♡20♡revisado

1.1K 42 2
                                    

Abri a porta da casa, as meninas estavam mesmo atrás de mim.

— entrem sem fazer barulho, o Nathaniel deve estar dormindo — sussurei.

Elas responderam um "sim" baixinho, e andaram em bicos dos pés junto comigo.

Subimos as escadas, e finalmente chegamos aos quartos.

Fui logo tomar um banho, e coloquei um um short e blusinha (roupas comuns de puta).

— o que você acha de atacarmos a geladeira? — sussurei para Melissa.

— acho uma ótima ideia, vamos — abriu a porta com cuidado.

A segui, e com muita sorte conseguimos chegar a cozinha vivas.

— a gente é o máximo — deu um gritinho mesmo baixo, e quando entrou na cozinha ficou paralisada.

— Melissa você está bem? — perguntei.

E como nos filmes de terror, a vítima sempre quer ir ver o que se passa, eu espreitei e encontrei um Nathaniel mesmo sonolento a nossa frente, sonolente e peras, estava mesmo grogue de sono.

Fiquei no mesmo estado que Melissa.

— o que..o que fazem...acordadas — a sonolencia dele havia afetado o cérebro, coitadinho.

— a gente só veio pegar água e nada mais — dei de ombros entrando na cozinha.

— ok — coçou a cabeça, e saiu da cozinha, esbarrando com os objectos pelo caminho.

Eu e Melissa nos entreolhamos, e rimos.

— acho melhor você ir ajudar ele, antes que ele suba as escadas, e acabe rolando por elas quando estiver no ultimo lance.

— estás maluca? Porquê você não vai? — revirei os olhos.

— não sou a apaixonada aqui — ela riu.

— pela última vez...

— eu não estou apaixonada por ele — terminou. — mas ambas sabemos que andam por ai aos beijos, e aposto que já transaram.

— perdi o apetite — dei meia volta.

— tem chocolate e morango. — abriu a geladeira.

— isso não se faz... — cruzei os braços — esse é meu ponto fraco.

— mas antes, você terá que ir ajudar o Nathaniel a subir as escadas.

— ta bem, eu vou, mas só com uma condição. — falei.

— hahahaha, você não está em posição de negociar nada querida. — abanou o indicador em sinal de negação como sempre faz.

Fiquei emburrada, e sai da cozinha.

Nathaniel continuava na sala, parecia um zombie, parado no meio do Hall.

— Nathaniel, acho melhor você ir dormir — falei.

Mas só se ouviu um ressonar.

— Nathaniel? Você é?... — não aguentei e desatei a rir. — sonâmbulo? — ri mais ainda.

Ele continuava dormindo, então optei por ajuda-lo a chegar ao quarto, foi uma jornada mesmo longa, ele não facilitava muito, principalmente por causa da escada, na maioria do tempo ele tentava passar a mão no meu corpo como se estivesse sonhando comigo.

Quando finalmente consegui lhe levar até ao quarto, o coloquei deitado na cama, e o cobri com o lençol.

Olhei para os lábios dele, e não aguentei, era tentação demais para mim, tive que dar um beijo nele, mas teria dado se ele não tivesse aberto os olhos.

A PUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora