Estava sentado no escritorio, finalmente consegui um emprego digno, e estava pretendendo me casar o quanto antes com Gabrielle.
- Luisa, estou saindo agora! Volto mais tarde. - entreguei um relatório a minha assistente. - o senhor Carmichael estará esperando por esse relatório, e diga ao jorge que haverá uma reunião as 7.
- sim senhor, pode deixar. - ela sorriu safada, e eu sorri de volta, mas não safado e sim sincero.
Saí da empresa a pressa, pois começou a chover e eu tive que correr para o carro.
- Lukas, para a joalheiria mais proxima... - falei.
- sim senhor.
Ele começou a dirigir, mas parou por conta do transito.
- Lukas, você tem familia? - perguntei sem mais nem menos.
- sim senhor. - olhei pelo espelho do retrovisor e o vi arquear a sobracelha.
- se você não quer que aconteça nada a eles, fique longe da minha mulher e nem ouse falar que ela é uma vadia, entendido?
- sim senhor!
- optimo! - peguei meu celular e entrei nas redes sociais.
Fui procurar por Gabrielle brish, e vi uma foto dela, ela estava com uma calça larga, e uma blusa que mostrava a barriga, e ela fazia um coração com a mão na barriga.
Na legenda estava: nem te conheço e já te amo! Nunca diga nunca, porque o amor é eterno, não importa o quanto você sofra para o encontrar.
•••♥•••
Entrei na joalheiria e comecei a escolher o anel ideal para ela.
- em que posso ajudar? - a senhora da joalheiria perguntou.
- estou procurando um anel de compromisso, é para uma pessoa especial, rara e muito simples.
- tenho o anel ideal para você. - ela caminhou até uma das vitrines e apontou para um anel especifico.
Ele era dourado, tinha pedrinhas ao redor e no meio, dois corações unidos, um virado de cabeça para baixo e outro de cabeça para cima, o anel perfeito.
- vou levar esse, ela vai amar. - sorri.
- boa escolha! - ela abriu o vidro da vitrine e o tirou com cuidado. - você quer uma caixinha com veludo vermelho, branco ou preto?
- preto porfavor! - ela foi até um balcão, e depois ficou agachada por uns momentos e assim que levantou, ela carregava uma caixinha preta bem bonita, depois colocou o anel lá dentro, quando ela ia colocar na sacolinha, eu a impedi. - não precisa, eu levo no bolso.
-pode ir pagar na recepsionista. - ela apontou para uma mulher que estava limando as unhas e com um celular no ouvido.
Caminhei o mais discreto possivel até ela, e assim que ela me viu, atirrou literalmente a lima ao chão e me olhou nos olhos.
- em que posso ajudar? - falou timida, largando o celular na banqueta do estabelecimento.
- eu fiz a compra de um anel, ele deve estar nos seus registros! - apontei para a tela do encra do tablet dela.
- sim! Excelente escolha, é muito requintado e está entre os mais famosos na marca Gucci. - ela sorriu encantadora. - é para sua mãe?
- é para alguém muito especial, não que minha mãe não seja... É para o amor da minha vida. - o sorriso na cara dela se desfez logo. - e também não tinha como dar a minha mãe, uma vez que ela já não está cá.
- peço imensas desculpas...eu não... - ela pareceu ficar triste.
Meu celular tocou, me despertando do transe.
- oque foi! - respondi grossamente.
- senhor, a senhora Gabby desapareceu! A gente só encontrou sangue no hall e nada dela! O Vulto atacou dois dos seguranças que morrerram no local! - gusman falou com certo pânico.
- seus imbecis, eu vos pago para quê? Tratem de encontrar a minha esposa agora! - falei furioso e desliguei o celular.
- problemas?
- sim! Preciso ir, a gente se fala! - peguei o anel e saí da joalheiria o mais rápido possivel.
- para onde a gente vai senhor?
- para casa agora mesmo! Dirige essa droga logo.
•••♥•••
Assim que entramos em casa, saí correndo do carro e entrei na manssão.
Todos os empregados estavam reunidos no hall, olhando especificamente para o sangue da minha mulher que estava bem perto da escada.
- onde vocês estavam? Que raio estavam fazendo quando isso aconteceu? - gritei. - respondam logo... Melissa!
- sim senhor? - ela levantou toda tremula e pálida.
- você só tinha uma tarefa, que era cuidar da minha mulher, e nem isso você soube cumprir.
- senhor... Eu... Eu não...
- fala logo caralho... - gritei.
- senhorr.... - meu celular começou a tocar, e eu logo o peguei desesperado.
Desconhecido ligando.
- oi gato, você já sabe das notícias? A sua mulher está comigo, ela é bem bonita desacordada, espero que não tenha que ficar desacordada para sempre.
- fala logo para onde você a levou Ruana. - falei impaciente. - eu faço tudo que você quiser, mas liberte a minha mulher, ela está grávida porra.
- Nunca! Só liberto depois que você for meu... Mas fique sabendo que ela volta e não o seu filho, ele irá morrer mesmo antes de nascer. - ela deu uma risada diabolica.
- diga oque você quer em troca da vida do meu filho e da minha mulher, estou pelos cabelos contigo Ruana. - falei perdendo o controle.
- vai com calma gato, a gente está negociando, e você não está em posição de descordar ou inverter o negocio... - ela deu outra risada. - se você quiser rever a sua mulher, me encontre no terreo do morro 28, e não venha com ninguém e muito menos armado, a sua mulher irá se safar se você cumprir com tudo que eu mandar.
- estarei ai, só não fassa mal a eles...
- 5 da tarde, e não chegue atrasado, ou eles pagaram por isso.
•••♥•••
- em que momento a Ruana virou uma cobra? - Meredith perguntou.
- o poder e o medo de me perder subiram-lhe a cabeça. -respondi recarregando o meu rifle de assalto. - todo mundo está preparado? Saimos as 3:30, e não quero gracinhas.
- sim senhor, tudo está como o senhor mandou.
Saí do escritório, e caminhei até á ala dos seguranças.
- vocês ficarão bem escondidos enquanto eu for resgatar a minha mulher, depois disso os policiais trataram de tudo... Repito, só se a Ruana apontar uma arma a Gabrielle é que vocês atirram, combinado?
- sim senhor.
***
Tudo está apenas começando, será o fim do casal GabbyNath?
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PUTA
RomanceGabrielle Brish, morava com seu pai em um pequeno bairro perdido em los angeles, vê-se obrigada a mudar de vida bruscamente por uma maldita dívida do pai. Mas ela não sabia que a sua sorte estava prestes a mudar, ao conhecer o grandioso chefe dela...