Capítulo 5_Por que ela é pisciana? aaaaaah, eu sou canceriana:)

14 0 1
                                    


Vou começar com uma pergunta boba: por que minha melhor amiga de infância é pisciana? –Ah, porque ela nasceu entre 20 de fevereiro e 20 de março? Dã!; –Porque você é canceriana, e geralmente os melhores amigos de câncer são os nativos peixes?....
Bem, tem muita coisa, mas eu não sei o que é exatamente, e eu amo ela ser pisciana, é bom ouvir ela falando sobre os sonhos dela –apesar de uns parecerem impossíveis –e saber que ela vai lutar até o fim por cada um deles. Mas as vezes dá vontade de jogar o chinelo na cabeça dela.
– Um dia eu vou estar bem aí. –Esse ‘’bem aí’’ é uma premiação de cantores (aliás, esse é um de seus sonhos).
– Vai sim Rapariguinha! -Apoio.
–Eu ainda vou ganhar ao lado do Tae H
Oi? Que? Como assim? Ela vive falando que quando tiver fazendo sucesso não vai querer de jeito nenhum que as pessoas saibam do seu amor pelo BTS.
–Allyn, eu até apoio teu sonho de ser cantora, mas aí namorar com o Tae é demais, né tia? Ser cantora só depende de você mesma, agora estar ao lado do Tae, não depende só de você.
Além dela ser sonhadora (que não tem nada de mal nisso) ela é dramática (e eu também) e lerda, muito lerda, porque não basta eu ser lerda, os dois irmãos piscianos têm que ser também (de tanto eu conviver com eles fique lerda)

Quase Lá Onde histórias criam vida. Descubra agora