Sítio

33 10 16
                                    

- Bom dia srta! Ele abriu o sorriso lindo ao me ver.
- Bom dia Sr! Respondi ao abrir a porta a Túlio que apareceu de bermuda e camiseta branca que ressaltava a beleza de sua pele morena. Ele foi até a minha casa para me apanhar para irmos para o tal sítio com Vanessa e seu amigos.
Desde a noite anterior eu havia feito meu "ritual de beleza feminina" e arrumado meus trecos para a viagem. O dia amanheceu super favorável com um sol brilhante que rapidamente me animou. Seguimos para o local indicado para encontrarmos Vanessa e os amigos. Durante o trajeto até ali, confirmava o quanto era adorável estar na companhia de Túlio. Algum tempo depois, estávamos estacionando em frente ao local indicado por Vanessa, mas antes que podesse ligar para confirmar, ela veio ao nosso encontro, linda, cabelão solto e toda sorridente.
- Eita, ela veio mesmo!
- Surpresaaa! Respondi tentando parecer engracada.
- Tô tão feliz por você ter saído da toca amiga! Ela me abraçou e me deu um beijinho na testa.
- Vanessa esse é Túlio! Túlio esta é Vanessa!
Apresentei os dois enquanto tentava evitar aquele calorzinho incômodo subindo em minha pele.
- Oi Vanessa! Túlio abriu seu lindo sorriso de dentes brancos e cumprimentou Vanessa com um beijinho no rosto, achei que ele estava satisfeito com o que estava vendo.
- Oi! Venham, a galera está comprando algumas bebidas. Vanessa também parecia corresponder a satisfação.
Entramos na loja e fomos ao encontro dos rapazes e das moças que estavam escolhendo bebidas e frios, Vanessa nos apresentou e logo um clima agradável surgiu entre nós.
Após pagarmos a compra, os rapazes acomodaram as bebidas e então seguimos rumo ao sítio que ficava a poucos kilômetros da cidade.
No carro de Túlio foram também Vanessa e Ravi, enquanto os demais foram no outro carro. A conversa continuava fluindo agradavelmente entre nós, o clima já estava me fazendo muito bem, mas me peguei desejando estar naquele momento a sós com Túlio.
Após um tempo entramos em uma estrada de terra e chegamos ao Sítio. Era simples porém bonito, com uma pequena casa de madeira e um riacho tudo bem cuidado, pelo caseiro que nos recebeu alegremente.
Os carros ficaram estacionados próximo ao riacho e então nós meninas pudemos nos cumprimentar melhor e para estreitar nossos laços fomos passear um pouco pela propriedade. Enquanto conversávamos descobri que Mayane e João Nélio já viviam juntos e recentemente descobriram que esperavam um bebê, Hana e Ramon pretendiam seguir o mesmo caminho em breve, solteiros ali apenas Vanessa, Ravi, Túlio e eu.
Após alguns minutos voltamos até os rapazes e percebemos que também estreitaram laços de amizade organizando bebidas e acendendo uma churrasqueira que o caseiro havia lhes arrumado.
- Aceita?
- Não obrigada. Não bebo! Respondi a Ravi que me oferecia um copo.
- Ah desculpe! Mas tem coca cola.
- Obrigada! Sorri
Ravi estava sendo gentil comigo. Ele era alto, branco, tinha o rosto bonito e uma barba linda e bem feita.
Próximo de nós, Vanessa e Túlio conversavam animadamente com Mayane. Mais uma vez aquele sentimento incômodo deu o ar da graça. Ravi chegou até mim com um copo.
- Ah, valeu!
Ele abriu um sorriso de dentes perfeitos que lhe deixava ainda mais bonito. Me perguntei se de fato Ravi era solteiro, e se o fosse deveria ser muito disputado por garotas. Após um tempo de conversa descobri que ele tinha 24 anos e estudava enfermagem, sim, era solteiro e conhecia Vanessa a pouco tempo, Ravi tinha também uma conversa agradável. Observei que ele e Vanessa fariam um casal perfeito, porém ela parecia estar mais interessada na conversa que estava tendo com Túlio.
- Ei, venham para cá! Era Ramon gritando. Vamos cair na água!!!
- Ramon dá um tempo! Eles estão estreitando os laços. Hanna respondeu em tom de brincadeira.
Ravi sorriu parecendo um pouco tímido.
- Vamos lá! Convidou
- Vamos! Respondi levantando.
As meninas começaram a tirar a roupa e a entrar na água gelada. Mayane já exibia uma barriguinha de grávida que começava a despontar, e foi amparada pelo marido cuidadoso que lhe ajudou a descer caindo primeiro na água.
Fiquei observando a química bonita do casal, e sentei na ponte com os pés dentro d'água.
- Vamos amiga! Vanessa me chamou terminando de tirar os shorts exibindo seu lindo corpo em um biquíni pequeno, impossível de não chamar atenção.
- Anh já entro. Vou criar coragem. Hahaha.
