13. cette vie

45 6 69
                                    

Meus olhos não aceitavam o fato lamentável de que hora ou outra teria que despertar. Há tempos não dormia tão bem e realmente sentia meu corpo agradecer pela noite de descanso. Os ossos protestaram um pouco, mas enfim estava de olhos abertos encarando o teto desconhecido e mais escuro que o normal do meu quarto. Arrasto meu braço esquerdo pela cama procurando Joe, mas a única coisa que encontro é uma bunda no caminho.

O lençol não está frio e vazio como sempre, sua respiração pesada preenchia todo o ambiente e constatava que seu sono era profundo e calmo. Aimeé estava deitada de bruços com a cabeça virada para mim. Seus lábios estavam entreabertos e os cílios formavam uma linha grossa em seus olhos fechados. O cabelo se juntava ao travesseiro e por alguns segundos tive que me controlar para não acariciar seus cachos.

Não sabia até onde poderia ir ali.

Na verdade, nem sabia o motivo de estar ali.

Ao encarar o relógio ao seu lado me dou conta do quanto estou atrasada e preciso dar o fora daqui o mais rápido possível, antes que Tom Hicks venha me buscar em casa com meu contrato rasgado.

Levantei-me correndo, procurando minhas peças de roupa sem me dar conta de onde elas realmente estavam.

- Estão na sala. - a voz de Aimée ecoa pelo quarto. Quando olho para ela, está com uma cara adoravelmente emburrada e cansada.

- Merda. - abro a porta do quarto, buscando algumas peças de roupas emboladas para o quarto novamente. - Desculpa acordar você, é que estou atrasada.

- Henry já chegou? - ela deixa o lençol azul claro cair até a cintura para espreguiçar-se, deixando seus seios à mostra para quem quisesse ver.

- Não sei. - visto minha jeans que parecia mais larga ontem a noite. - E acho que não me importo.

Aimée ri, a voz mais rouca que o normal.

- Talvez você devesse se certificar antes de... ir para casa. Ele deve fazer perguntas.

Assistir Aimée nua realmente estava tirando meus pensamentos dos eixos.

- Não chegou ainda. - chego da janela para conferir. - Joe não está deitado na sacada. Ele tira Joe da cama quando chega.

- Então pode voltar para cá. - dá batidinhas na cama.

- Preciso trabalhar. - abotoo minha camisa. - Você não? - prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

- Não. - ela diz, levantando e procurando algo para cobrir sua nudez.

- Como você sobrevive?

- Recisão da minha antiga empresa. Larguei tudo em Mujina para vir. Inclusive meu emprego.

- Legal. - procuro o outro par do meu tênis. - Você viu meu tênis?

- Não. - volta a deitar. - Feche a porta quando sair.

- Hum... está bem. - encontro o pé direito do meu all star, calçando e migrando para fora do quarto.

- Claire?! - a voz de Julie fez com que meu coração inteiro congelasse. - O que está fazendo aqui?

- O que você está fazendo aqui? - coloco as mãos na cintura.

- Bem, meu namorado mora aqui?!

- Você não precisa trabalhar?

- Achou o outro par do tênis? - Aimée sai do quarto, vestida com uma blusa dos Lakers.

Durante uma conversa descobri que ela é apaixonada por basquete e principalmente pelos Lakers.

- Achei, obrigada.

02:09 Onde histórias criam vida. Descubra agora