Capítulo 9_ Oficialmente aquariana

15 0 0
                                    

Depois do meu aniversário, muita coisa mudou, embora esteja tudo exatamente igual. Mas uma das coisas que mudaram foi o fato de eu conseguir perdoar algumas coisas, e uma delas foi o Robertinho. E esse foi o aniversário que eu passei com muitas pessoas (além dos meus pais, e agora meu irmão). Foi tudo muito lindo, mas eu não chorei. O.k., eu chorei com os textos e essas coisas, mas depois eu parei, e segundo o Henrique, eu evolui, mas ele disse isso pelo fato de eu conseguir perdoar, pena que eu não esqueço. Depois tenho que ir para escola e lá vou encontrar o Robertinho, mas eu não vou ter magoa eu prometo. Na verdade nem sei porque tenho "rancor" dele.

-Eu queria chorar. –Eu disse enquanto Marcú brincava com minha caneta e parecia um pouco confuso. Na última prova ele foi uma dupla, isso foi sorteado.
-Tu é meio doida, mas as pessoas geralmente são doidas. –Foi o que ele me disse, e agora eu fiquei confusa. –Eu vou te fazer rir tanto que tu vai chorar.
Eu sorri e mudei de assunto.
-Já leu After?
-Não, é um livro?
-Sim, mas tem filme também, mas ler o livro, da 10 a 0 no filme . – Depois meu subconsciente ficou discutindo comigo, eu tenho que para com essa mania de pedi para todo mundo ler meus livros favoritos, depois quando a pessoa gosta eu crio ranço e fico com ciúmes (o.k., ranço não, mas ciúmes sim, e muito).
Quando a aula acabou ele me deu um abraço e prometeu ler.

No dia seguinte, quando ele chegou foi logo contando.
-Ela tem 18 anos e vai para faculdade.
-Sério que tu leu? –Perguntei entusiasmada, eu finalmente vou ter alguém para conversar em um mundo paralelo.
-Li, ela tem um namorado, chamado Noah. Mas ela conhece o carinha lá, todo tatuado e....
Enquanto ele contava, Nayme chegou.
-Oi gente –Ela disse e me deu um abraço. –Jubis, tenho uma coisa para ti contar, mas promete não ficar triste? – Ela perguntou ainda abraçadas.
-Prome.... –Ela pegou minha mão e me levou para o lugar menos movimentado.
Quando chegamos da entrada do "túnel" da escola (chamo assim, porque têm várias portas em um corredor que final, em um tipo de subsolo da escola, mas de fora se consegue ver, espero que tenha entendido), ela contou.
-Sabe o Arthur? –ela começou um pouco ansiosa, e eu ascendi –Então ele voltou com a Juliana. Ele disse que não ia namorar de novo com ela, porque tava com medo de ser corno, mas disse que eles tão ficando.
Merda. Eu apenas sorri, mas por dentro se criou muitas perguntas.
-Ei, Jubis, planeta Terra chamando Jubiscreusa Potássio....
Eu a olho e então surge outra pergunta, eu não entendi uma coisa, o Arthur nem chegou a ser um crush sério, a prova disso é que eu só contei para Nayme semana passada sobre meu suposto crush nele, então, por que ficar mal?
-Ah, oi...er, eu quero mudar de signo. –Com tantas coisas para eu falar eu falei isso, nossa Jubiscreusa, para a bens!
-Han? Não dá, Jubis. –Ela respondeu.
-Sério, desnecessário isso, não tem sentindo eu ser canceriana, só me dou mal, além do mais...
-Jubis, não fica assim, olha... –Ela tentou dizer, mas eu não dei ouvidos.
-Quero ser aquariana, já sou quase uma, eu nem choro como antes, aquarianos não se importam tanto, agora por exemplo, eu estaria cagando se o Arthur gosta de ser corno. –Então ela começa a rir.
Mas é verdade, porém ele gosta dela, ou pelo menos aprece gostar dela, deste do 6º ano, felicidades para eles digo isso do fundo do meu coração).

E se quer saber mesmo, é sim possível trocar de signo, mas são necessários 30 anos. Cada ano o sol (signo) sobe 1°, e cada signo tem 30°, isso significa que falta 16 anos para eu trocar de signo –e não, não será para aquário – como eu sou canceriana, meu próximo signo será leão, ou seja, quando eu estiver com 30 anos eu vou sentir as energias de leão.

