Sobre o garoto que eu mais odiei

44 10 33
                                    

Bem, eu até gostava da minha escola, mas na maioria das vezes, odiava. Eu nunca fui popular ou algo do tipo, pelo contrário, eu queria continuar no anonimato. Aparecer não fazia sentido para uma garota com a minha personalidade, hoje vejo que isso foi um tanto que prejudicial. Mas não quero entrar em questões profundas pois não estou afim de deprimir você. Mas um conselho lhe dou: Faça a diferença! Viva!!!
Continuando...
Foi em um ano em que peguei uma turma água com açúcar, minha única melhor amiga da sala resolveu se unir com as meninas que eu não gostava. Portanto fiquei solitária, e resolvi isso tendo amizadinhas aqui e alí. As vezes na hora do intervalo eu me unia as outras garotas de outras turmas, mas isso nem sempre era possível. Então não era raro você me encontrar em algum canto sentada sozinha com meu lanche, divagando em como seria a minha vida tipo 10 anos depois, onde eu estaria trabalhando, se conseguiria me formar em uma área legal e coisas do tipo.
Então...
Eu já conhecia aquele garoto "de vista" porque a gente já tinha estudado juntos em anos anteriores e ele era uma peste, era aquele típico aluno irresponsável, bagunceiro, integrante da galera do fundão, porém que sempre fazia suas atividades, e trabalhos, ainda que no limite do tempo e se saía muito melhor do que os "nerds" da turma. Ele se chamava Afonso Neto, pateticamente motivo para que praticassemos bullying com seu nome, mas como citei interiormente, ele era ATENTADO, provavelmente pelo cão, e isso(o bullying) infelizmente era a nossa única forma de nos defendermos das sacanagens dele, o que na verdade nem se importava pois nunca parava de arrumar motivos para infernizar a vida das pessoas.

Obs: O bullying nunca foi e nunca será uma forma de se resolver quaisquer problemas, pois o mesmo pode causar danos físicos e psicológicos as vítimas. Esta obra é fictícia porém baseada em fatos, pois sabemos que apesar de toda informação, o bullying é algo tristemente comum nas escolas. Não apóio de forma alguma a sua prática.

Histórias de amor que eu não viviOnde histórias criam vida. Descubra agora