Melissa voltou a falar que aquela vida não era nada má só para me confortar, e depois me abraçou, depois disso elas começaram a se preparar, uma pondo máquiagem na outra, e eu só olhava.
- vá tomar um banho, não demore, porque o Nat...Nathaniel não gosta de esperar - Sófia falou pela primeira vez - a gente te máquia e penteia quando sair.
Ela piscou o olho e lambeu o lábio, um forte arrepio subio por minha coluna.
Peguei na toalha que estava organizada em fileira, perguntei qual das toalhas eu poderia usar, e elas disseram que a última era para mim.
Entrei no banheiro, e fechei a porta, escorregando por ela e começando a solúçar.
- por mais que eu odei admitir, eu não te odeio papai - falei para mim mesma - o ódio é uma coisa para demónios, e eu não sou um.... cada pessoa escolhe se quer o ódio em sua vida, e eu não o quero.
Me levantei, me olhei no espelho e minha cara estava horrível, olheiras profundas, e um cabelo desgrenhado parecendo um ninho para pardáis.
Tomei um banho e lavei o cabelo, assim que o fiz, me senti leve.
Saí do banheiro, e encontrei um vestido vermelho, ele era tomará que caia, com uma abertura na barriga, um decote moderado pelo caso, e chegava até minha coxa, quase mostrando tudo.
- eu não vou usar isso - falei.
- se você está reclamando do vestido, imagina só o salto - carmen riu.
Ela levantou um salto preto, com um bico do cumprimento da metade de minha mão.
- eu vou cair usando is... - pausei, pois olhei para os saltos dela, eram mais altos que os meus.
- está bem eu uso - suspirei.
Quando ia colocar a calcinha, a porta se abriu bruscamente, e eu me assustei com o barulho que a toalha escorregou de minhas mãos.
Um homem diferente do que veio me buscar mais cedo, estava parado me observando com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PUTA
RomanceGabrielle Brish, morava com seu pai em um pequeno bairro perdido em los angeles, vê-se obrigada a mudar de vida bruscamente por uma maldita dívida do pai. Mas ela não sabia que a sua sorte estava prestes a mudar, ao conhecer o grandioso chefe dela...