♡19♡Revisado

1.1K 37 0
                                    

Estava olhando pela janela do quarto, o dia estava nublado.

- Gabby, o que você tem? Ficou quase o dia todo ai sentada! - Melissa veio por trás de mim e me abraçou - heyy...o que foi?

- eu não sei Mel! - dei de ombros - é só saudade da minha mãe, e do meu pai.
Porque que dói tanto? Quando uma pessoa que você ama trai sua confiança?

- quem me derá poder dizer o mesmo! - ela pareceu triste.

- como você veio parar aqui? - perguntei.

- Minha mãe e meu pai, sofreram um acidente, e como eu era menor de idade, tive que ir viver com os meus tios - ela suspirou - minha tia e meu tio estavam em uma depressão, pois minha prima acabava de morrer, vitíma de cancer, e eu bom, nunca consegui substituir ela.
Então eles me venderam para o Nathaniel, disseram que eu era só mais uma boca para alimentar, e que jamais iria roubar o lugar da filha - ela soluçou.

- desculpa... Desculpa por te fazer lembrar disso - a abraçei.

- não faz mal, já estou acostumada, só que ainda dói.

- eu entendo - respondi.

- vamos parar com choradeiras, porque chorar envelhece cedo - rimos.

- Mel, você já se apaixonou? - perguntei.

- não! Mas acho que deve ser um sentimento grandioso - sorriu - porquê a pergunta?

- por nada! Era só curiosidade - sorri.

Olhei mais uma vez pela janela, contemplando o jardim, e fiquei na defensiva sobre ir.

- eu vou dar um passei por ai, estive olhando para o jardim, e vejo que ele é espaçoso.

Ela acentiu, e começou a escolher as roupas que iriamos usar.

Saí do quarto, e começei a caminhar no imenso corredor, desci as escadas, e abri a porta.

O ar estava mesmo muito gelado, mas não me importei.

Caminhei até a parte onde ficava o salão de festas, e vi que algumas pessoas estavam organizando especialmente aquele lugar.

Ele vai mesmo casar com ela!

Suspirei pesadamente, e me sentei em uma das cadeiras.

Fiquei olhando o jardineiro aparar as flores.

- oque você está fazendo aqui fora? - alguém falou do meu lado.

Olhei para ver, mesmo já conhecendo a voz.

- Nathaniel, eu posso explicar - falei.

- então explica - cruzou os braços.

- eu estava dando um passeio pela casa, quando me senti intediada, e depois vi uma porta e quando abri, deu para o jardim, e assim por diante estou olhando essas maravilhas - apontei para as Tulipas que o jardineiro estava cortando.

- hummm....excelente história a sua! - passou os dedos pela barba rala.

Adoro quando ele faz isso!

- é a verdade! - dei de ombros.

Fiquei ainda observando, até começar a pingar, e não eram gotas finas e leves, eram grossas.

- é melhor você entrar, porque se não ainda apanha uma pneumonia e fica gravemente doente - falou.

Acenti e me levantei da cadeira, dando passos largos, enquanto ele vinha atrás de mim.

Abri a porta e entrei, e ele também entrou e a fechou atrás de mim.

- bom, eu vou me preparar e... - ele colocou o dedo indicador sobre meus lábios.

A PUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora