Sabe o retardado do Josiscleiton? Então essa ideia parte dele (muito obvio? Talvez).
As integrantes eram: Maria Luíza, Nayme Defini e Yesmin Laraquis. E o tal grupo era: Testa, Testinha e Testona. Não que elas tenham a testa extremamente grande, mas sim, é meio média; a da Luíza chega a medir 5 cm, a da Nayme cerca de 6 cm, e a Yesmin, por incrível que pareça, 8 cm, e por mais inacreditável, não parece. A da Luíza e Nayme (segundo elas) é por causa de uma queda e da cirurgia que foi feita, já a Yesmin, sem nenhum argumento de defesa foi por genética mesmo.
Quando chovia o Josiscleiton e o Marcú iam perto dela e diziam que podia cair um raio, e elas –principalmente a Yesmin, era o ‘’para-raios’’. Nosso porto seguro em meio a tempestade (isso não faz sentido, e nem eu sou tão dramática) e elas ficavam muito putas, as únicas que não sofria nas mãos deles era Leandra e eu, mas quem tem coragem de mexer com a melhor amiga do capeta em forma de gente e do próprio capeta em forma de gente?
E com muita raiva a Luíza criou o grupo VMJJ, e o que significa? Vai morrer já, já. Com o tempo eles pararam, a retardadisce só piorou e as brincadeiras ficaram mais pesadas.... E PQP meu gato pôs um ovo.
(to me estressando com wattpad pq ele tá apagando capítulos sozinho, e ainda tá entrando em conflito com outro que não tem nada a ver ;-; poxa, poxa.)