21. dans tes doigts

36 4 22
                                    

Reconheci a entrada quando o pára-brisa do Uber brilhava com o letreiro vermelho que piscava em cima do Trinity Bar. Richard e Patrick vieram comigo e Aimée depois de bons minutos na festa insuportável do Pool Club. Espero não precisar voltar lá tão cedo, não suportaria mais ouvir o jazz alternativo que explodia nos alto falantes.

Gio e Beck também decidiram nos acompanhar e estavam atrás de nós.

Desde que vim aqui com Tori há alguns meses, me apaixonei por toda a áurea desse lugar. Antes de chamar o Uber, conferi qual seria a atração da noite e seria uma performance magnífica de Shanty Roxanne, uma drag queen super famosa. Quando Richard soube que era ela quem se apresentaria, disse que precisávamos ir até a boate de qualquer forma.

E cá estávamos nós, sentados na primeira mesa em frente o palco. A casa estava cheia naquele dia e quando uma atendente veio nos atender sorrindo, escolhi o drink mais gostoso que bebi até hoje.

- Boa noite, sejam bem-vindos. - ela sorri. - E então, vão começar com o que hoje?

- Eu quero um Purple Hell. - anota o meu pedido. - E você, amor?

- Não consigo decidir. São tantas opções. - Aimée vira e desvira a carta de bebidas.

- Vou querer uma Dry Marguerita. - Richard diz e deixa o cardápio sobre uma das duas mesas.

- Uma cerveja, por favor. - Beck pede e a atendente anota, descrevendo todas as cervejas que eles têm, entrando em um assunto demorado com o noivo de Gio.

- Claire? - ela me chama. - O que sugere?

- Acho que o Green Eyes combina com você.

- Ela tem razão. É uma delícia. - a atendente abre o sorriso para Gio dessa vez. - É com Absinto. - dá uma piscadela para a minha amiga que sorri de volta.

Giovana não consegue ficar mais de dez minutos sem flertar com alguém. Encaro Beck para ver se ele percebeu e quando vejo, o próprio está sorrindo para o diálogo.

- Não consigo me decidir. - Aimée sussurra para mim.

- Me acompanhe então.

- Isso é gostoso?

- Tirando o calor, sim. É muito gostoso.

- Vou querer um Purple Hell também. - a atendente anota o pedido da minha namorada e da Cuba Libre de Patrick antes de sair.

- Preciso comentar sobre essa troca de olhares? - pergunto baixo para que só Gio escute. A música cobrindo nossa conversa enquanto Aimée e Beck falavam sobre basquete sem parar. Pareciam dois tagarelas.

- Se tiver sorte levo ela para casa.

- O quê? Meu Deus, Gio. O Beck...

- Você não entendeu, Claire. - ela fala em meu ouvido. - Com o Beck. - abre um sorriso travesso de quem acabou de aprontar.

Assisto a troca de olhares dos dois e a luz vermelha se apaga para um grande holofote iluminar o palco assim que nossas bebidas chegam e antes de sair, a atendente de nome Lucy passa o telefone para Gio.

A apresentação então começa e o primeiro número é incrível. Repleto de cores e paetês. Com muita pluma e uma voz linda cantando sucessos memoráveis.

Quando o show estava na metade, a mesa já estava totalmente preenchida de copos e garrafas vazias. Gio e Beck levantaram para dançar, Patrick e Rich foram parar no palco como se fizessem parte de todo o show, já que arrasaram nas coreografias.

Estava na minha décima primeira taça quando puxei a mão de Aimée para o banheiro.

Quando estávamos dentro, por sorte estava vazio e não demorou para beijar descontroladamente a mulher de preto e um scarpin nos pés da mesma cor. O decote em V nas suas costas deixavam a tatuagem exposta e naquele momento em que eu tinha a mão direita dentro da sua calcinha enquanto sua bunda pressionava o meu quadril, quis saber o significado dela.

02:09 Onde histórias criam vida. Descubra agora