3 meses depois
Minha barriga já estava visivel, aos poucos se tornava cansativo andar.
Nathaniel cumpriu a promessa de vender a boate e pagar todas as dividas, assim ele conseguiu arranjar um emprego digno, e estamos felizes.
Quer dizer, não cem por cento felizes, pois ele teve que vender as minhas amigas, menos a Melissa, e também por recebermos ameaças diárias da Ruana.
- eu já disse que não é nada... É só um papel bobo que recebemos... - Nathaniel escondeu a famosa ameaça atras das costas.
- você não precisa esconder... Eu sei de tudo, ou acha que sou burra? - revirei os olhos.
- não acho que você é burra... Só acho os papeis sem importancia e você não precisa ficar lendo.
Ele subiu as escadas e foi até o escritorio, me deixando parada no meio do Hall.
- eu vou descobrir oque você anda tramando...ou não me chamo Gabrielle Brish. - caminhei até a escada e comecei a subir ela o mais rápido e devagar possivel.
Atravesei o corredor até o escritório e parei atras da porta, escutando oque o Nathaniel sussurava.
- quero guardas em todos os cantos da casa, se minha mulher for sequestrada, irão rolar cabeças por ai... - ele ameaçou alguem pelo telefone. - não quero falhas...
- Nathaniel... Oque está acontecendo? - perguntei entrando no escritorio dele.
- Nada amor, só um problema tecnico.
- porquê que você pediu mais seguraças? Já não chegam os que temos? A gente não tem muito dinheiro para gastar dessa maneira.
- é para o seu bem! Você vai entender. - ele suspirou pesado.
Acenti que sim, e sorri safada para ele.
- Nat... Faz tempo que a gente não....transa! - bate os dedos indicadores um no outro. - e eu tenho vontade...sonho com isso toda noite.
- não Gabby, não quero aleijar o meu bebezinho. - ele fez sinal de negação com o dedo.
- pô...você não entende, é meu desejo, eu quero, e você precisa aceitar, pois minha barriga não está tão grande assim. - revirei os olhos.
- não Gabby, já falei que não. - ele se levantou. - vamos.
- para onde? - perguntei confusa.
- para o quarto. - ele me puxou de leve pelo braço.
Não contrariei nada, só o segui.
- oque vamos fazer amor? - sorri vitoriosa.
- você precisa descansar, então eu quero fazer compania para você. - cruzei os braços emburrada e me deitei na cama.
- não é preciso, você pode continuar "trabalhando" não faz mal nenhum, não precisa nadinha de nada, estou bem... - comecei a fazer drama.
- você é que sabe... - ele se levantou da cama e foi caminhando até a porta.
- estava aqui pensando... A gente nunca transou em um quarto ou em uma cama, só em sua mesa de escritorio, na poltrona e quase na mesa da cozinha, você não acha que isso é injusto? - perguntei fazendo biquinho.
- ta bem, a gente pode fazer isso, mas tem que tomar cuidado para não machucar o bebé. - sorri por inteiro e me levantei da cama, dando pequenos passos até ele.
Comecei por tirar a camisa dele, e depois o beijei freneticamente, ele me agarrou pela cintura e me fez deitar de leve na cama.
Ele fou descendo a alça do meu vestido sem parar o beijo, e eu fiz o mesmo com o sinto de sua calça.
Assim que os dois estavamos só de roupa interior, ele parou o beijo.
- mesmo com essa barriga, você não deixa de me excitar, e fica mega fofa com esse corpinho de grávida. - ele desceu meu sutiã.
Começou a chupar meu peito de leve para não machucar, enquanto massageava o outro.
- amor, assim eu não aguento, entra logo em mim... - implorei desesperada.
- se é isso que você quer! - ele arrancou minha calcinha, e em seguida tirrou sua cueca. - preparada?
- mais que preparada...anda logo com isso. - ele me penetrou bem rápido e fundo.
-estou tendo o maximo de cuidado possivel. - ele ia estocando bem rápido para não perder o prazer.
Só faltava alguns minutos para enfim chegarmos ao ápice da loucura, mas alguém bateu na porta, fazendo assim nossos gemidos sessarem.
- quem é! - ele perguntou sem parar com os movimentos.
- chefe! Sou eu, o Lukas. - o guarda-costas falou. - o carro está pronto, e os seguranças marcaram uma reunião, é urgente.
- Lukas, venho já não demoro nada, estou fazendo algo importante. - estava quase brechando, mas ele estocou com toda força, me fazendo ficar novamente excitada.
- volto outra hora. - ouvimos uma risadinha abafada, e depois passos que ficaram cada vez mais distantes.
- idiota... Onde nós estavamos? - ele continuou estocando, até chegarmos ao ápice juntos.
•••♥•••
Estavamos andando pela grama do quintal até chegarmos a ala da reunião.
Nathaniel insistiu para que eu não viesse a essa reunião, mas eu recusei e disse que iria morrer de tédio.
- vocês não vão acréditar, o patrão estava comendo a vadiazinha no quarto, e até deu para ouvir os gemidos... Sabe, os gemidos dela me excitaram logo, não vejo a hora de poder comer aquela gostosa. - lukas estava falando, enquanto os outros comentavam e dava risada.
Nathaniel entrou limpando a garganta, e logo todo mundo ficou calado, e o pior e engraçado, foi ver a cara do Lukas ficar palida e cheia de medo.
- com que em tão minha mulher é vadiazinha, e você quer comer ela! - Nathaniel deu risada. - não se preocupe, da proxima a gente te chama para transar conosco. - ele foi bem irónico, e conseguiu arrancar risada de todos ali presentes. - mas não vim para falar disso.
- senhor, alguém muito suspeito está dentro do quintal, alguns dos seguranças ouviram/viram passos, e outros vultos, ainda não sabemos o certo, mas fizemos vigias e buscas e não encontramos nada... Digamos que a pessoa desapareceu ou está escondida algures dentro de casa.
- quero que vocês procurem direito, essa pessoa não pode brincar com a gente dessa maneira... Quero segurança ao dobro, se minha mulher morrer....
- irão rolar cabeças... - todos falaram em unissono.
- ainda bem que sabem... Voltem ao trabalho já... - ele se virou para mim e me puxou para fora do estabelecimento. - tenho que ir trabalhar, qualquer coisa você me liga. - ele me deu um beijo breve e logo foi até ao carro.
- tchau amor! - acenei e caminhei até dentro da casa.
Abri a porta com cuidado, e depois feichei sem olhar para tras, e assim que ia subir as escadas, alguém bateu em minha cabeça com algo e depois disso caí de cara no chão do hall.
***
Amores, estamos na reta final... Estou muito ansiosa.
O proximo capitulo é narrado pelo Nathaniel, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PUTA
RomanceGabrielle Brish, morava com seu pai em um pequeno bairro perdido em los angeles, vê-se obrigada a mudar de vida bruscamente por uma maldita dívida do pai. Mas ela não sabia que a sua sorte estava prestes a mudar, ao conhecer o grandioso chefe dela...