Coloquei o número de Henrique na lista negra, eu só precisava de um tempo para pensar. Ainda era terça feira e eu não tinha uma horinha para isso. Eu nem mesmo sabia como fazer para trabalhar, estudar e analisar essa situação. O que teria acontecido com Henrique? Desde quando ele havia se tornado tão ciumento? Fui trabalhar pela misericórdia divina, com os olhos inchados, a cabeça explodindo e nenhum esforço para ser produtiva. Estudar então, foi a mesma coisa, a diferença é que eu fiquei calada a aula inteira e fingi demência para todo tipo de pergunta dirigida a mim.
Estava sentada com as pernas em cima da cadeira divagando sobre tudo o que aconteceu na noite anterior. Tinha vontade de ligar para Henrique e conversar, mas isso estava fora de cogitação, na verdade eu nem sabia o que fazer. E não tinha ninguém mais próximo além de Ana Rosa, mas ela era irmã do meu namorado e eu não queria envolve-la naquilo, não ainda. Empurrei o prato que estava a minha frente, descansei a cabeça em meu joelho e fiquei naquela posição por alguns segundos. A minha vida não estava bem, o meu relacionamento estava simplismente acontecendo, e eu não me sentia no comando da minha vida. Não era de hoje que Henrique mostrava o seu lado explosivo, mas aquela agressividade estava começando a ficar preocupante. Enquanto pensava sobre isso meu celular vibrou:
- Boa noite!
Era Túlio. Suspirei.
- Boa noite Túlio. Você está bem?
- Sim. E você? Já está melhor?
- Devo estar.
- Sarah, eu não sei o que houve. Não quero ser invasivo, por isso não entrei nessa questão com Henrique. Mas fiquei preocupado com vocês.
- Obrigada! E mais uma vez me desculpe por ter sido grossa com você. Por ter sido atingido em um momento de desentendimento que não tem nada haver com você.
- Tudo bem. Eu não estou chateado. Só fiquei preocupado. Espero que se entendam.
- Não sei se será possível. Respondi respirando cada letra daquela frase.
- Poxa Sarah. Eu não sei o que dizer. Eu não vou defender Henrique pois somente vocês sabem da sua vida a dois.
- Sei que você é amigo de Henrique. Em algum momento ele vai te procurar para conversar. Mas, sinceramente eu tô cansada Túlio. Henrique tem muito a crescer.
- Sim. Eu entendo.
- Pois é. Respondi reticente
- Escolha aquilo que for melhor para você.
Fiquei por alguns segundos pensando sobre aquela frase. Eu definitivamente não estava escolhendo nada pensando no melhor para mim.
- Obrigada! Vou dormir. Boa noite!
- Boa noite!
Guardei a comida na geladeira e fui deitar. Fui abrir minhas redes sociais e não havia nenhum sinal de Henrique, já sabia o que ele iria fazer, conhecia as atitudes de Henrique, ele ficaria em silêncio por alguns dias e quando seu orgulho idiota esvaisse ele viria me pedir perdão e se retratar. Quanto a mim eu não sabia de mais nada. Fiquei por algum tempo ensaiando mandar uma mensagem para Ana Rosa, depois para meus pais, eu precisava de uma direção, mas quando vi o horário, desisti, e achei que o melhor seria ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de amor que eu não vivi
RomanceTodo mundo tem um arrependimento na vida, se ainda não tem, vai ter! E não, não acredito nessa história que você só se arrepende do que não fez! Eis aqui as "desventuras" de Sarah, a personagem que narra algumas de suas histórias de amor ao longo de...