Ela deu um pulo e nadou até Mayane e Nélio.
- Vamos lá! Você não veio até aqui para ficar sentada nessa ponte não é? Foi a vez de Túlio pular na água exibindo seu corpo moreno. Dei graças por estar de óculos escuros e esconder pra onde meus olhos foram.
- É que só tomo banho aos domingos! Respondi arrancando a risada deles.
- Adianta só dessa vez! Falou Hana se juntando a eles.
- Eu tomo as segundas. Posso te fazer companhia! Disse Ravi sentando ao meu lado somente de shorts e com uma garrafa azul na mão. Mais uma vez agradeci por estar de óculos, pois Ravi sem camisa era ainda mais bonito. Olhei para Túlio e ele parecia sério.
- Amiga entra logo, a água está perfeita! Vanessa gritou enquanto nadava de um lado para o outro.
- Tá bem, já vou. Respondi, mas não fui. Na verdade eu não queria tirar a roupa na frente de todo mundo, mas não tive outra alternativa pois Ravi tbm já estava na água e somente Ramon continuava sentado na ponte pois estava cuidando da churrasqueira. Me levantei e esperei que se distraissem com uma conversa qualquer e então tirei a blusa, se a minha intenção era passar "despercebida" nao deu certo pois Vanessa começou a gritar.
- Eita! Lindona! Fiu Fiu! Menina como você é branca!
Tirei os shorts com o rosto em brasas, odiando Vanessa por alguns segundos. Enquanto descia para entrar na água encontrei Túlio e Ravi que estenderam a mão para me ajudar. Dei a mão a Tulio e pulei na água, ele me segurou firme em seus braços me amparando, senti sua pele morena de encontro a minha e meu coração disparou, sorrimos sem graça, ao perceber os olhares dos outros.
O dia correu agradável, fazia muito tempo que eu não tinha aquele tipo de diversão, Vanessa tinha nos apresentado excelentes pessoas no fim das contas, porém eu passei o dia todo tentando esconder a minha chateação pela aproximação de Túlio e Vanessa, embora eu também tenha recebido a total atenção de Ravi, que visivelmente mostrou interesse em mim, mas eu não consegui ser recíproca.
No fim do dia, voltamos já com a promessa de nos encontrarmos de novo. Durante a volta, apenas Túlio, Vanessa e eu voltamos juntos. Ravi havia me dado seu número para combinarmos de sair qualquer dia. Após deixarmos Vanessa em casa, Túlio me pareceu estranho, e eu também não queria falar com ele, mas não podia parecer infantil, afinal de contas ele era apenas um amigo.
- Ravi gostou de você. Ele falou sério.
- Anh, pois é! Ele é legal...
- Não gostei muito dele. Ele disse com as mãos firmes no volante.
- Por que?
- Achei ele exibido...
Sorri.
- Ele é um pouco... Mas... Acho que Vanessa gostou de você.
- Ela é legal! Uma pessoa adorável.
- De fato. Respondi baixando a voz alguns tons. Dentro de mim senti o coração arder. -Ai meu Deus, estou com ciúmes de Túlio. Pensei.
- Talvez possam se conhecer melhor... Falei tentando parecer suave e desprendida.
- Talvez. Ele respondeu parecendo aleatório.
Depois que ele me deixou em casa, tomei banho e me joguei na cama apenas de toalha e morta de cansada. Peguei o celular e comecei a conversar com Vanessa pelo Whatsapp.
- Obrigada pelo passeio de hoje. Adorei. Seus amigos são incríveis.
- Eu que agradeço por terem ido. Também adorei seu amigo. Ah, percebi que Ravi adorou mais ainda você.
- Ele é um amor, mas sem chances. Ah, Túlio também adorou você. Afinal de contas, ele nem é feio ? Kkkkkk
- Não! É um gato, você tinha razão.
- Acho que grandes chances de se tornarem um casal. Respondi sentindo uma pontada de tristeza.
- Não! Não !
- Por que? Perguntei surpresa.
- Não ficaria com um cara que é apaixonado por minha amiga.
Quase infartei.
- Do que está falando?
- Sarah... Túlio é apaixonado por você! Ainda não percebeu ou está se fazendo de tonta?
- ficando louca Vanessa?
- Sarah... Túlio estava para voar em Ravi a cada momento que ele se aproximava de você, em todas as nossas conversas ele sempre estava citando seu nome, e quando você tirou a roupa? O cara te comeu com os olhos! Amiga acorda, esse homem está louco por você.
Eu li e reli aquelas palavras chocada! Como assim? Vanessa estava exagerando... ou não? Eu nem sabia o que responder de volta.
- Você está louca Vanessa!
- Sara se eu fosse você não deixaria um cara como Túlio passar.
Li e reli as mensagens sentindo um misto de excitação e choque. Seria eu tão lerda assim, ou Vanessa era mesmo muito exagerada?

Histórias de amor que eu não viviOnde histórias criam vida. Descubra agora