EPÍLOGO

820 33 2
                                    

10 anos depois.

Minha filha finalmente nasceu, ela tem uma doença muito rara, nasceu com a cor dos meus olhos e a cor dos olhos do pai, ela é bem parecida com a gente e tem o nome mais bonito do mundo: NATASHA.

Ela é bem malandra e muito mesmo desastrada como a mãe era, enfim, crianças.

♤♡♢♧

Era fim de ano.

Eu estava preparando minha famosa lasanha, enquanto Natasha ajudava o pai a arranjar a gravata, pois é, Nathaniel ainda é descolado e não gosta de roupas formais.

Deixei a lasanha esfriando na cozinha e fui ver oque aqueles dois estavam aprontando.

Subi as escadas de mancinho e assim que cheguei no quarto, Nathaniel e Natasha deram um salto assustados.

_ viram um fantasma por acaso? _ perguntei já desconfiada.

_ a culpa é do papai.. _ Natasha apontou para Nathaniel que me olhou com cara de velório.

_ você está mentindo, mais valia dizer que não sabia fazer um simples nó. _ Nathaniel fuzilou Natasha e me olhou com medo.

_ alguém pode me dizer oque está acontecendo aqui? _ perguntei confusa.

_ ela/ele partiu seu perfume preferido. _ Nathaniel e Natasha falaram ao mesmo tempo e se entreolharam.

Abri bem a porta do quarto, e quando entrei nele, todo ele estava cheirando ao meu perfume "Monte blanc" e ele estava todo esparamado no chão.

Meus olhos ferveram em pura fúria e peguei em meu chinelo.

_ ai se eu não vos apanho. _ eles pularam pela cama e sairam correndo feito duas criancinhas pela casa.

Dei de ombros e sorri divertida, pronta para os caçar e os fazer pagar pelo meu perfume caro.

***

Estou chorando!

Finalmente acabei minha história.

Bjs e até a próxima história.

_ Ele me filmou;

_ O poder da sedução;

Todas Romance e com hots intensos.

A PUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora