Eu sou canceriana, e então ''essa de psicóloga dos amigos'' vem daí (talvez, não seja bem isso, mas eu falo que é meu signo, defeitos e qualidades são culpas do meu signo, ascendente...), mas sempre que alguém quer conversar comigo eu escuto, e todos que falam comigo dizem que eu digo o que eles precisam, ou queriam ouvir, porém esse é o problema: eu nunca sei dizer nada. Mas as vezes eu sei como agora, acho.
∞QUASE LÁ∞
Letiça: Nossaaaaa que RaIvA manooo. Sex.00h45
Henrique: Cê tá bem tia? Tu faz as coisas e depois não aguenta ne? Sex. 00h46
B'alibert: Gente que que aconteceu? Sex.00h46
Bom a Letícia é uma menina linda, inteligente, engraçada e tudo, mas não tem um pingo de amor próprio (tudo bem, quem sou pra falar sobre amor próprio? Mas eu sei o que é e tenho, no caso dela ela só sabe na teoria;-;). Minha falta de amor própria é em relação aos meus amigos, já ela é na questão de namorado mesmo, ela vive dizendo '' eu preciso na minha metade'' ou ''preciso que alguém me complete''; amiga, você não é incompleta, tem um livro muito bom que fala sobre isso, é de auta ajuda, sim mas é ótimo (Não se apega, não! -Isabela Freitas). segunda ela, essa falta de amor próprio se deve ao fato dela morar a vida inteira com pai, foi criada como 'um menino', (sim o pai dela não entendia nada sobre menina, e a prova disso é ao cabelo enorme que ela tem, ele queria leva-la ao barbeiro pra cortar o cabelo (sim BARBEIRO!) ela nunca se achou 'mulher suficiente'' e perguntou do pai o que deveria fazer e ele disse pra ela fazer um curso de modelo ou algum do tipo e ela surtou pensando o que seus amigos imaginaram se soubessem que ela anda fazendo ''curso pra aprender a ser mulher'' fazer outros cursos como de informática por exemplo, tudo bem mas para aprender a ser mulher? Primeiro existe esse curso?; e foi neste dia que ela cismou que pra ser mulher tinha que ter um namorado; Bernardo e Henrique também não ajudavam muito fazendo piadinhas sobre ela ainda ser bv aos 16 anos.
Letiça: ele eh um fdp, nossa mano que ódioooooo sex.00h47
Henrique: Não me faz rir tia, não agora k'k'k'k'k . sex.00h47
Jubis'pot: quer conversar mana? Sex.00h48
Letiça: VTNC poha, para de me chamar de tia, só faz lembrar que eu to ficando pra tia. Sex.00h48
Letiça: Quero sim mana..... me diz o que tenho?? .Sex.00h49
Conversamos e tudo parecia bem, e ia até o Bernardo perturbar de novo.
B'alibert: nesse ritmo perdendo bv com 16 anos, vai ficar pra tia mesmo kkkkkkk. Sex.00h51
Letiça: BERNARDO BERNARDES ALIBERT VTNC. Sex.00h52
Letiça: aaaah, brigada Jubis...^-^ viu seus vagabundos, aprendam com ela!!! Sex.00h52Ela queria tanto ser geminiana que o signo de câncer começa no dia 21/06 até 21/07, que ela nasceu no dia 20/06 as exatas 23:57 horas; (o que isso tem a ver com o capítulo? Nada!).