♡24♡Revisado

1.1K 32 1
                                    

Não era para menos que o deixava assim, ele também me fazia ficar molhada a cada toque.

- Gabrielle, porfavor, só hoje e prometo que te deixo em paz - suplicou.

- Nathaniel, entenda uma coisa, eu... - ele nem me deixou terminar, e já foi começando a iniciar um novo beijo, me carregando até sua mesa.

Tentei protestar, mas meu corpo era mais forte que a minha mente, meu corpo queria aquilo, e minha mente não.

Ele começou por me ajudar a tirar o vestido não muito justo que eu usava, e eu o ajudei a tirar a camisa.

Ele continuou me beijando, enquanto eu descia minhas mãos até sua calça, massageando a enorme ereção que eu já vi na vida( não que eu tenha visto muitas).

- Nathaniel... - sussurei.

Ele me deitou na mesa, fazendo algumas coisas cairem no chão, e outras simplesmente ficarem onde estavam.

Tirou minha calcinha com muita agilidade, atirando ela para a poltrona e me fazendo estremecer a cada toque seu.

Estava prestes a me chupar, quando alguém bateu na porta.

- estou ocupado, não quero ser incomodado. - gritou. - já pode ir embora.

- Nat... Sou eu, á Ruana - Nathaniel ficou pálido, entrou em estado de choque.

- veste sua camisa, eu cá me arranjo por baixo da mesa.

Ele fez oque eu mandei, e em um piscar de olhos, eu já estava de baixo da mesa com meu vestido.

Ele abriu a porta, e foi só nesse momento que eu percebi que a minha calcinha estava na poltrona.

Fodeu!

Já não dá tempo de ir lá buscar, ela vai me ver.

- Amor! - Ruana soltou um gritinho, e beijou Nathaniel, um beijo bastante estalado. - cadê a Gabrielle?

- NÃO SEI! - gritou no modo automático, como se estivesse em um local do crime. - porque que...humm....eu saberia? - gaguejou.

- Nathaniel Norman Salvatore, eu sei quando você está mentindo. - olhei pelos buracos da mesa, e dava para ver ela caminhando até a poltrona e se sentando nela. - olha só se não é a calcinha dela - riu.

- eu posso explicar. - Nathaniel estava suado.

- explicar o quê? - ela levantou, e por essa razão, comecei a vestir o vestido a pressa, sem fazer muito barulho.

Ela caminhou até a mesa, e se sentou na cadeira, olhando para baixo.

Nossos olhares se encontraram, e eu estremeci.

- olha só o que temos aqui... - ela riu ainda mais. - se não é a FAMOSA Gabrielle Brish...Interessante.

- eu...eu...eu... - estava demasiado aterrorizada para falar, estava vendo The nun:A freira maldita em pessoa.

- ai meu Deus - ela soltou um risinho. - podiamos ter continuado amigas, mas não, você preferiu dar em cima do meu homem...

- para falar Ruana, eu não sou seu homem... - Nathaniel interviu.

- cale-se agora! - Ruana gritou - olha Gabrielle, eu espero que você esteja ciente do que está fazendo.

E sem esperar se levantou.

- e quanto a você Nathaniel Norman Salvatore - apontou para ele. - isso não vai ficar assim.

E assim saiu pisando duro e fundo.

- é melhor a gente parar de fazer isso! Você vai se casar e eu serei só uma sombra para vocês os dois. - e dessa vez, peguei minha calcinha, pronta para sair do escritório.

- Espera Gabby... - ele me chamou pelo apelido?

Me virei bruscamente para olha-lo, e tudo que eu mais queria era beija-lo.

- você não vai sair daqui enquanto não terminar-mos oque começa-mos.

- mas....eu....mas ela....porfavor não faça isso - pedi.

- eu sei que você mais que ninguém quer isso. - sorriu.

Porquê que o sorriso dele é tão lindo?

Corri para beija-lo, era tudo o que eu queria, e a Ruana já não importava mais, se ela quisesse me matar, pelo menos eu morreria sabendo que me despedi dele.

Fiz o mesmissimo favor de tirar a roupa dele bem devagar, e ele tirou o meu vestido com tanta pressa, que quase o rasgou.

Ele desceu sua boca até chegar em minha buceta, e afastou minhas pernas para os lados, depois disso, ele sugou meu clitóris com tanta força, que chegou a doer.

Fez um boquete mesmo maravilhoso em mim, estava nas nuvens, delirando de prazer.

Minhas pernas estremeciam, e ficavam esticadas cada vez que ele sugava meu clitóris.

- Nathaniel, eu vou gozar - falei.

- não antes de me ter dentro de você - ele levantou, e se posicionou no meio das minhas pernas, e me penetrou com toda brutalidade possivel.

Não demorou menos que 3min para gozarmos juntos.

***♥***

Desci as escadas rápidamente, minhas malas já estavam na van, agora o dilema era passar despercebida.

Entrei na van, e fui rápido para a parte de trás, suspirei quando Melissa notou a minha presença.

- Gabrielle? Como foi com o Nathaniel? Pelo visto foi muito bom, pelo facto de você ter demorado - a fuzilei com o olhar, e por sorte Carmen e Sófia estava dormindo.

- fale mais baixo. - resmunguei.

- você ainda vai me contar bem isso! - falou se virando e sentando bem na cadeira.

Fiquei quieta o resto do caminho, e Melissa nem fez questão de soltar uma respirada pesada.

Assim que chegamos, o mesmo cara que foi buscar-me a casa, levou nossas malas para dentro.

Nem fiz questão de agradecer, ou despedir quando ele foi embora.

- Boa noite meninas, hoje não me apetece comer, só dormir mesmo. - carmen falou se jogando na cama.

A gente acenou e assim ela fechou os olhos, e pela sua aparência, dava para ver que ela já estava dormindo.

Olhei em minha volta, vendo a aparência do quarto e a única coisa que posso dizer sobre ele, é que, agora cada uma tem sua cama, tem uma penteadeira centrada perto da janela, o banheiro já não está no quarto, tem um mine closet cheio de acessórios e roupas, e o quarto parece mais feminino.

- Você ainda tem uma coisa para me contar. - piscou o olho.

- agora não vai dar, preciso de um belo descanço de rotina.

- nem pensar... Você vai tomar um banho e se livrar desse cansaço, e depois me encontrar na cozinha - resmungou. - eu cá me arranjo com o jantar.

- tá bem mamãe... - revirei os olhos.

- vai logo... - me empurrou até ao banheiro e me jogou nele, me fazendo suspirar e fechar a porta na cara dela.

Pelos vistos terei uma grande noite.

****

Desculpa a demora, tive uns problemas com meu celular, já para não falar que estou viciada nos vídeos do Brent Rivera, e apaixonada pelo Mace Coronel (literalmente).

Não tenho tido muito tempo estes dias, e vos garanto que nem todos os meus dias são legais.... Estou tentando ainda me desfazer da tristeza, e aposto que esse capítulo consegue expressar a falsidade que usei para o escrever só para disfarçar a minha tristeza.

Bjs de....

A PUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora