♡7♡revisado

2.5K 61 4
                                    

Depois dele ficar me encarrando com o cenho franzido, confuso com minha expressão, eu arranquei o papel da mão dele e fui caminhando enquanto lia.

- blablablá Gabrielle, e mais blablablá órgia completa - revirei os olhos, e fui em direçào ao quarto 13 e entrei nele.

O quarto estava escuro, e por isso não pude ver quem estava lá dentro, dei de ombros procurando o interruptor,mas alguém segurou minha mão fortimente, e pisou em meu pé machucado.

- ai! Está me machucando - me debati.

- ai! está me machucando - alguém imitou minha voz, e o resto dos rapazes deram gargalhadas. - gosto mais quando as garotas tém voz fina, e curvas de todas as maneiras.

Franzi o cenho, pois não tinha como ele me ver porque estava escuro.

- vêm cá delicia - ele me puxou de leve agora - jim acendi a luz, não quero que ela se assuste.

O tal do jim acendeu a luz.

Comecei a piscar para me acostumar com a luz, e quando meus olhos pararam de arder, oque pegou em meu pulso mudou de expressão ao me ver, parecia se sentir culpado por ter feito aquilo comigo antes, e dai pude ver bem o rosto dos caras.

Eles eram bem bonitos, o que falou comigo, tinha um cabelo escuro e olhos verdes como os meus, e estava sem camisa, o mais bonito de todos.

O tal jim, tinha cabelos loiros, e olhos azuis, e estava vestido.

Enquanto que o que nem se pronunciou, tém cabelos castanhos quase pretos e olhos cinzentos.

- eu sou o thomas, este é o Michael - apontou para o calado - e este é o jim.

- oi - sorri timida.

- ai que gracinha, ela está toda vermelhinha - jim fez piada.

- para jim - thomas retrucou - se você me dá lincença, eu preciso te comer agora.

E sem esperar, ele me puxou para si, e me abraçou forte.

- você é tão bonita, que nem dá vontade de te dividir com meus amigos - ele sussurou me causando arrepios.

- até abraço ela recebe - michael se manifestou e me puxou pela cintura, me fazendo protestar por ter me tirado dos braços de thomas. - mas eu só quero comer ela e mais nada.

Ele e jim riram, e depois foram tirando suas roupas, enquanto eu olhava o quão definido eram seus corpos.

Jim veio e me ajudou a tirar o vestido, e me atirou contra a cama, subindo em cima de mim e me beijando.

Ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus mamilos, enquanto eu ficava paralisada por não sentir prazer.

- garota mais esquisita - jim murmurou, e deu um tapinha em meu seio fazendo ele arder de imediato, aposto que ficaria roxo.

- não bate nela cara - thomas resmungou furioso - você pode fazer tudo que quizer, menos bater nela.

- qual é a tua? Oque aconteceu? De repente você mudou de rumo, por acaso bateu com a cabeça? - jim o bombardeou com perguntas, e thomas se limitou a ficar calado.

Fiquei de joelhos, fazendo um boquete para jim e michael, enquanto thomas olhava cruzando os braços.

Assim que eles chegaram ao ápice e gozaram, jim ficou por baixo, enquanto michael estava por cima.

Confesso que quando jim me penetrou por baixo, senti uma dor, mas logo passou.

Era bem gostoso sentir dois caras me penetrando, e era uma sensassão maravilhosa.

A PUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora