Capítulo 15_ Primeira treta do ano (._.

21 0 2
                                    

Hoje o dia foi cheio...começou com a briga entre eu e as meninas –Entre Luíza e Nayme, eu só fiquei chateada e Leandra queria mostrar que sabia ignorar, (o sentido? Também nao sei) a briga era entre Luíza e Nayme, Nayme e Luíza, apenas.
A base da briga foi: ciúmes. Ela estava com ciúmes. E também porque Luíza saiu da cadeira dela e foi sentar em uma cadeira entre os meninos e parou de falar com a gente. E tudo que ela falava eles riam o que deixou Nayme putassa.
Resumindo: Leandra, Nayme e eu ignoramos Luíza por longos 90 minutos. Depois as pazes foi tudo lindo. Foi a primeira treta séria de Nayme Defini. E aconteceu hoje. ‘’vamos comemorar essa data ignorando a Luíza’’. Eu quis parar logo, pois não gostaria que fizessem isso comigo, mas continuei (Por que?Ainda não descobri) ela não estava sozinha. Só percebeu que a gente estava a ignorou quando saímos para o auditório, na aula de Ciências.
A briga começou assim:
-Arthur, ontem teve muita coisa que tu perdeu. O que aconteceu para ti faltar tanto?
As coisas que ele perdeu ele não perdeu. Por exemplo, se ele tivesse vindo não sabia que eu estava gostando dele. Isso foi o que ele ‘’perdeu’’. Grande coisa.
-Luíza, eu tava morrendo. –Ele respondeu tossindo. E sim, Luíza.
-Porra, Arthur. Eu tava sofrendo com saudade de ti e tu chega e me chamar de Luíza? –Nayme berrou indignada.
Nessas alturas Nayme já estava emputecida de ciúmes de Luíza. Ela podia explodir a qualquer momento. Como se ela fosse a gasolina e o Arthur fosse a faísca que faltava.
No tempo seguinte a professora chamou Nayme de ‘’Neíme’’ e toda vez que isso acontece os meninos fazem piadinhas, e assim ocorreu. Por que seria diferente?
-Ei Neíme –Brincou Arthur. Nayme fingiu não ouvir.
-É Naime né? –Perguntou a Professora
-É Nayme –Respondeu Nayme.
Josiscleiton também pareceu nem perceber minha presença, mas não me senti mal, nem um pouco, porém percebi.
-Pra onde a gente tá indo? –Ele me perguntou.
Apenas continuei andando para o auditório com as meninas.
Durante os 90 minutos seguintes paramos com essa idiotice e Luíza pediu desculpa e tudo voltou ao normal.

Quase Lá Onde histórias criam vida. Descubra agora