Não superei.

12 1 1
                                    

Choveu muito no fim da manhã, e ficou chovendo por um bom tempo, eu não podia nem querer que que chuva passasse pois de qualquer forma eu iria pra escola.

Nayme, Leandra e eu conversamos sobre a "festinha" supresa que faremos no sábado para Luíza. Primeiro tempo, matematica, foi vácuo. Então ficamos conversando.
Sentei na cadeira e fiquei calada por um tempo.
- Pensando no moreno, ? - Disse Josiscleiton chamando minha atenção
- Não tio. - respondo ele ainda encarando a porta da sala -Pensando no filme que não assisti. Assistiu algum?
- Não, mas assisti....- Ele ia contando mas Nayme chegou rindo muito.
- ...As fotos que a Elo postou ontem. - Ela tenta falar rir mais ainda.
- Ah eu vi, Nayme gótica. - Diz Josiscleiton.
- Ah não. -Ela diz um pouco mais calma, porém ainda bastante vermelha - Olha Jubis.
- Ah, eu vi o video que ela postou e na legenda colocou que lembrava de ter gravado e vocês prometerem nunca postar. - Digo rindo das fotos.
- Sim, essa filha da mãe postou. - Ela me mostrava, mas antes de começar ela ja estava rindo de novo -Olha , esse vídeo é muita vergonha alheia.
- Nenhum supera da gótica. - Josiscleiton berra atrás da gente sem ver o vídeo.
- Mano. - Nayme contava rindo - Ela me vestia daquele jeito, mandava eu ficar naquelas pose e tirava a foto. Ela disse "Ah, Nayme, tua melhor foto", é não, não foi foto do perfil do facebook.
- Coloca no Tinder. - "aconselha" Josiscleiton
- Na descrição eu coloco: Eu sou gótica, emo, vampira e roqueira. Ah, e sou web namorada. - Ela diz. Nayme rir dela mesma.

Quando Arthur chegou ficaram zoando ele, pois tirou 6,0 na prova de ciências. Ele pensou que fosse brincadeira, mas não era. Só acreditou quando viu a prova.
- Até o Octávio tirou dez nessa prova. - comentou Josiscleiton.
- E daí?
- tu não tirou dez - Contou Luíza.
- Não, o Robertinho também não tirou dez. - Josiscleiton rebate.
- Ei, Marcu, o Robertinho tirou quanto? - Nayme pergunta.
- sete.
- É sério um monte de gente tirou dez - Luía continuou - A Lunny, o Octávio, a Bia.....
- Hum, legal. - Arthur respondeu fazendo pouco caso.
- Mano, a Juliana tirou oito nessa prova. - Nayme mencionou o nome de Juliana e Arthur ficou sem expressão alguma.
- E daí, o que eu tenho a ver com a Juliana? - Diz Arthur.
- Nada. - Respondeu Nayme
- Pois é. - Ele encerra o assunto.
- Acho que a professora fazendo recuperação dessa prova na sala do oitavo.... - Mas Luíza não entende e continua falando.
- chega desse assunto. Não quero ficar puto.

Quase Lá Onde histórias criam vida. Descubra agora