Caro(a)s leitores & leitoras,
Obrigado a todos que tem acompanhado o nosso reality show. Tem sido uma obra incrível feita em parceria com pessoas muito especiais como tem visto. Ainda muita coisa está por acontecer, e, como tem visto nós temos 4 novos perfis de história. Tratam-se de 4 novos autores ( e suas personagens ) disputando 2 vagas na casa.
Tem sido um processo incrível, onde descobrimos mais estas 4 pessoas fabulosas que foram desafiadas a ingressar nessa família.
Quem serão os 2 escolhidos? Hehehe...
Abaixo constam os perfis e personagens, corram e leiam, comentem e continuem lendo e comentando também neste perfil e no dos nossos veteranos...
@rodrigosampayo (Max)@TaniaLaranjeira (Mary)@skewlov (Chris)@GardAien (Alanis)
As quatro personagens acima tiveram já dois capítulos (cada um com uma missão já cumprida). A saber:
1 - Capítulo 01 -> A apresentação da personagem e sua problemática
2 - Capítulo 02 -> A personagem em uma situação especifica (conforme desafio de um dos "autores veteranos" escolhidos por sorteio pelo "autor novato").
3 - Capítulo 03 -> Será o capítulo resultante de uma interação de duplas de personagens novatas com alguma personagem deste meu núcleo (produção) que culminará na resposta das personagens aprovadas e as reprovadas...
4 - Capítulo 04 -> Desfecho...
* Os escolhidos: Farão seu capítulo de entrada na casa e serão recebidos por nossas personagens veteranas (que também ganharão este capítulo extra pré prova de líder), e após este capítulo de entrada na casa já terão uma prova de líder pela frente.
* Os não escolhidos: Digamos que... ahuahaua poderão se ver no meio de uma caçada mortal logo de cara, ou sob uma "intervenção" que os jogue em um dos núcleos paralelos que estão rolando... Se houver "intervenções", os autores veteranos (máximo 2) que aqui interagirem não poderão interagir neste capítulo extra com os escolhidos. E quanto aos novatos não escolhidos, vamos também ver sua criatividade neste capítulo 04 "matador" kkkk
Gostou?
Aguarde... vem muuuuuuuuita coisa ainda neste quebra-cabeça único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch-Pad: O reality show de papel
Ficción GeneralPara escapar da falência, a emissora (in)Certa decide lançar um reality show exótico que promete agitar o país. Participantes exóticas, uma mansão comprada a preço de banana, um farol que permite acessar a outra dimensão e um grupo de peças de um qu...