Capítulo 18_Depois não sabe porque é talarica (*brinks*)

16 0 0
                                    

  - Ah não, deixa ela corrigir o meu primeiro - Disse Arthur quando chegamos ao mesmo tempo na mesa da professora -Se ela corrigir o teu primeiro ela me dá zero.
Depois que a professora corrigiu meu caderno ela corrigiu de outras sete pessoas antes de Arthur, e quando eu voltei minhas três metades estavam conspirando contra mim
- Oi? -Falo ao notar que elas falavam sobre o Henrique.
  - A gente ta falando sobre tu ser muito chata com o Henrique -Nayme confessou.
- Que? -Pergunto sem entender nada
Daí elas ignoram totalmente minha presença ali falando sou eu ser a "pior girlfrien do mundo"
- A Jubiscreusa é muito dramática com o menino, sério. -Fala Nayme
- Naomy, menos fofa. -Digo o conteúdo que a professora passou no quadro
- Eu não to falando nada, só tô escutando -Leandra diz rindo
- Como vocês se conheceram? -Pergunto Nayme
-De uma maneira bem louca. -Começo -Ele tava jogando fire free com um tal de Leonardo, daí eles iam trocar contatos, mas só que o Leornado errou o DDD do número dele, e o erro dele resultou do meu número, e foi assim que ele me conheceu, grata ao Léo.
Essa informação não mudou nada da vida delas, elas ficaram tipo: "nossa" daí retomaram o assunto: fala mal de mim como namorada. E eu fiquei pensando no Leonardo. Henrique disse que nunca mais ouviu falar sobre ele, mas que ele jogava muito bem.
- Olha Jubis, seguinte -Diz Luíza -Se você não quer o Henrique, manda ele pra cá.
É O QUE?
-Depois não sabe porque é talarica, né Maria Luíza? -Disse Arthur ouvindo a conversa e dando um susto na gente.
- Vai te fuder Arthur Enduardo -Luíza gritou para ele
-Caso dê casamento, quero ser madrinha -Eu digo mas ambos me ignoram. E depois de se encararem por um breve tempo argumentam que são primos, e não pode pois são da mesma família
- Mas meu avô se casou com minha avó e são da mesma família, meu tio com minha tia....-Nayme falava, porém foi ignorada também. Quando percebemos eles já estavam discutindo os nomes.
- Para de me chamar de Maria Luíza, porra. -Ela falava gritando, mas em um tom baixo -Me chama de Luíza, caralho.
-Então para de me chamar de Enduardo.
-Mas é teu nome -Luíza rebate
-Maria também é teu nome.-Arthur réplica
Enquanto eles discutiam os nomes lembrei que só tinha uma opção, e é uma merda: JUBISCREUSA, mano de onde meus pais tiraram esse nome?





(Qual o objetivo desse capítulo? Nenhum, apenas tava na sequência das coisas que eu escrevi há um tempo trás e tô postando, e PUTA QUE PARIU eu tava lendo umas coisas aqui e PUTA QUE PARIU e sou muito trouxa AAAAAAAAAAAAA
Bom dia, boa tarde, boa noite. Adiussss) :))))))

Quase Lá Onde histórias criam vida. Descubra agora