♡25♡Revisado

1K 34 0
                                    

Melissa me encarava com ar de curiosidade, só faltava ela saber ler mentes para me devorar inteira por não ter contado para ela antes.

- conta logo, quer me matar com esse suspense? - revirou os olhos.

- Melissa eu voltei a transar com o Nathaniel - falei calma. - eu não queria ter feito isso, foi muito errado.

- errado é vocês fingirem que não gostam um do outro e... - Melissa ia falar, mas duas loucas Váridas, que eu julgava que estava dormindo, entraram na cozinha.

- a gente tem um plano, e dinheiro suficiente para escapar daqui. - Carmen gritou.

- oqu... Como assim? - gaguejei assustada.

- um dos nossos clientes é da FBI e está investigando a boate, ele me deu um pouco de dinheiro e um celular. - e dessa vez Sófia é que explicava. - a gente vai sair depois de amanhã, ele vai nos esperar no centro da cidade.

- isso é um pouco longe, se nos apanham, a gente morre. - me recuso a fazer isso. - eu não quero sair daqui, quer dizer, quero sim, mas não dessa maneira.

- Gabby, essa é a única forma. - Carmen gritou.

- o que vai acontecer com o Nathaniel? - perguntei.

- obviamente ele será preso. - falou calma, dando de ombros.

- mas é claro que eu não vou, não posso o deixar sozinho. - gritei.

- calma gata, você tá lembrada do que ele nos fez a todas? Ele matou um bebé que nem sequer respirou. - ela tentou me acalmar. - se a gente vai, é óbvio que você também vai, a gente não é nem louca de te deixar aqui sozinha.

- eu não vou. - me levantei frustrada e caminhei até o quarto.

Ouvi passos atrás de mim, mas eu fui mais rápida e entrei no quarto tentando fechar a porta, mas estava tão exausta que nem consegui lutar contra a pessoa que a empurrava.

- Gabby, tem uma coisa que você precisa saber. - Sófia falou.

- o que é? - falei raivosa.

- é sobre o bebé que eu estava esperando...ele vai nascer sim, mas não em mim, mais vai nascer. - falou.

- como assim? - perguntei confusa.

- o Nathaniel me deu a escolha de o bebé nascer, e assim que isso acontecer, ele irá ficar com uma família provisória até eu sair daqui. - ela explicou. - ele me bateu sim, gritou comigo sim, tentou me fazer abortar sim, mas ele não é tão mau como os outros pensam, mas isso não nos impede de fugir, eu já não aguento mais isso tudo.

- eu entendo, mas eu não vou mudar de ideia, não vou sair daqui nem que uma mosca ande de saltos... - cruzei os braços.

- você gosta dele? - ela perguntou sorrindo fraco, com aquele rostinho de menina inocente. - fala.

- NÃO DE ONDE você tirou isso? - gritei nas primeiras três palavras, mas depois percebi que aquilo só comprova tudo.

- Gabby, eu sei de tudo... - ela simplesmente falou.

- de tudo o quê? - meu coração errou duas batidas, e quase desmaiei.

- eu sei que o Nathaniel não é má pessoa - meu coração voltou a bater normalmente. - Mas isso não explica o facto de ele ter nos arrancado das nossas famílias e ter nos colocado nesse lugar.

- você não consegue me entender pois não? - arqueei a sobrancelha.

Ela abanou a cabeça em sinal de negação.

A PUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora