Lucas e Jaqueline Melindrosa se prepararam diante das câmeras, o principal técnico mostrava com os dedos quando começariam de fato a gravação e o teleprompter começou a subir lentamente os primeiros tópicos para alertá-los que a abertura se daria com Sweat – De Snoop Dogg & David Guetta. Jaque chegou a ensaiar alguns movimentos com o corpo para relaxar, e Lucas a seguiu mexendo os próprios ombros.
A letra retumbava levando descontração para a atmosfera da casa e para o estúdio no bunker. Dos grandes painéis centrais, ambos apresentadores podiam ver os confinados chegando um a um.
"Can you be my doctor?
Can you fix me up?
Can you wipe me down?
So, I can make you give it up, give it up, until you say my name."
"Você pode ser meu doutor?
Você pode me arrumar?
Você pode me limpar?
Para que eu possa te fazer desistir, desistir, até que você diga meu nome."
Lucas começou:
— Olá meus confinados mais desconfiados do Bra... Um momento produção, tem alguém na porta?
Evangeline foi a primeira a reagir, nem bem havia sentado no sofá:
— Desconfiados?
Mas foi Jaqueline quem roubou a atenção, ela respondeu Lucas na mesma hora em que um homem alto, caucasiano entrou mexendo os punhos no ar e bamboleando a cintura de maneira sensual e lenta:
— Sim, Lu. Acabaram de confirmar que o Italiano mais gostoso (e convencido) da Europa acaba de chegar.
Os cabelos de Evangeline se voltaram para o lado no momento em que o olhou obliquamente. O apresentador não perdeu tempo:
— Evangeline, não quer recepcionar o mais novo integrante?
Eva reagiu tal qual uma beata diante do ultraje de uma pornografia. Jaqueline não perdeu tempo e fez um comentário. Em seguida Lucas voltou os canhões para Akya e Will:
— Will e Akya, seria este o primeiro casalzinho do programa?
Como era de se esperar os dois petrificaram. Akya gaguejou algo que os microfones mal puderam captar e se dirigiu a janela e Will se limitou a olhá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch-Pad: O reality show de papel
Fiksi UmumPara escapar da falência, a emissora (in)Certa decide lançar um reality show exótico que promete agitar o país. Participantes exóticas, uma mansão comprada a preço de banana, um farol que permite acessar a outra dimensão e um grupo de peças de um qu...