Já estava acostumada com as coisas dando errado em minha vida, mas nunca imaginei que isso aconteceria...
☆
Acordei ouvindo barulho de coisas quebrando lá em baixo, apostei mentalmente que era meu pai.
Desde que minha mãe morreu a dois anos atrás, ele já não era mais o mesmo, abandonou o trabalho, começou a frequentar bares e locais de aposta, e se esqueceu do que é familia, já não é mais presente como antes.
Quando o barulho se agravou até o ponto de já não serem coisas quebrando mais sim uma pessoa sendo arremessada contra o chão, meu coração ficou apertado por imaginar que entrou um ladrão para nos roubar.
Sorri debochada, porque afinal de contas, não tinhamos nada para ser roubado, pois meu pai vendeu tudo para alimentar o vicio dele, que eram jogos de aposta.
Sai correndo nem me dando tempo de me arranjar, estava com um calção de dormir e uma blusa alsa por conta do calor.
Comecei a descer rápido os pequenos degraus da escada, quando ouvi alguém reclamar por dor.
- oque está acontecendo? - olhei para um homem muito bonito pelo caso, que estava parado, segurando a gola da camisa do meu pai, prestes a desferir um soco no rosto do mesmo, que já estava inconsciente - oque você está fazendo? Oque você quer de nós?
Ele me olhou de cima para baixo, me analisando, e depois sorriu quando encontrou meu rosto.
Ele largou a gola da camisa suja de sangue do meu pai, e se levantou, arranjando suas mangas arregassadas.
E pegou em minha mão com brutalidade, me puxando até a porta.
- para, me solta - me debati, enquanto arrancava minha mão da dele, e por impulso acabei por dar um soco bem forte em seu estômago.
- que vitaminas dão as crianças de hoje? - ele murmurou, enquanto segurava seu estômago.
E no mesmo momento comecei a correr para dentro de casa, e quando cheguei tentei fechar a porta, mas um pé me impediu de fazê-lo.
- sai ou eu mato seu pai agora e na sua frente - ele apontou uma arma para meu pai, quando conseguiu abrir a porta.
Olhei para ele indignada, e quando me dei por vencida, saí.
- só mais uma pergunta - murmurei.
- estou ouvindo.
- oque você quer comigo? - perguntei mesmo sabendo que não obteria resposta alguma.
O corpo do meu pai mexeu por um bocado, e eu olhei em sua direção.
- filha... - sussurou - me desculpa.
Levantei a sombrancelha.
Dei dois passos tentando ir ter com ele, mas o homem me puxou.
- onde você pensa que vai? - perguntou arqueando a sombrancelha.
- estou indo ajudar meu pai - falei o óbvio.
Ele me soltou, como se quizesse que eu o despedisse.
- pai, oque fizeram com você... - minhas lágrimas vieram com brutalidade, sem ao menos sentir elas, já estavam escorrendo feito cascata pelos meus olhos.
- filha, antes que você vá para sempre, eu tenho que dizer a verdade. - meu pai tossiu, e um pouco de sangue saiu de sua boca - eu, eu tenho uma divida enorme com um senhor, e eu não consigo pagar, então eu ofereci você em troca de que eu fique vivo.
Nesse mesmo momento minha tristeza desapareceu, e foi tomada por um sentimento de ódio, algo que eu já mais havia sentido em toda minha vida.
- como você pode me vender? me soldar como liquidação de todas as suas dividas?porquê que você fez isso comigo papai? - minha vida se resumiria em perguntas das quais nunca obterei resposta.
- des...cul - meu pai perdeu completamente a conciência e desmaiou.
- chame um médico - gritei.
- não chamo coisa nenhuma - falou alto e em bom som - agora vamos, antes que eu perca a paciência.
- se meu pai morrer, ele já não terá nenhuma dívida com o seu chefe, e dai você não irá poder me levar até ele. - ri debochada.
Ele suspirou frustrado, e ligou para alguém, falou algo e depois me puxou até o carro.
- você vem comigo querendo como não - e então, spreiou algo em meu rosto, e eu desmaiei no mesmo momento.
***♥***
Acordei assustada, como se eu tivesse tido um pesadelo.
- foi só um sonho Gabrielle, se recomponha - falei para mim mesma.
E me sentei na cama, a ponto de ver que não estava em meu quarto.
- vejam, ela acordou - uma morena de cabelo preto sensurrou para umas duas outras garotas.
- oi - uma ruiva cumprimentou - eu me chamo Melissa, e essas são a Carmen e a Sófia.
Carmen é a morena de cabelos extremamente pretos, com olhos azuis e corpo bem definido, Sófia tem cabelos loiros, e olhos castanhos, e um corpo moldado mais com poucas curvas, e Melissa, ai essa é gostosa...espera oquê que eu estou para aqui a falar?
- eu estou sonhando. - falei para mim mesma - elas só podem ser uns anjinhos que vieram dizer que eu devo mudar de vida antes que seja tarde.
Elas riram alto, como se eu tivesse contado uma piada, quer dizer, a melhor piada do ano, pois elas riram que nem loucas.
Sófia até sentou no chão.
- querida - Melissa veio até mim - você terá que se acostumar.
- me acostumar com o quê? - perguntei confusa.
- essa já não é mais a sua vida antiga, você agora é uma de nós - ela suspirou muito triste.
E de novo estava lá elas, escorrendo feito cascatas.
Melissa me abraçou como forma de me consolar.
- pensa assim, pelo menos a gente se excita, e tem homens com quem fazer safadezas - ela sorriu - você ira se acostumar quando sentir o quanto é gostoso.
Baixei a cabeça aprensiva, tudo aquilo era novo para mim, ouvir tudo aquilo me destruia e me deixava com muito medo de viver, eu só queria cavar um burraco e enfiar minha cabeça para poder esquecer a dor que tudo aquilo estava me causando.
Nenhuma delas se atreveu a falar, nem sequer me olhar... Melissa tentou abrir a boca para falar, mas a fechou no mesmo momento.
Aquele silêncio permaneceu por algum tempo, mas Melissa o cortou imediatamente.
- Sinto muito - ela baixou a cabeça.
- eu não... eu não queria ter falado aquilo, saiu com a pressão do momento.Eu não respondi e continuei a olhar para o chão.
**
Oie gente.
Sim, sou eu né! Tô editando a história, sla, eu acabei percebendo que tá cheio de erros e mds, erros graves demais.
Obrigada pelo 11k de visualizações, bora tentar chegar no 12k? Quem sabe próximo mês.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PUTA
RomanceGabrielle Brish, morava com seu pai em um pequeno bairro perdido em los angeles, vê-se obrigada a mudar de vida bruscamente por uma maldita dívida do pai. Mas ela não sabia que a sua sorte estava prestes a mudar, ao conhecer o grandioso chefe dela...