Estavamos paradas bem em frente do Nathaniel, que segurava um copo de wisky, com cara de poucos amigos.
- Vou começar a ditar os nomes escolhidos pela Ruana - suspirou cansado - e já vou avisando que amanhã não quero gracinhas.
Acentimos em um "sim", e ele prosseguiu com a sua fala.
- O serviço de vocês, será-vos bem pago - passou a mão na barba rala - e se alguma de vocês cometer uma infração, mesmo que pequena, será castigada.
Ele só pode estar a gozar!
- Paóla
Romina
Melissa
Alyah
Paloma
Christine
Ravena
E... - ele olhou para mim parecendo frustrado - Gabrielle.Maravilhoso! Agora terei que aturar velhos babacas que se acham adolescentes.
- agora saiam do meu escritório. - ele praticamente gritou.
Nos recolhemos a pressa, até ao ponto de ouvir ele arremessar o copo contra a parede, nos fazendo ficar assustadas.
- bom, melhor irmos andando se não ainda sobra para a gente - uma morena baixinha nos alertou.
Fomos em passos longos e rápidos até a boate.
- Pelo menos sei que não estarei sozinha nessa - Melissa resmungou.
- e eu sei que amanhã será a minha morte, pois não terei quem cozinhe para mim - sófia choramingou.
- Posso cozinhar para você - carmen respondeu.
- melhor deixarmos esse assunto para depois - retruquei - quem sabe eu cozinho antes de sair.
Elas deram de ombros e voltaram aos seus lugares, e eu fiz o mesmo.
Mal posso esperar por amanhã.
***♥***
Sábado.
- não é para me gabar, mas eu fiz um otimo trabalho - carmen falou me rodopiando.
- você esta incrivel, aposto que todos os velhos vão querer você - sófia irónizou - pena sua.
- eu falei que não queria nada estravagante, mas não! Um ser humano chamado CARMEN fez o belíssimo favor de me colocar "bonita" - falei frustrada.
- Não te rales - bateu em meu ombro - aposto que o patrão vai largar a esposa dele e vai logo correr para você!.
Como ela sabe? Ele trancou a porta!
- me ajudem a fechar o vestido porfavor - Melissa estava lutando contra um zíper descontrolado. - antes que ele dé cabo de mim.
Sófia correu para ajuda-lá, mas acabou escorregando pelo caminho.
- PUTA DESASTRADA - gritou ela, frustrada.
Rimos do Show dela, e depois voltamos aos nossos afazeres.
- em uma escala de 10 a 100, quanto vocês me dariam? - perguntei girando para que elas pudessem ver o meu look direito.
- 100 - sófia respondeu.
- 100 - dessa vez foi Melissa.
- ∞infinito - Carmen gritou.
- é uma escala de 10 a 100, não entra ∞ parva - Sófia bateu na testa de Carmen.
- eu sabia - deu de ombros.
Revirei os olhos para a discussão parva delas, e começei a cachear o meu cabelo com o babyliss.
Assim que ficamos prontas, a van já estava a nossa espera do lado de fora, então fomos em direção ao meu pior pesadelo.
Quando chegamos ao precioso local, descemos da van, e caminhamos em direção a entrada.
Assim que entrei, minha expressão ficou maravilhada.
- eu achava que estaria cheio de velhos e coisa assim, mas vejo que me enganei - Melissa me cutucou me fazendo despertar.
- Também achava o mesmo, mas vejo que essa noite promete - pisquei.
- olha só, ele não para de olhar para mim. - sorriu.
Ela queria caminhar em direção ao homem que não parava de olhar para ela, mas Nathaniel foi mais rapido a se pronunciar.
- Aonde você pensa que vai Melissa? - perguntou arqueando a sombrancelha - ainda não dei as ordens e você já está querendo ir ter com os homens ali sentados - sorriu debochado - você é igual a puta da Tamires, como não? São mãe e filha mesmo.
Vi o rosto de Melissa se enfurecer de raiva, e o punho dela cerrar, mas antes que acontecesse uma tragédia, apertei na mão dela, e sibilei um "Ignora".
- Vocês serão apresentadas como parte do meu trabalho, por isso não quero gracinhas, e sejam educadas com os meus amigos e familiares.
Acentimos a tudo que ele dizia.
- agora podem ir fazer a vossa estádia, divirtam-se - ironizou.
Puxei Melissa para o lado.
- agora sim, você pode ir ter com o lindão que estava te comendo com o olhar - falei.
- e você?
- eu fico bem, quem sabe se alguém também não me coma com o olhar - sorri e a virei, empurrei-a de leve, e ela foi caminhando em direção ao lindo homem.
Ele a puxou e a fez sentar em seu colo.
Suspirei, e caminhei em direção ao pequeno bar para pegar uma bebida.
Pedi um Wisky puro, e o virei em dois segundos.
Fiquei sentada, olhando para o nada.
- oi - uma voz feminina falou do meu lado. - finalmente ficamos a sós.
- Ruana! - Afirmei para mim mesma - que bom te ver.
- Que pena que não posso dizer o mesmo - sorriu sarcástica.
- uma pena mesmo - levantei - eu vou até ao banheiro se não se importa.
- fazer oquê? - perguntou.
Não é da sua conta!
- vou só retocar a máquiagem - dei um passo para trás, mas ela segurou em meu pulso, e me puxou até ela.
- fique bem longe do meu Nathaniel, você não sabe do que eu sou capaz... - falou no meu ouvido e mordeu a cartilagem da minha orelha - Delícia.
Meu primeiro instinto foi sair dali correndo, mas no meio do caminho esbarrei em alguém, minha cara foi direto a sua barriga do ser, e minhas mãos ficaram esticadas, fazendo meu corpo ficar curvado, e as mãos dele irem para meus ombros.
No mesmo momento, me levantei e olhei para ver com quem eu tinha esbarrado.
- Thomas?
***
Revisado.
Não era susposto escrever esse capitulo, mas eu tive um problema com o meu celular, e ele automaticamente desisnstalou o Wattpad, criando assim uma confusão.
Ele apagou todos os capitulos que eu já havia escrito, e só consegui recuperar metade do capitulo 12.
Bjs de tristeza e de luz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PUTA
RomanceGabrielle Brish, morava com seu pai em um pequeno bairro perdido em los angeles, vê-se obrigada a mudar de vida bruscamente por uma maldita dívida do pai. Mas ela não sabia que a sua sorte estava prestes a mudar, ao conhecer o grandioso chefe dela...