Minha vida hoje

295 40 14
                                    

Se você me perguntasse neste exato momento sobre minha vida, meus planos e metas, eu provavelmente olharia por 1 ou 2s para você, daria um meio sorriso e faria uma piadinha qualquer. RIDÍCULO! Mas ultimamente estou assim. Não ouso me fazer perguntas difíceis, porque não me sinto capacitada para me dar respostas. Tenho levado a vida em frente, seguido todos os dias para a batalha, e quando retorno cansada no final do dia, me esquivo de entrar em conflito com o meu "eu", olhando a TV ou o meu celular. Tem dado certo sabe? Ou sei lá, errado talvez. Porque em algum momento o meu eu questionador, que mora no lado de dentro, consegue chamar minha atenção e me dá uns bons esporros gritando: Ah quem você pensa que engana garota? Não adianta empurrar com a barriga! Ai... Que farta estou!
Talvez eu devesse mesmo lhe dar ouvidos e parar de lhe driblar, de lhe ignorar e então devesse sentar no tapete da sala e começar a mexer na estante do meu coração.
Ouvi uma vez que as coisas devem ficar feias para depois ficar bonitas... Talvez seja como quando você faz faxina na casa sabe?! Que tudo fica de pernas para o ar para depois ganhar uma nova faceta, uma nova descoberta, e até um novo cheiro... É uma pena que odeio faxinas, só as faço mesmo por que odeio bagunça. Eu tenho tentado viver esse meio termo, mas uma hora ou outra precisarei me render à vassoura da alma.

Histórias de amor que eu não viviOnde histórias criam vida. Descubra agora