Introdução porque eu não realmente sei como começar.

67 2 3
                                    

-Potássio, potássio, potássio... -falava Nayme enquanto ria muito.
-Ué, ‘’potássio’’? Atafuki.
- É que nessas últimas férias eu vi que na tabela periódica o elemento químico ‘potássio’ é representado por ‘k’ então em vez de ‘kkkk’’ a gente fala ‘’potássio, potássio...’’...
Enquanto Nayme e  Luíza conversavam eu estava viajando, em Júpiter ou qualquer outro planeta.
Ah, ainda não me apresentei (e nem vou hahaha) bom, me chamo Jubiscreusa (sim, meus pais queriam zoar comigo), estou com quase 14 anos, nunca sai da cidade que nasci, na verdade ainda moro na mesma casa deste que nasci, ah, sou canceriana (raiz) com o ascendente em Áries, lua em Aquário (sim eu sou um lixo humano, ah vênus está em câncer também para piorar a vida da pessoa;- ;) então você já sabe muito sobre mim.
-Ei Jubiscreusa –chamou  Josiscleiton (sim os pais dele também queriam zoar o coitado), ele é meu, ‘meu’ melhor amigo.
–Fala desgosto –chamo ele assim deste de que se tornou um desgosto
–Eu tô viciado em ‘Kamatachi’ – ele falou isso com um sorriso e não disse ‘’Kamaitachi’’ (não, não foi eu quem escrevi errado ou você leu errado, foi ele) siiim desgosto.... (até
o fim disso você vai entender realmente o ‘’desgosto’’, mas não
prometo nada, pois para desistir disso aqui não demora muito....).
-Mentira, jura, é verdade? cê jura juradinho? –O orgulho me define neste exato momento, ele tá ouvindo meu cantor favorito.
-Sério, eu tô viciado em 6 balas. -Ele disse levantando da cadeira -Vem com a gente para o intervalo?
Bom, eu simplesmente não gosto do intervalo, é legal sair da sala e tal, mas tem muita gente lá fora.
– Cê vem?
-Ah, não, outro dia quem sabe... –Eu sempre dizia a mesma coisa, mas nunca ia, até me admiraria se eles aceitassem essa desculpa.
- Vem logo Jubiscreusa, a gente canta as músicas do Kamai pra ti durante esses 15 minutos de liberdade. –Nayme com certeza fez algum pacto com alguém, pois me fez mudar de ideia na hora!
- Tá né. –o.k., eu poderia falar com mais entusiasmo.
Eu fui com eles e foi melhor do que eu esperava, (mentira foi uma bosta, a Nayme e o Josis cantam mal pra caramba, eu amo eles∞) , voltando, depois do intervalo, no ultimo tempo de aula, na aula de matemática pra ser mais específica, nós começamos a falar sobre (adivinha) nada, isso mesmo nada, bom, na verdade era sobre os relacionamentos do Josiscleiton, e isso na aula de matemática, que bonito hein? -_-. Até que me meteram na conversa
–Jubis, cê já namorou alguma vez? –Por que essa retardada perguntou isso? Ela sabe que já ‘-‘.
–Nunca nem vi. –Eu disse conversando pelo olhar sozinha, pois Nayme não entendeu direito. Ela não é lerda, só pensa com calma.
–Ata, tadinha de nós. – Eu nem queria rir mas ri com ela, e o Josiscleiton não entendeu nada, tadinho...
–Já? Quem foi? Tu nunca me fala nada.
-Tu sabe, só não lembra. –Mentalmente eu estava fuzilando ela por lembrar ele disso. Mas aí, eu lesa do jeito que sou, e perdendo uma oportunidade de ficar calada...
–Eu nem tava falando dele...
–Jubiscreusa Potássio, diga quem é, qual o nome dele? –Por que eu fui falar? –Diz logo tia.
Nayme perguntou com olhar fixado em mim, embora eu não estivesse olhando os demais consegui sentir que eles também estava com olhar fixado em mim.
Se Havana Leandra não estivesse tão curiosa ela com certeza iria fazer uma cara feia pra mim, e me ignoraria até o 5º tempo do dia seguinte. Depois de muita pressão da parte deles eu disse que a inicial era "H", mas, eles claro não ficaram satisfeitos.
-Tu me fala quem é, que eu te conto com quem já namorei.
Se fosse outra pessoa eu até cogitaria a ideia de pensar sobre o caso, mas como foi o Roberto Huna, eu pensei em dizer algo como: ‘com meio mundo, né tio? Cê é o mais rodado da escola (sim, ele já namorou com metade da escola, incluindo eu e algumas amigas, e maldita memória essa minha.. ) Segundo ele, ele já gostou de nós cinco, inclusive a Havana Leandra que é toda fresca e não chega nem perto dos meninos com medo de ‘pegar germes’.
-É Henrique, agora me deixa em paz, e prestem atenção na aula.
Amém, terei um pouco de paz.

Quase Lá Onde histórias criam vida. Descubra agora