Fim

50 13 8
                                    

Entrei!
Meus pensamentos estavam a mais de 1000 por hora, eu não conseguia fixar em nada, eu sentia um misto de medo e excitação, minhas mãos estavam geladas e meu estômago revirava loucamente o meu café da manhã. Eu tinha que manter o foco,tinha uma meta a cumprir.
Ele fechou a porta atrás de si e eu pude sentir seu olhar em minhas costas. Respirei fundo, mal registrando os detalhes do quarto em que estávamos, mas enquanto me prepara para o que estava por vir, respirei  profundamente captando o quarto amplo, de paredes claras e bem decorado, meus olhos captaram a cama confortável e convidativa, aquele lugar parecia perfeito para tudo de um casal, menos para um fim. Senti sua respiração em meu pescoço. Rapidamente virei para ele e metralhei minhas palavras. Eu era impulsiva...
- Bem! Aqui estamos. Eu vim para resolver isso de uma vez. Não posso demorar, meus pais...
- Sarah! Eu...
- Por favor! Eu não estou aqui para lhe fazer cobranças ou pressão. Aliás,  foi você que me trouxe até aqui. Então por favor, sem rodeios, faça valer a pena meu esforço e me poupe de mentiras. Não há motivos para isso, eu só quero que me fale a real.
- Eu não tenho a intensão de mentir, mas você precisa calar pra que eu possa te esclarecer.
Respirei fundo.
- Bem, senta aí. Ele me levou até a cama e me fez sentar na beirada. Sarah, a Renata te falou a verdade... Ela era minha noiva, morávamos juntos, e já  estávamos separados a cerca de dois meses, eu estou solteiro e ela também, eu não menti para você em nada.
- Você me escondeu que tinha tido um relacionamento. Daí sua ex mulher chega do nada dizendo que está grávida.
- Nós nunca falamos sobre relacionamentos.... Eu nunca te perguntei nada sobre isso também.
Ele tinha razão, nunca falamos sobre isso, afinal para mim ele era apenas um amor "de verão".
- Sarah, sou mais velho que você,  tenho um passado, tenho uma história, Renata fez parte disso. Ela de fato está grávida e eu sei que o filho é meu. Se quiser posso te responder tudo o que estiver disposta a me perguntar. Mas quero te deixar bem claro que estou apaixonado por você e que a gravidez de Renata não significa que iremos voltar.
- Significa sim!(Ele retirou os olhos) Já que está disposto a me responder... Então me diga: Você ainda tem sentimentos por ela?
- Não sei te dizer o quanto. Como te disse... Estamos separados, nosso relacionamento estava desgastado e... Vivíamos brigando por inúmeros motivos.
- Voltaria com ela por causa da gestação?
- Uma gestação não é o suficiente para que um casal fique juntos. É necessário que haja amor. Eu já te disse que a separação não é motivo para que eu me ausente da vida do meu filho.
Meu filho... uma ex grávida... dentro de mim ardia "levemente" um ciúme. Eu não saberia lidar com isso. E haviam muitas outras coisas que precisaria aprender lidar caso ficássemos juntos.
- Renata deve amar você! Nesses dias em que não nos falamos, vocês conversaram sobre uma possível volta ou sei lá, ficaram juntos? Voltaram? Eu temi a resposta.
- Conversamos, mas não rolou! Ele me disse olhando nos olhos.
Eu não sabia se devia acreditar... Me limitei a sorrir .
- Se não acredita...
- Não estou falando nada.
- Sarah... Eu e Renata falamos sobre voltar. É óbvio que a  gestação tem muito peso... Eu sempre quis ser pai... É claro que Renata falou sobre voltarmos. Sobre nos dar uma segunda chance. Mas, eu não aceitei por causa de você. Eu gosto de você Sarah. Ele pegou meu queixo me obrigando a olhar nos olhos. - Eu te trouxe até aqui porque quero definir o que temos. Quero assumir nosso relacionamento. Eu já tentei fazer isso antes, mas você foge do assunto. Eu quero namorar você pra valer, você me disse que logo completa 18 anos e eu quero e vou falar com os seus pais.
Eu me levantei rapidamente, me livrando das suas mãos.
- Por favor... Volte com Renata! Não perca seu tempo, eu nunca irei superar suas expectativas e meus pais jamais aceitarão nosso relacionamento sabendo que você tem uma ex mulher grávida.
Ele expirou, colocou as mãos nas têmporas e perguntou com firmeza:
- Sarah... Você gosta de mim? Mas de verdade? A ponto de assumirmos nosso relacionamento para o mundo? A ponto de aturar essas situações? De passarmos juntos por essa por tudo isso?
Fiquei muda e com lágrimas nos olhos. Ele se levantou e foi até mim. Pegou minhas mãos e aproximou seu rosto do meu.
- Eu estou apaixonado por você menina... Seu corpo responde por você. Eu sei que você quer ser minha. Minha cabeça deu um giro, senti seu hálito suave e olhei para sua boca, segurando o choro em um gemido. De repente eu queria lhe abrir meu coração e falar tudo o que havia dentro de mim. Mas eu sabia que seria tolice me render aos meus sentimentos.
Ele me segurou firme em seus braços.
- Sarah, eu quero ser seu namorado, seu homem. Vamos assumir o que sentimos para todo mundo?
- Volte para Renata! A minha voz segurava uma cachoeira.
- Sarah... Por favor!
- Por favor... Volte! Eu não estou disposta a encarar tudo isso. Eu sou apenas uma garota! Eu tenho 17 anos e você 32, você tem uma história, uma vida com aquela mulher, agora você vai ter um filho... Eu realmente não estou disposta a comprometer minha paz ou minha cabeça, enfim, meus melhores dias com uma história louca como essa. Eu mal comecei a namorar e não tô afim de lidar com tudo isso... É coisa demais para mim. Entenda por favor... Eu me sentei na cama e comecei a limpar as lágrimas que rolavam...
Ele assentiu depois de uns segundos.
- Bem... Você não deixa de ter razão! Eu de fato estou sendo egoísta com você. Não posso lhe obrigar a entrar no meu mundo que já está um tanto complicado, sendo que você tem uma vida tranquila. Mas eu não vou mudar o que já falei... Eu estou apaixonado por você. E mesmo que eu e Renata voltemos, não vou deixar gostar de você. Eu não vou te esquecer...
- Mas vai passar! A sua paixão é recíproca! Eu queria que nosso relacionamento continuasse... Eu queria você. Mas eu não posso me enganar. Não dá. Mesmo que não existessem Renatas. Respondi com o coração pesado.
- Você é a garota mais incrível que eu conheço. Ele disse dando um meio sorriso.
- Você é o cara que eu espero encontrar no futuro! É o homem que eu quero ter... Na minha vida e... na minha cama. Disse baixando o meu tom de voz e me sentindo corar, parecia ridículo tentar falar como se fosse uma mulher adulta.
Ele me olhou um pouco surpreso, sustentei seu olhar. Eu não costumava ser tão atrevida. Ele se aproximou de mim e puxou o meu corpo para junto de si... Eu não resisti e beijei com toda a saudade guardada em meu peito, sabia que estávamos juntos ali pela última vez, naquele momento ele era meu, mas quando saísse dali seria de Renata, para sempre.

Histórias de amor que eu não viviOnde histórias criam vida. Descubra agora