme nossas interações) e vocês podem fazer pontes com personagens coadjuvantes que inventarem na hora (se necessário). Para cada capítulo conte 7 dias para assim ter o prazo final para as publicações (sempre a contar desta data).

#PÓS FESTA:

São 5 capítulos (de até 1200 palavras cada) divididos da seguinte forma:

--> 3 capítulos referentes as interações das famílias, amigos, etc. Enfim... o mundo "fora" da casa. É importante que tenham visto (ou que discutam) sobre a própria festa, além do desenrolar das tramas que já estão ocorrendo lá. Pode ser que façamos pontes entre as famílias e a produção da (in)Certa ou até da PuriTv.

--> 2 capítulos dentro da casa que serão a transição da festa para a prova de líder.

Muito importante: Personagens que tenham papéis/missões/funções na prova de líder NÃO PODEM em hipótese alguma revelar claramente sua função. Nem o(a) autor dono(a) da história contar aos demais ;D ahahaha


Abraço e BOM TRABALHO a nós todos! 

Watch-Pad: O reality show de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora