Meta do dia: liberar bastante ocitocina, serotonina, dopamina ou mesmo endorfina.
Obstáculo: 4° tempo.Lollyza= 'talalica'
Dia um sem Nayme Define; a retardada viajou hoje pela manhã. Daí acabei de descobrir que Josiscleiton vai viajar também, ou seja, sem rabos irei ficar.
Primeiro tempo seria ciências, porém ela faltou, e não foi vácuo. Os meninos ficaram chamando Luíza de talarica o tempinho livre que tivemos, até que foram chamar a gente para irmos Assistir um filme, enquanto nós assistíamos um filme, que só não tava pior que minha vida, Nayme assistia a culpa é das estrelas. A culpa é das estrelas é muito foda, mil vezes melhor do que a gente assistiu. Nem lembro o nome do filme, acho que era os delírios de consumo de Becky Bloom. Eu achava minha voz horrível, até ver a voz da dublagem. Pior foi quando varias personagens tinham surtos ao mesmo tempo. Paciência. Josiscleiton reclamou o tempo todo.
Outra frase foda: Longa pausa e nenhuma resposta. Provavelmente ninguém vai lembrar, porém na hora do filme foi muito engraçado.
Nem vou tantar falar sobre o filme pois não entendi nada. E a trilha sonora só não ficou pior porquê o áudio foda que temos nos impediu de ouvi -lá.
E teve uma cantada muito lixo/foda de Josiscleiton Somar. Luíza lia uma fanfic e então Josiscleiton, do nada, falou em morcego, e, fez a cantada:
- Me chama de mulher maravilha, e vem ser meu Batman.
Entenderam?? Bat man (bat men) '-'. Ta ok. Pesada.
No tempo de história, a professora nos pediu para ler o livro, como ninguém quis ela disse que poderíamos estudar para prova de ciências. Então paguei uma de virginiana. Levei tão a sério que entendi muitos memes.
Estudamos sobre ISTs. Eu só sabia sobre a sífilis e a gonorréia. Então fiz perguntas para Josiscleiton. Mas comecei do inicio, que nem eu sabia.
- Explique qual o motivo para o termo DTS ser alterado para IST.
- Porque uma pessoa infectada pode transmitir porquê não têm sintomas.
Realmente não sabia. Parabéns pra mim, muito inteligente da minha parte perguntar algo que nem eu sabia.
- acho que não. - respondo.
Ele "aceita" o fato de ter errado. Até Luíza gritar com os meninos, assim chamando a atenção de várias pessoas.
- EU NÃO SOU TALARICA, PORRA. EU NÃO QUERO DAR PRO JAILSON, CARALHO. - Ela grita com Arthur, Marcos e Robertinho.
-Luíza, por que mudou o termou de DTS para IST? -Pergunto à ela
- Porque uma pessoa infectada pode transmitir para outra sem saber, pois ocorre de não apresentar nenhum sintoma e...... -Ela responde, mas antes de terminar a explicação, Josiscleiton berra:
- Tá vendo? Eu falei. Eu estava certo.
- Pois é, legal. -Digo aplaudindo -Próxima pergunta
- mas eu tava certo.
- ta ok, Josiscleiton.
- mas tu viu -ele continuou -que eu tava certo?
- sim. -Coloco o livro na frente de seu rosto, para evitar contato visual, não queria rir - O que é a Gonorréia?
- Uma bactéria? -Ele respondeu com uma pergunta
- Não senti segurança na resposta. -Rebato o encarando.
- é....é uma bactéria?! -Ele responde novamente, metade certeza outra metade ainda dúvida.
- Tá afirmando ou ta na dúvida?
- É uma bactéria.
- É, -Confirmo com palmas -é uma bactéria.
- Ta vendo? Acertei de novo, man.
- Legal.
- Eu acertei, cara.
- Parabéns.
- Ycelk, que ser meu pai? -Ele pergunta de Ycelk, que só via a gente "estudar".
- Como assim? - Ela pergunta assustada, e arrumando a franja -Tu não tem pai, não?
- tenho. -Ela é pisciana, aí Josisclaiton ainda fica perguntando coisas aleatórias - Mas tu quer ser meu pai?
- Liga não, Ycelk. Ele já tem uma mãe, -Eu digo olhando pra ela e em seguida para Josiscleiton. - que no caso sou eu.
- Meu pai tem 40 anos, Jubiscreusa, - Ele diz - como assim?
- annnnnnnh? - Pergunto sem entender mais nada. Josiscleiton chegou ao mundo através de uma cegonha que o abandonou e eu adotei.
- deixa pra lá. -Ele responde com um sorriso enorme - Eu sempre estou certo.
- Tá Josiscleiton, já entendi.
- Faz outra pergunta, Jubis. - Pede Guilherme.
- O que acontece no segundo estágio da sífilis?
- é....a...aparece coisas na pele. -Responde Josiscleiton.
- sim, e o que são essas coisas?
- Eu acertei? -Ele vibra, então continua- Eu sempre estou certo.
- Sim, Josiscleiton. -Admito para ele parar -você está certo.
- Deve ser uma bosta ter filho, né? -Ele pergunta enquanto comemora.
- Sério, Josiscleiton?
- Ainda mais quando ele tá certo, né?
- Chega. -Tento jogar nele o livro, mas não. Primeiro, mesmo Josiscleiton estando na cadeira atrás da que eu estava, eu erraria. Segundo, o livro não merece.