Capítulo 2 _Que aconteceu?

24 0 1
                                    


No dia seguinte não teve aula e minha melhor amiga veio me visitar ‘’porque Eu estava muito deprimida’’ e também porque no dia anterior, um relacionamento de 4 meses chegou ao fim. Isso mesmo, Henrique e eu chegamos (juntos) na conclusão de que seria melhor terminar, até porque se continuassem talvez futuramente nós nos odiaríamos, além do mais, havíamos construído uma amizade linda. Enfim, agora você deve estar pensando ‘’nossa que legal a amiga dela foi consolar ela’’ não gente, na boa, não se iluda, ela veio pra saber como, porque e pra falar o quanto ela sofre por 7 coreanos, ela ficou falando sobre os coreanos e depois sobre não conseguir gostar de ninguém de verdade, pois com tantas vezes o coração foi partido ela aprendeu a não gostar de mais ninguém, e se sentia mal por não dar ao Bernardo (melhor amigo de infância do Henrique, assim com ela e eu) uma chance.
Depois de mais ou menos três semanas e viramos tipo melhores amigos, ele resolveu me apresentar todos os amigos dele, eram pouco? Sim, mas os melhores, quais eu tive prazer de conhecer e ser amiga também. O Bernardo, a Letícia, e a Laura (irmã dele, ok eles não são tão amigos assim, mas sempre que um se ferra são mais que irmãos), e consequentemente eu apresentei a Allyn para eles também, e ela e o Bernardo, meio que, bom, eles... fica por sua interpretação, pois nem eu sei explicar o que aconteceu direito.
Mais falando sobre o Henrique, bom ele é o mais novo dos seus amigos, tanto é que começou o 1º ano do ensino médio com 14 anos (sim, 14 anos) e é muito dedicado aos estudos, tem gostos maravilhosos deste da música, ou do bom livro, até as pessoas; seus pais se divorciaram ele tinha quase 5 anos e Laura, sua irmã 3 anos, isso foi uns 10 anos atrás, e é bem doloroso ter pais separados, só quem tem, ou já teve os pais separados vai entender isso ( e se você mora com sua mãe e fez alguma coisa – qualquer que seja e ela nunca te ameaçou mandar morar com seu pai, saiba que você falhou como filho de pais separados, nas duas vezes que isso aconteceu comigo, eu nunca falhei ;) Laura e Bernardo namoraram uns 2 anos ( 2 anos e 8 meses, ele é tão amigo de Henrique que namorou com a irmã dele por quase três anos) terminaram ano passado ;-;. Letícia mora com o pai, conheceu os meninos quando eles fizeram o sexto ano juntos, viraram logo amigos, depois ela foi morar com a mãe em outro estado (e não deu certo) e por acaso o destino resolveu juntar os três novamente em uma escola federal de Campinas (SP).
Bernardo, virginiano com quase 17 anos, filho único por 7 meses, Luana (sua mãe) ficou gravida dele com 19 anos e os avós dele (a avó) praticamente expulsou-a de casa e quando ela contou ao pai dele e sumiu e nunca mais voltou, sua figura paterna foi seu avô João Bernardo, e por isso ele se chama assim; quanto ‘pai’ dele nunca apareceu durante todos esses anos, Bernardo tinha seu avô e seu tio Brendo. Quando Bernardo tinha 10 anos seu avô faleceu, e assim seu tio foi seu pai, depois ele casou-se e foi embora também, mas agora Bernardo tem um padrasto que é seu melhor amigo, e aguarda a chegada da pequena Laryssa, e de acordo com ele agora ele não se importa em conhecer seu ‘’doador de esperma’’ como antes;

Quase Lá Onde histórias criam vida. Descubra agora