Renascer

35 12 22
                                    

Eu gostaria de ter o poder de apagar certas lembranças da minha memória. Aquela noite em que Henrique me agrediu seria uma das quais eu esqueceria para sempre, entretanto jamais o gesto de amor de algumas pessoas. Quando Túlio bateu a porta eu simplismente me joguei em seus braços com meus sentimentos em frangalhos, ele me acalmou e depois desceu para a portaria, enquanto eu me vestia. Em seguida uma de minhas vizinhas criou coragem e veio à minha porta, me oferecendo sua casa para ficar até o dia amanhecer, mas preferi ficar ali mesmo. Mais tarde liguei para meus pais e Túlio entrou em contato com os familiares de Henrique que foram imediatamente ao meu encontro. Meus, agora ex sogros entraram em desespero, me pediram milhões de perdão, e me prestaram apoio  pois decidir denunciar Henrique. Ana Rosa também veio e o que mais me doeu ver seus olhos cheios de lágrimas após eu lhes falar que queria manter afastada deles, precisava de um tempo. Acredite, aquilo doei muito em mim, pois aquelas pessoas eram especiais, principalmente minha ex cunhada, mas eles mais uma vez compreenderam e respeitaram a minha decisão.
Alguns dias depois troquei de apartamento, fui para um lugar mais seguro e próximo de minha faculdade. Henrique tinha cópias das chaves da minha antiga casa e eu nunca mais queria estar ali. Precisei de uns dias longe do trabalho e da faculdade, e foi muito difícil para meus pais aceitarem retornar para suas vidas em minha cidade natal, devido sua preocupação com a minha segurança, embora contasse com medidas protetivas. Eles ficaram comigo durante todo o processo de denúncia contra Henrique e fiquei muito grata por tê-los ao meu lado. Já em minha nova casa, passado cerca de 30 dias a rotina estava entrando novamente nos eixos, voltei ao trabalho e já estava encarando os prejuízos da faculdade. O certo é que aquela madrugada horrível deixou marcas em minha alma, nunca soube lidar com situações de agressividade e embora eu demonstrado ser uma fortaleza para os meus pais, haviam dias em que eu desabava aos chegar em casa, porém evitava falar no assunto com qualquer pessoa, ate mesmo com Túlio que aliás, acabamos por nos tornar muito próximos e sempre que tinha um tempo livre, me visitava, nos falávamos por Whatsapp todos os dias. Ganhei um amigo e Henrique perdeu um.

Boa noite. Um pequeno capítulo para não ficar muito tempo ausente. Estou estudando e não estou tendo muito tempo para escrever aqui. Assim que possível posto o novo capítulo. Bjs

Histórias de amor que eu não viviOnde histórias criam vida. Descubra agora