16. tu es

45 4 61
                                    

Acordei com meu celular berrando ao meu lado. Percebi que não era a primeira vez que ouvira ele tocar. Joe estava esparramado realmente em cima de mim e como ele não era mais um filhote, os pelos estavam por toda parte do meu pijama.

Confesso que acordar esses dias somente com Joe do lado, me deixaram tão bem e mais leve para seguir o resto do dia. A obra do Pool Club iria encerrar em uma semana e na seguinte seria o lançamento. Estava tão ansiosa e já com outros projetos na porta, só esperando o momento certo de dizer sim.

Por falar em projetos, vi que a família Kepplin já deu início às obras do Fact com meu projeto nelas. Lá estava Joshua segurando a mão de um investidor qualquer com uma planta na outra mão, olhando para a câmera e sorrindo.

Vender meu projeto foi uma das coisas mais irracionais que fiz. Gio tinha razão quando disse que se Joshua Kepplin pagou três milhões de reais, provavelmente ele valeria o triplo em uma construtora renomada.

Por falar em Gio, ela está bem agora comigo. Nós estamos nos dando bem novamente. Trabalhamos juntas e estamos evoluindo. Descobri que terei uma dedicatória em sua monografia e espero realmente que não chore quando essa pirralha subir no palco para receber seu diploma.

Ela irá continuar trabalhando comigo depois da formatura e já decidimos aumentar o escritório daqui uns meses.

Desbloqueio a tela e vejo algumas mensagens da própria perguntando onde estou e porque não atendo a droga do telefone.

Bem, é uma manhã de sábado.

Disco seu número e espero uma Giovana aflita atender.

- Você quer me matar, Claire Lessing? É o que você quer, certo? - berra do outro lado da linha.

- E por que exatamente eu faria isto?

- Prometeu ir escolher um vestido comigo. Sua irmã já saiu de casa e você continua com essa bunda perfeita jogada na cama.

- Espera, você realmente quer fazer isso hoje?

Penduro o celular entre o ouvido e o ombro enquanto escolho uma jeans qualquer para sair.

- Minha formatura não vai demorar para chegar. Preciso de um vestido incrível. Beck irá me ver e não quero estar feia.

- Vocês voltaram então.

- Nós nos entendemos e realmente preciso de alguém. É horrível estar sozinha.

- Acho engraçado que a cada dia está com um gênero. Isso é incrível.

- Bissexualidade fluída o nome disso. Deveria experimentar.

- Tecnicamente eu só me atraio por mulheres agora. - vou até a cozinha tomar um café.

- Independente de qualquer coisa, Beck me trata bem e gosto dele, até.

- Ele é um cara legal. Inconsequente como você.

- Oh, vamos falar de inconsequência senhora "o carro dela quebrou no meio do caminho e nós transamos ali mesmo"?

- Só irei tomar um banho, chego em alguns minutos.

Desligo antes que Gio me envergonhe mais. Julie e minha estagiária não pegam leve. Elas brincam e caçoam das minhas experiências o tempo inteiro. Tori não falou comigo depois de tudo e infelizmente fiquei um pouco sentida com isso. Gio me explicou que ao mesmo tempo que sou um ótimo atrativo para lésbicas, o fato de ter sido casada com um homem por três anos ainda é algo irrefutável para algumas. Meio que há um preconceito dentro da comunidade LGBT. E eu realmente me surpreendi com isso.

02:09 Onde histórias criam vida. Descubra agora