Vou apagar esse livro'-'
O.k. O livro fica, mas não vou publicar mas aqui'-'
Motivos? Não sei
Enfim, os próximos que forem publicados (caso o wattpad deixar, pq eles tão entrando em conflitos e tá tudo bugado) são capítulos que escrevi antes quando estava no tédio.Sobre meu desabafo, não é nada demais. É só que eu sou bem lesa mesmo, tipo, muito ciumenta mesmo =). Tenho ciúmes em relação a quase tudo, amizade e livros são meus ciúmes faz fortes.
Esses dias uma amiga - se é que ainda posso chamar -lá assim - apresentou um cantor que eu gosto para uma pessoa que eu tenho ranço. Só que essa é a questão: a Maria, apresentou o cara para gente, e ela pode até ter tido algum surto, o provável é que não. Mas eu tive meus surtos. Encontrei com o Guilherme mais cedo e ele que lute para me aturar.
- Palhaçada isso, se pelo menos ela fosse legal, mas não, é uma puta de uma fela da mãe - Eu reclamava - Eu nem deveria tá com tanta raiva assim, mas mesmo assim tô. Ela começou a ouvir o cara hoje e já ta postando que é fã número um, aaah assim não dá.
Mesmo sabendo que Guilherme nem estava ouvindo o que falava continuei.
- Se eu tenho ranço da Allyn, da Allyn que é minha melhor amiga deste de sempre por que não teria ranço dela?
- Pera, da Allyn? - Ele perguntou; o que significa que ele estava me ouvindo - Ranço da Allyn? Da Hevelaine Allyn?
- Sim -Respondo - Dela mesmo.
- Por que?
- Porque ela só me estressa, Guilherme, tipo sabe after? Então, eu pedi, implorei, pra ela ler o livro - Pausa dramática - e ela não leu. Daí teve o filme, eu pedi pra ela assistir e ela não assistiu, ela so me enrolava, aí outro dia ela chegou pedindo metadinhas de Hardin e Tessa. Vê se pode!
- Tá mas....
- Não tem mais, nem menos, nem porra nenhuma. Depois das metadinhas ela veio pagar de fã número um, postando coisas de after a fela da mãe. Ela nunca leu um livro da sequência, nenhum um livro, nunca chorou em alguma briga de Hardin e Tessa, ela nunca teve que respirar fundo e contar até 13637 pra não ficar com mais ódio da Tessa ou do Hardin. Ela nunca quis pular as páginas para saber o que aconteceria, ela nem sabe quem é o Zed ou a puta da Molly, nem a vaca da Steph. Ela nunca ligou duas horas da manhã pro ex chorando por causa de uma briga de casal fictício. Ela nunca....
- Tu ligou pra ex? - Ele parou de comer a batata frita e olhou fixamente pra mim - Que história é, Jubiscreusa?
- Então, aconteceu.....
- Por acaso foi o Mar...
- Não. - respondo -Nada a ver. Na época eu nem tava falando com o Marcos, nem com ninguém da escola. A gente tava de férias, literalmente.
- Quem foi então?
- O Henrique uai.
- E como foi?
- Sabe aquelas mina que tão bêbadas e ligam pro ex pra dizer que ta com saudades? - Eu pergunto e ele ascende - Pois então...
- Mentira que tu disse que tava com saudades. - Ele fala puto. Se tem uma coisa que deixa ele puto, é eu reclamando que to triste por causa de menino.
- Eu tenho amor próprio, ta querido?! - Respondo guardando meu caderno na mochila - Mas foi quase assim, a gente não tava se falando, nem lembro por quê. Daí eu tava chorando e ele era a única pessoa que eu poderia recorrer, aí eu liguei chorando, e meio que eu tava bêbada, só o fato de ler você fica bêbado pois o Hardin bebe muito e a Tessa não é fácil, mas isso não vem ao caso. O fato é que eu estava mesmo com uma ressaca literária. Uma puta de uma ressaca, aliás. Daí eu descobri que ele também tava lendo aí beleza. - Digo enquanto ja íamos caminhado - A questão toda é que eu to com um puto ranço da Ananda.
- Por que?
- Mano, falar a verdade pra ti, eu não sei. Eu fico com ranço das pessoas por besteira, tipo agora. Mas porra, ela é muito fela da pota. Não que eu esteja chamando a mãe dela de pota, longe de mim, a mãe dela é um amor. Mas ela que é uma puta, e é puta mesmo, no sentido de puta. E meu ranço por ela aumenta cada dia mais'-'
Vou tentar descrever o que to sentido na momento: ABAJAJQKSNFDBAGBAJJAJSJSJMWANBMTKOAMAMESPEROORKAMSSMORRAAHDJAJAJSTOSBPAHDNYMUITOPUYRAGAANSHDJNANSJDNDNNRRNBEVEVEBSNSMAWOEJENSEELAMORREROMUNDOAGRADECEJAJSJEHAJKADFFODASSSERESEELAEPARENYEEUTENHIRANCIMESMOEEALEUMAPUTADEUMAVACAPORQUEERRSSJAJAJSJSJAJANBEVABSEALNABDHEAMJDLHEHAHNHDHRHADMWUEARWNEROUBOVMZPRAELAEEJSKAKSDNAHANSSNHRRJKWLAKAHSHWAHQLSBXNCVMBMllaowuehrbdbGJjshanmakwnjnmhdaqhnn E muito mais.