♡5♡Revisado

2.9K 94 7
                                    

Depois da nossa discussão infantil, limpamos a cozinha com muita dificuldade por conta da comida por todo lado, quase que iniciamos uma luta de sabão por conta da boca suja da Carmen que só fala merda.

Depois de tomarmos banho todas, começamos por organizar a casa em si e decidimos ficar no quarto conversando.

Cada uma de nós estava sem sono, então sentamos nas nossas camas e ficamos jogando conversa fora.

- como foi perder a virgindade? - carmen perguntou com um sorriso safado nos lábios.

- até que não foi ruim - falei - o melhor de tudo, é que não irei sentir remorsos, pois o cara estava máscarado e não deu para ver o rosto, mas de corpo era gostoso.

As meninas soltaram um suspiro, e depois gargalhamos.

- tomara que um dia desses a gente conheça o máscarado - melissa comentou esperançosa.

Depois de longas risadas e conversas, o sono apareceu, mas já havia amanhecido e eram quase 7 da manhã.

Não era tempo de ficar conversando, pois sabiamos que tinhamos horário a cumprir e obrigações pela frente.

Depois que ficamos em silêncio, Melissa foi quem falou e cortou ele.

- bom dia - melissa falou se cubrindo com um lençol e virando de costas para mim.

- bom dia - respondi, e me virei, também dormindo.

                        ***♥***

No mesmo dia, acordamos muito tarde, quase 5 da tarde, eu fiz o almoço, enquanto sófia e carmen se preparavam, e melissa colocava a mesa.

Assim que acabamos, comemos, e depois fomos tomar banho, enquanto sófia e carmen também comiam.

Logo que deu 6h da tarde, nathaniel veio para nos chamar, mas não foi conosco, como da ultima vez.

Assim que chegamos, nos sentamos nos nossos respectivos lugares.

Sófia foi a primeira a sair, depois melissa, e ficou eu e carmen( hoje não era vez dela fazer o stripeer).

Depois as nossas luzes se acenderam ao mesmo tempo, e foi nos entregue um papel, cada uma.

Nome:Gabrielle brish.
Programa:Órgia completa.
Quarto:21.

Levantei a sombrancelha, e dei de ombros me levantando, caminhei em direção ao quarto 21 e carmen entrou no mesmo quarto que eu.

Fiquei mais confusa, mais dei de ombros, eu e ela nos sentamos nas bordas da cama, e nos entreolhamos.

- cadê a nossa Gostosa? - carmen perguntou, na esperança de alguem aparecer.

- estou aqui minhas bebés - apareceu uma mulher de mais ou menos 30 anos, morena, que estava usando uma langerie vermelha.

- ui, que gostosa ela! - carmen afirmou dando um baque em meu estomago, me fazendo acentir.

- muito mesmo, dá uma vontade enorme de arrancar a rouba dela - sussurei para mim mesma, irónica.

Ela veio fazendo um stripeer e tirando a roupa, ela jogou o sutiã em minha direção que o peguei, e a calcinha em direção a carmen que a cheirou.

Ela foi em direção a uma maleta e pegou trés consolos, um cumprido, outro curto e grosso, e o ultimo de vidro e extremamente grosso.

- qual vocês querem? - perguntou balançando os consolos no ar.

- eu certamente vou querer o de vidro - carmen sorriu, indo em direção dela e o pegado.

- eu vou querer o cumprido - falei.

Peguei o consolo e o larguei na cama, puxando a morena para a mesma, a atirei e comecei a beijar ela, porque quanto mais cedo acabasse isso, mas cedo iria ter o meu descanço.

- me chupa por favor - ela implorou.

Acenti descendo com a cabeça até o meio de suas pernas, passei minha lingua pela lateral de sua buceta,a fazendo arquear para tras se contorcendo de prazer.

- isso é muito bom - ela falou gemendo - loirinha, toca uma para sua amiga vai?

Carmen acentiu pegando o consolo de vidro que estava sobre a cama e engatinhando em minha direção.

Como eu estava de quatro, chupando gostoso a morena, carmen aproveitou e foi metendo o consolo em mim, me fazendo arquear de dor.

Gemi baixinho, e continuei fazendo meu trabalho, ela não estava gozando nunca.

- mete sua mão em mim? - a morena voltou a implorar.

Fiquei indignada, mas fiz o que ela pediu, coloquei dois dedos, o terceiro, o quarto e o quinto, minha mão já estava fazendo movimentos de vai e vem dentro dela, enquanto carmen me chupava, e metia o consolo mais fundo ao mesmo tempo.

Depois que eu e a morena gozamos, puxamos carmen e a deitamos na cama, ela estava ofegante, então eu peguei o consolo curto e grosso, e fiz movimentos de vai e vem, tocando uma para carmen.

- rápido - ela pediu, fazendo meus movimentos ficarem mais rápidos, ela gozou em forma de jato, nos dando um banho.

Nós trés estavamos ofegantes e nos detamos umas ao lado das outras, nos contorcendo de prazer.

- isso foi incrivel, quero mais - a morena falou - sua mão trabalha muito bem dentro de mim, por isso irei te recompensar.

Ficamos durante uma hora fazendo coisas gostosas, e depois fomos aos nossos trabalhos, onde trabalhei o duplo de ontem.

Era isso ou ter que aguentar essa vida para sempre, e eu queria sair o mais rápido desse lugar absurdo.

***

Um hot lésbico, se você gostou, vote e comente.

O capitulo foi curto, pois estou começando a ter um bloqueio criativo, como das outras vezes.

Preciso de incentivo.

A PUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora