♡22♡Revisado

1K 37 0
                                    

Tomei um banho rápido, e desci correndo, estava muito atrasada pois ficamos fodendo mais algumas horas.

Eles eram insaciáveis e nunca cansavam de mim.

Me sentei na cadeira cruzando as pernas, e lançando charme.

- se você soubesse o quanto o Nathaniel está uma ferra com você! - Melissa sussurou.

- Foi mal! Quase tive um treco com aquele casal - murmurei - mas até que eles são bons de cama.

E nesse momento o casal estava descendo a escada, e parou exatamente onde eu estava sentada.

- foi bom te comer Paula, até mais! - Anne acenou e puxou o marido.

- Paula? - Melissa franziu o cenho.

- longa história! - minha luz se acendeu - te conto depois.

Peguei o papel, e sai andando com coragem para acabar com tudo isso e voltar á minha vida normal.

                         ***♥***

Estava lavando meu cabelo, enquanto cantarolava a música da MC SARA feat. MC ABALO, vou ligar pra pouca transa.

- Bateu uma saudade do meu ex
De quando ele me dava calor
Tô com vontade de te ver outra vez
Mas lembro o quanto você vacilou
Tô sabendo o antíduto pra esqucer. - cantarolei enquanto á água fria caia sobre a minha cabeça, me fazendo estremecer.

- saí daí porra, eu quero tomar banho - Melissa socou a porta - se você não sair dai em 10 segundos, eu juro que você vai precisar de um antíduto para esquecer o que irei fazer com você - revirei os olhos.

- já tou saindo - gritei - mô chata.

Me esfreguei rápido, e em 5 segundos (contados na mente), saí do banheiro me limpando desajeitadamente.

Mas quando passei a toalha por baixo, ela ficou cheia de sangue, e nesse momento meu coração bateu.

Caralho, o Robby gozou dentro de mim, e eu nem tomei pílula! - se acalme, isso é coisa da sua imaginação, só fazem 4h e nada mais, vai ficar tudo bem.

- eu vou entrar, e não estou brincando - Melissa grasnou - 1...2...e....

- espera, eu tenho uns assuntos para resolver - falei. - Melissa acho que a minha menstruação desceu.

- o quê? Como? Você vai morrer hoje - Melissa gritou desesperada. - vai falar com o Nathaniel, eu cá arranjo algum absorvente para você.

Ela saiu do quarto, e eu me olhei no espelho.

E agora!? Dessa vez ele nem vai exitar em apertar o gatilho.

Não passaram mais que 2min, e Melissa me trouxe um absorvente que pediu emprestado a Miley.

- nesse estado você não poderá ir trabalhar, porque se não corre um grande risco de engravidar, e dúvido que alguém queira transar com uma miúda que está sangrando - Melissa me olhou com pena.

- obrigada Melissa, as tuas palavras me ajudaram imenso - falei.

- sério?

- claro que não! Fui irónica! Isso só está me fazendo surtar mais ainda, e sinto que falta pouco para eu ter um treco, um piripaque e até um troço.

- se acalme! - ela tocou no meu ombro - Vai tudo correr bem!espero eu. - sussurou a ultima parte.

- você tem razão! Mas eu preciso dos comprimidos para estancar o sangue - falei.

A PUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora