No dia seguinte.Estava engalfinhada em uma luta com Sófia, ela queria usar o mesmo vestido que eu.
- Sófia, não faz sentido nenhum, eu vi o vestido primeiro - arranquei o vestido de sua mão.
- mas eu o quero - me arrancou, levando de volta para ela.
- eu quero estar bonita, para caso o máscarado apareça hoje - uma coisa rara, desde que ele disse que era a nossa ultima vez, última mesmo porque iria se casar, não apareceu mais.
- e eu quero estar ainda mais bonita porque o Thomas vem me ver hoje - larguei o vestido no mesmo momento.
- Thomas? O Thomas de olhos cinza? - perguntei indignada.
- esse mesmo - ela piscou.
Melissa nos olhou irrada, aquele olhar mortífero dela de sempre.
- vocês as duas parecem...parecem PUTAS - gritou.
- se somos - respondemos ao mesmo tempo.
- A gente está nessa para cumprir o nosso dever, e sair daqui o mais rápido possivel, mas vejo que já não é preciso, vocês já estão acostumadas a essa vida - sentou na cama. - deixa eu ver o vestido.
Sófia entregou o vestido para ela, que o rasgou ao meio.
- tomem, agora podem compartilhar - sorriu amarelo.
- já não é preciso - entreguei a outra metade para Sófia. - eu não sei o que se passou comigo.
- esse lugar está dando comigo em doida - Melissa massageou as temporas.
- sinto que estou elouquecendo - falei - eu só quero fazer essa porra de trabalho, e sair daqui o mais depressa possivel.
Carmen entrou no quarto animada demais para o meu gosto.
- pessoal, adivinhem - gritou - já temos casa, arrumem as vossas coisas, a gente já vai - festejou.
- ebahh - comemorei triste.
- cadê o ánimo?
- ele se foi, junto com a minha felicidade, desde que me tiraram do meu pai - falei.
- pensa pelo lado positivo, já não precisaremos ficar nesta casa, e a Ruana foi quem tratou de tudo, até decorrou a casa! - ela sorriu.
- ela mazê se livrou da gente - Melissa falou por mim.
- também acho, mas tanto faz - Carmen retrucou.
- é suposto fazermos as malas hoje? Ou o quê? - Sófia estava atabalhoada com o vestido, e fazia perguntas aleatórias.
- o Nathaniel ainda não disse nada, eu só ouvi atrás da porta, e não esperei nem um segundo a mais para contar-vos - ela soltou um gritinho.
- Fofoca, espionagem, loucura, espera, é o que isso é! - Melissa contava com os dedos das mãos.
- Espionagem até aceito, mas fofoca? Imagina maninha - bateu no ombro de Melissa.
- fofoca sim! pois uma pessoa normal, poderia muito bem ficar calada e guardar isso para si mesma - fuzilou Carmen - mas agora somos tuas cumplices, e se tiver alguma câmera aqui escondida, ou um escuta, e o Nathaniel der um tiro na testa de cada uma de nós, a culpa será toda sua.
- não tinha pensado por esse lado! Mas é bem aterrorizante - estremeceu.
- bota aterrorizante nisso - grasnou.
- já podem parar com essa nóia - me ópus.
- Nóia? Você já teve uma arma apontada para a testa uma única vez, enquanto a gente já teve varias, e pelos santos e por Deus, Jesus, Maria, pedro.... - foi enumerando - a gente ainda está viva.
- bota viva nisso - Melissa abanou a cabeça.
- Malta? - Sófia chamou - será que alguém pode me ajudar a costurar este vestido? Ele é muito lindo.
O vestido era todo dourado, com detalhes prateados, muito curto e justo, e se querem que vos diga, o vestido iria ficar melhor a mim do que a ela.
- o vestido está estragado, aceita isso. - Melissa bateu na testa de Sófia de leve.
Continuei me aprontando, já eram 8h da noite, e hoje entrariamos as 9h pois o nosso horário mudou porque algumas das "putinhas" já concluiram o seu trabalho e voltaram para suas casas.
***♥***
Olhei de relance para os clientes, hoje tinha muita mulherada nessa área.
- sem querer ofender ninguém - falei - mas se continuar chegando mulher, acho que vou virar lésbica.
Carmen deu um risinho nervoso, e cruzou as pernas.
Nossas luzes se acenderam ao mesmo tempo, e nós pegamos os nossos papeis, sainda dos nossos lugares e indo fazer o nosso trabalho.
Nome:Gabrielle brish
Programa:Órgia com casal
Quarto:20.Suspirei, e caminhei em direção ao quarto, entrando logo em seguida.
- oi meus amores! - chamei - estou aqui.
- ai, ela é tão gostosa Robby- a mulher dizia no ouvido do - pode tirar as roupas e vir se juntar a gente.
Acenti, e fiz oque ela pediu/mandou, e fui em direção ao casal, me deitando no meio.
A mulher foi começando a massagear meus seios, enquanto o Robby fazia o mesmo com ela.
- Qual é o seu nome querida? - ela perguntou.
- É paula meu docinho - sorri.
- esse nome não combina com você, mais vai entender os pais de agora! - deu de ombros.
A fiz deitar na cama, e desci até a buceta dela, ela já estava molhada e quente, pronta para mim.
Tirei a língua para fora, e passei pelas bordas dela, a fazendo estremecer e apertar os seios.
- amor, a ajude com isso! - ela pediu.
O Robby veio e me ajudou a chupar a mulher, eu chupava e ele metia os dedos.
- vocês trabalham muito bem juntos! - ela suspirou.
Robby levantou, e sentou em uma cadeira, nos olhando com desejo.
- podem se tocar! - eu e ela nos olhamos, mas só ela é que sorriu.
Ela me puxou a pressa e começou a me beijar, tocando de leve em minha buceta, me fazendo gemer na boca dela.
- Amor! - ela chamou mimosa - ela precisa que você a penetre logo, vem.
Ela chamou, e ele levantou massageando o pau dele.
Me posicionei por baixo dele, e ele me penetrou com toda a força, me fazendo delirar e soltar gemidos roucos.
- com mais força amor - ela falou comandando o marido a entrar em mim.
Segurei os lenções com muita força, e rebolei implorando por mais.
- ela é muito gostosa - falou no ouvido do marido.
- também acho Anne - ele virou e deu um beijo na boca da mulher que agora sei que se chama Anne, sem parar com os movimentos.
Gozamos separadamente, eu primeiro e ele depois.
***
Hot maravilhoso, espero que tenham gostado, e para demonstrarem isso, é só deixar aquela estrelinha básica, e me seguir, que eu sigo de volta.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PUTA
RomanceGabrielle Brish, morava com seu pai em um pequeno bairro perdido em los angeles, vê-se obrigada a mudar de vida bruscamente por uma maldita dívida do pai. Mas ela não sabia que a sua sorte estava prestes a mudar, ao conhecer o grandioso chefe dela...