Cachorro_Castrado.

38 1 0
                                    

Hoje vim anúnciar um produto, hoje estou vendendo a minha amiga. No caso, Josiscleiton, uma puta de esquina. Nayme me perdoe, mas hoje eu vou vender ele.

Ele me irrita muito.
Enche o saco.
Perturba demais.
Mais frio que o freezer. Na atividade de português sobre comparação, eu comparei ele ao gelo.
Isso é frio como meu melhor amigo.
O gelo perde para ele.

Vou falar mal mesmo.
Ele faz cantadas bostas, têm uma piadas sem graça, fala uma referências que eu nunca entendo, não aceita o fato de euzinha aqui ser Aquariana.........

Apesar dele ser um merda, eu amo demais aquela porcaria.
To repensando se realmente vou vendê-lo. Acho que no.

Ele me perturba demais, mas quando tá longe faz uma falta do caramba.
Poderia escrever mil coisas aqui falando sobre todas as qualidades que ele possue, todas as vezes que ele faz a gente rir, das palhaças e os caraio tudo. Mas pra quê? Ele não vai se emocionar nem nada. Por isso vou acabar com a imagem dele mesmo.
Quem ainda não entendeu, cachorro castrado = Josiscleiton Somar. Sim. Ele já teve um capítulo sobre ele, porém ele reclamou que eu só falei mal dele. O.k. MAS FOI ELE QUEM ESQUECEU MEU ANIVERSÁRIO.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Diz ser meu melhor amigo, mas nem meu aniversário sabe, aliás haterfodasse o que tem dia 24 mesmo?
O pior é que as minhas melhores risadas são por palhaçadas dele. Ele é um felo da mãe que é frio demais. Um puto de um aquariano. Um serzinho que veio para terra com a missão de ser meu estresse diário. Amo amo.
Ah, sem falar que ele sempre tá certo. Incrível. Sempre. Sempre. E eu sempre sou a troxa.
Por falar em trouxa, sou muito trouxa mesmo por tá escrevendo isso aqui. Enfim, Josiscleiton é um ótimo amigo, muito foda, ótimo companheiro, uma ótima puta de esquina, melhor exemplo de aquafrozen, tem as melhores histórias, embora nem sempre conte elas. Apesar de ser super fechado, e nem sempre contar as coisas para alguém, ele é um ótimo ouvinte e conselheiro também. Tenho certeza que tem uma, como minhas amigas exageram, UMA LIÇÃO DE VIDA.
Ele é quase da minha altura, na verdade ta passando. Quando conheci ele, ele era muito menor que eu, chegava no meu ombro. Se continuar como está, sou eu que vai chegar na altura do ombro dele. Complicado.
Ele tem um sorrisin lindo, tirou o aparelho recentemente, o que deixou seu sorriso ainda mais fofo, tem um cabelo que não sei como descrever, e tem cílios em uma proporção desnecessária. Aliás, acho mó injusto homens terem os cílios enorme, definidos e volumosos de forma natural. Eu sofro com rímel.
Ele é muito seco/magrelo/esqueleto.
Outro dia, Guilherme perguntou quantas costelas nós temos. Josiscleiton, por ser o esqueleto que é, contou todas as costelas e são vinte seis, treze de cada lado.
Sem contar que ele me perturba com coisas do passado. Por exemplo, o fato a seguir ele nem lembra mais, mas como vou relembrar, ele vai me zoar até ano que vem.
Saudades eu sinto do seu beijo.
Ele viu isso escrito na ultima página do meu caderno de português. Mas cara, isso era a letra de uma música. De uma música. Música essa que deixou Luíza triste por um tempinho. E por esse motivo eu escrevi o trecho no meu caderno.

Levando a ganância eu te encontrei
Elevando meu ego eu te procurei
Senti sua falta e não te achei
Chorando a noite não é a primeira vez
Gosto eterno eu sinto do seu beijo
Gosto amargo do arrependimento
Eu tenho uma chance para ele esse sentimento
......
"Oloooooooquinho meu" ele disse logo quando leu e começou a palhaçada "ôh Marcos, tenho notícias para você", e eu nem podia me defender, ele não deixava "Jubiscreusa, eu sei o que aconteceu há um mês atrás."
Mas gente, isso é letra de uma música.

Agora ele faz questão de me lembrar sempre que estar sempre certo.
Enfim, isso é um pouco sobre meu retardado supremo.


Tô caindo de sono, então é isso.
=)

Quase Lá Onde histórias criam vida. Descubra agora