♡8♡revisado

2.4K 57 0
                                    

N.B:.Depois que acabar de ler este capitulo, leia a nota á baixo.

Acordei suada, e assustada, me levantei me deparando com olhares curiosos.

- problemas? - deduziu carmen.

- yeah - respondi simplesmente, olhando para sófia que fingia cara de paisagem - desculpa - limitei a dizer.

Carmen e melissa se entreolharam e franziram o cenho.

- desculpa sófia, eu não queria fazer você se sentir mal, sabe é que as vezes eu sou cá uma curiosa e....

- não faz mal Gabby, mas cedo ou mais tarde vocês saberiam, mas.... - ela ficou pensativa - ainda não estou preparada para contar, me deê um pouco mais de tempo?

- claro, uff não estava preparada para perder uma amiga por causa da minha curiosidade - fiz um face Palmer em mim e sorri para ela, que devolveu o sorriso na mesma intensidade.

- hoje a gente dormiu de mais - melissa observou o relógio - só temos uma hora e meia para ficarmos prontas.

- vou preparar uns sanduiches, porque alcool e estomago vazio não combinam - me prontifiquei levantando.

Fiz minha higiente dentaria muito rápido, e caminhei em direção a cozinha, me deparando com a cena mais nojenta possivel.

Uma mulher em cima do Nathaniel, ambos sentados na cadeira que costumo sentar, estavam transando em uma cozinha, Que nojentos.

- nunca mais vou sentar naquela cadeira - balbuciei pensativa.

- hum, oi - ela cumprimentou depois de colocar seu short novamente, após ter saido de cima do Nathaniel, que levantou sério e saiu da cozinha frustrado.

Fui até a bancada, e lavei minhas mãos.

- oi - revirei os olhos, e me virei para encara-lá. - sou a Gabrielle, muito prazer em conhecer-te. - estiquei minha mão.

- Gabrielle - repetiu - sou a Ruana, será que posso te chamar de Gabby? - ousada, gosto dela.

- Gabi, Gabby, tanto faz, como você quiser - sorri.

- vejo que seremos grandes amigas - me puxou para um abraço.

Que nojento, depois disso me desinfectarei com todos os produtos necessarios e possíveis, se for possível tomarei um banho com ácido.

- espero eu - sussurei, me virando e abrindo a geladeira, tirando queijo muzarella, uns presuntos sem porco, e a margarina.

Depois de uns minutos de silêncio, começei a cortar o pão em fatias e colocando margarina.

- precisa de ajuda? - quê? Ela ainda continuava na cozinha?

- não obrigada - recusei gentilmente, não queria ser bruta.

Sai logo garota, antes que eu te expulse a tapas.

Suspirei cortando o queijo, e colocando em cima das 4 fatias de pão, repeti o processo e coloquei o presunto levando as sanduiches até a tostadeira.

Quando acabei, me virei saindo da cozinha, mas dessa vez a Ruana já não estava lá.

Suspirei.

- menos mal - dei de ombros e fui até ao quarto, chamar as meninas - almoço.

***♥***

Estava sentada no banco da boate, pensativa sobre a tal Ruana.

Minha luz se acendeu e peguei o papel que me foi deixado, sem muita animação, mas logo me animei com a ideia de ver o thomas de novo.

A PUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora