O.k.
O dia começou com uma chuva, ótimo para dormir. Mas eu teria educação física. E sendo a lesa que sou acordei cedo. Não sei o motivo, mas todo dia de educação física eu acordo 6h da manhã. Não importa que eu tenha dormido às 5h, eu tenho que acorda às 6h. E o horário da educação física é, tipo, quase oito horas, mano vocês que lutem pois eu já desisti dessa bagaça.
Aí tava chovendo e minha mãe disse que não teria, mesmo assim fui aaaaaaaaah se soubesse teria ficado em casa. Aliás, essa frase, eu usei o dia todo.
Amanhã é projeto. A feira de ciências. Daí hoje foi, o dia todo, apenas ornamentação. Apenas isso. Mas eu trouxa, levei bolsa. E todo mundo também.
- A Mylena perguntou se ia ter aula -contava Sandy - eu disse que não, agora ela vem pensando que vai ter aula
- Quando ela chegar ninguém diz nada - Falou Lohana
- Poxa. -Reclamou Guilherme - Queria apresentar o trabalho de português pra me livrar, mas também não queria. Mas tá bom.
Ficamos falando coisas aleatórias, porque é isso que a gente faz.
Daí deu o horário para podermos entrar. Fomos direto para sala que estávamos arrumando. Olha, sinceramente, ela tá relativamente, bacana.
Quando cheguei ajudei Guilherme e Ycelk a cortar os papéis com nomes das infecções. Josiscleiton ficou fazendo artes com os papéis cortados. E depois Josiscleiton e eu colamos os papeis em outro papel, e claro, sobre as ordem da Ananda. Ranço. O bom foi as fofocas que Guilherme me contou, e eu já esperava que fossem verdade. Quando terminamos fiquei pertubando a Maria. Claro, depois de ter conversas aleatórios, eu amo pertubar ela. Daí eu não a encontrei, triste. Mas ela me encontrou. Aliás, tô escrevendo Maria só pra irritar ela mais um pouquinho. Espero que consiga, pois hoje Josiscleiton e eu fracassados miseravelmente nesta missão.
- Jubis, vamo encher tua garrafinha? - Ela me chama com a Scott na mão. - Viu a nova música do VMZ? É muito foda aaaaah
Fomos o caminho todo ouvindo a música.
Na volta, eu perdi ela, só não lembro como. O que importa é que a Scott ficou comigo.
Eu ia entrando na nossa sala, quando vi o Alessandro. Ele estava de costa conversando com Tamilly, aí eu me aproximei e coloquei minhas mãos sob os olhos dele, e pedi silêncio para suas amigas, mas elas ficaram rindo'-'. Ele, óbvio, não saberia quem era. E nem tentou advinhar. Disse o nome de alguém, mas não consegui ouvir, não dava para entender com o tanto de gente falando. Daí eu tirei e ele me viu'-'
- Ah -Ele respondeu - Oie, Jubiscrusa. - Nos abraçamos e Maria Luíza voltou. Garota, onde cê tava?Quando entramos para sala, ela foi direto para o lugar favorito de toda a sala, e de todos mundo também, vou nem considerar o fato dela ser modinha.
ela sentou na cadeira de rodas e ficou isolada.
aí eu perguntei o que ela tinha, ela respondeu arrependimento.
Putaquispariu.
Saímos da sala e encontramos Josiscleiton.
- A professora tá fazendo o Marcos de escravo. -Ele diz -Vem ver.
Fomos ao auditório, e lá estava Marcos em pé em cima da mesa pregando um TNT azul no teto, pelo simples fato de que o escravo da tuma da manhã da nossa manitora se recusara a fazer tal serviço.
Daí Luíza saiu.
- O que ela tem? - Josiscleiton perguntou.
- Ela disse que tá arrependida. -Respondo -Bora perturbar ela?
- Bora -Ele responde e me explica o plano - A gente faz assim, vamos seguir ela, depois a gente deixa ela perguntar porquê tamo seguindo ela, aí a gente ignora ela. Depois a gente faz perguntas para ela e ignora de novo, até ela mandar alguém tomar no cu.
- Até ela mandar nos dois.
- É. Até ela mandar nos dois. -Ele concorda -Começou.
O problema é que a menina tava de fone e nem notou a gente.
- Anda mais rápido. - Eu falo enquanto Luíza está quase no outro lado do pátio e eu e Josiscleiton estávamos menos da metade. - E ela ainda tá de fone.
Resumindo ela só notou nossa presença quando retornamos para sala. Quando ela quis voltar para a cadeira de rodas, porém já estavam ocupadas. Aquele lugarzinho, atrás do TNT preto que colocamos para cubir sala tem muita história. Muitos casais também.
Daí ela saiu de novo, e lá estávamos Josiscleiton e eu.
- Mano, por que vocês tão me seguindo? - Ela pergunta, e nos não respondemos
Encontramos João Octávio pelo caminho, paramos para falar com ele, só para ignorar Luíza.
- E Aí, pegando quem dessa vez ? -Pergunta Josiscleiton.¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Nayme estava no salão fazendo arte no cabelo, por esse motivo ainda não chegara. Voltamos para sala e ficamos jogados no chão, literalmente.
Estávamos Luíza, eu, Josiscleiton e Robertinho quando Nayme chegou. E puta. Que. Pariu. Ficou linda.
Daí ela se juntou até nós. E tivemos várias conversas aleatórias, e era pra gente ta arrumando a sala. Mas mim o.k. o estudante brasileiro deixa tudo pra última hora mesmo.
- Ain o que vocês tem? -Ela perguntou ao perceber todo mundo quieto - Parece até que vocês não tão produzindo serotonina.
- faz tempo -Responde Luíza
-Luíza, manda a gente tomar no cu.
- Que? -Pergunta Nayme sem entender nada.
-Só manda, Luíza
- vão ali se prostituir -Ela responde -É a mesma coisa que mandarei vocês tomarei no cu.¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Projeto feito na base do ódio, mano.
Seguinte: cometemos primeiro o homicídio e depois o suicídio.
O bom é que esse é nosso último projeto desse ano.
E falta exatamente um mês para férias aaaaaaaa. Nao sei se fico feliz, ou fico triste.