-Calma Jubis, você não é seu signo, você é linda, inteligente... –Ela falava enquanto eu lembrei de algo.
-O Henrique é leonino. Se eu fosse aquariana, tudo estaria perfeito.
-Chega Jubiscreusa! Bora estudar -Ela disse me puxando pelo pulso.
Ser canceriana é uma bosta, mas ser aquariana deve ser muito pior (mentira, ser de aquário deve ser maravilhoso).
Prometi para mim mesma que não ia mais colocar expectativa em ninguém  (lá foi eu quebrando a promessa e a cara); prometi que evitaria o máximo capricornianos (o.k., menos) e que não iria tentar encontrar o "meu capricorniano certo" (Foi quase assim que o garoto que partiu meu coração alguns meses atrás me disse, não foi bem isso, porém foi quase -Era "menino" no lugar de "capricorniano" porém ele era nativo desse signo, então foda-se.) Mas segundo a astrologia, câncer e capricórnio são complementos, por isso digo que câncer é o signo mais foda, pois quem aguenta capricornianos, aguenta qualquer coisa. Porém todas as vezes que eu gosto de capricornianos sempre me ferro. É lei.

-E aí, trouxa?
Eu mereço.
-Que tu quer, desgosto?
Claro que eu mereço, meu ‘’filho’’ me chamar de trouxa (Josiscleiton é meu filho que adotei, mas ele "não sabe", conto isso no próximo capítulo, isso e sobre Luíza Modinha)
-Nada só te perturbar mesmo, já fez a última questão? – Ele perguntou.
-Já, o demônio já corrigiu também. –Respondi me referindo a professora de História. –Já terminou?
-Ainda não, mas é fácil, tipo, só preciso saber se está dia ou noite, o horário é mais fácil, tipo se tiver de tarde e o sol tiver muito quente (Sei que cientificamente falando o sol não fica mais quente, no caso são vocês mesmo, humanos ridículos, que destroem tudo, inclusive a camada que protege a terra com a porra da poluição de vocês (não me incluo nessa merda porque 1-Eu sou uma panda e não humana; 2-Eu não sou de poluir nada, quando tenho lixo não jogo no chão deixo comigo mesmo, até encontrar uma lixeira de verdade,,, voltando:) é 13:15 porque é a hora que a gente estuda, se for de manhã é 10:45 pois é a hora do intervalo da manhã, e 15:45 se for de tarde, aí se tiver de noite, e eu ouvi algum barulho é 03:00 da manhã

Então eu comecei a rir, e pensar sobre minha vida sem esse retardado.

-Tu ouviu o que eu disse? –ele perguntou

-Ouvi, cuidado 03:00 da manhã pode ser o Bob. –Rimos juntos e ele foi falar sobre um desenho do livro e a Nayme virou para conversar comigo.

-Jubis ficou triste? Eu to me sentindo mal agora. –Ela disse.

-Não, tranquilo, eu tô de boa, relaxa. Aquarianos não se importam. –Eu respondi forçando um sorriso.

-Você não é aquariana, Jubis. –Ela retrucou. –Só nascendo de novo para ser aquariana –Ela disse tão baixo que parecia ser apenas para ela.

-Levando em consideração que eu morresse e minha mãe ficasse grávida de mim novamente, e a gravidez durasse 9 meses eu não seria aquariana, oh merda, Nayme para de rir.

-Eu ia te conhecer neném, tia –Ela disse aos risos.

-Atafuki. Eu não iria conhecer vocês. Mas também não me importo, sou aquariana –Eu sei, isso tá chato –Mas ainda sou canceriana, e me importo, sempre me importo, eu tenho o melhor signo do Zodíaco (isso é resultado de muita convivência com Leonino) o mais amoroso, mas família, carinhoso, protetor; é bom ouvinte e...
-Qual é teu signo? –Arthur perguntou
-É câncer, e o teu é capricórnio. –Nayme respondeu e eu ascendi.
-O meu eu sei, mas só sei que meu signo é capricórnio e o da Luíza é Sagitário, ela é muito sagitariana, depois que descobriu o signo dela ela resolveu seguir, porque ela é a Luíza Modinha. –Ele disse e a Luíza fechou a cara – Tu é cancerígena, né? –Ele perguntou o que fez eu e a Nayme rir.
-É canceriana, Arthur, canceriana! –Dissemos juntas ainda rindo.

Ainda tem uns 16 anos para ser mais trouxa, então tenho ideia de que tenho o melhor signo, e se o Arthur quer ser corno, minha lua: aquário, estará cagando para isso, brincadeira, espero, de verdade, que der certo dessa vez.

Quase Lá Onde histórias criam vida. Descubra agora